Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
allanfernando

Alguem conheçe este autofalante?

Recommended Posts

baixa um gerador de ondas pra ver o range de resposta da caixa, assim vc consegue um tem bom parametro de comparação entre as faixas mas não exagere ok?onda senoidal é um perigo para os falantes!

Se o som estiver ligado no pc e tiver o WinISD, pode utilizar o gerador de ondas dele ! precisando nem instalar outro !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja da pra deixar amaciando....

3 horas ja fica bem melhor e macio o grave....

Creio que umas 10 horas de amaciamento ja ta de bom tamanho pra qualquer falante....

Mais que isso é besteira... Não vai dar grande diferença...

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Ja da pra deixar amaciando....

3 horas ja fica bem melhor e macio o grave....

Creio que umas 10 horas de amaciamento ja ta de bom tamanho pra qualquer falante....

Mais que isso é besteira... Não vai dar grande diferença...

Eu acho que os falantes já perderam a virgindade (são usados rsrs)

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os falantes já perderam a virgindade (são usados rsrs)

Os Falantinho são usados sim!

Hoje fiz o primeiro teste com ela no carro! Sinceramente me surpreendi! CARALH** tocaram mais q eu esperava e estão descendo bunito e com força por serem 2 mids!

Mostrei pra um amigo meu axo o grave bonito macio bem gostoso d se ouvir e forte rs! quando foi ver no porta malas fico d boca aberta e pergunto como q 2 falantinhos estavam tocando horrores!

Mas axo q ela desce mais um pouco rs sabado vou mexer no preenchimento dela pra ver c consigo dar uma melhorada!

Mas digo pra vocês q tocaram bunito kkk

Editado por allanfernando

Compartilhar este post

Link para o post

Videos ??

Ei ta excursionando o parabrisa ? :vts

chará coloquei 2 mid em lt não 2 Fi Btl kkkkkkkkkkkkkkkk

To sem camera no momento mas quem sabe sabado faço algum!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Falantinho são usados sim!

Hoje fiz o primeiro teste com ela no carro! Sinceramente me surpreendi! CARALH** tocaram mais q eu esperava e estão descendo bunito e com força por serem 2 mids!

Mostrei pra um amigo meu axo o grave bonito macio bem gostoso d se ouvir e forte rs! quando foi ver no porta malas fico d boca aberta e pergunto como q 2 falantinhos estavam tocando horrores!

Mas axo q ela desce mais um pouco rs sabado vou mexer no preenchimento dela pra ver c consigo dar uma melhorada!

Mas digo pra vocês q tocaram bunito kkk

parabens amigo,

realmente pra quem busca performance sem perder qualidade a LT é surpreendente e apaixonante

no aguardo de fotos, da caixa montada com os falantes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Andre me surpeendi mesmo com a LT, pode deixar q quando der um tempinho posto fotos sim e quem sabe um videozinho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, em, ta descendo bem (satisfatoriamente) até quanto ?

Vai encapar/revestir ela ?

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, em, ta descendo bem (satisfatoriamente) até quanto ?

Vai encapar/revestir ela ?

ta descendo forte ate 30hz com pressão!

vou revestir com carpet cinza pra combinar com a mala! vou fazer em alto relevo a logo do autosom.net

mas não axo a fonte da escrita rs! domingão vou fazer isso e quem sabe um rack pro modulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bota ai uma frequencia de 30 hz ve se da uma pressão !

ja testei sim amigo como disse desçe ate 30hz com pressão mesmo fiquei muito satisfeito com a caixa! muita gente duvida q so tem 2 falantinho d 6,5 pol! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

E videos ?

Rola hair trick ?

:vts

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

E videos ?

Rola hair trick ?

:vts

Rola sim mas meu cabelo ta meio curto, tem irmã pra gnt testar?? kkkkkkkkkk zuera Editado por allanfernando

Compartilhar este post

Link para o post

qual ficou o tamanho da linha, sintonia?

Adretti o projeto dessa Lt foi o subsonic q mandou pra mim ele calculou!

mas c não me engano é 1sd~0,8sd

Compartilhar este post

Link para o post

Adretti o projeto dessa Lt foi o subsonic q mandou pra mim ele calculou!

mas c não me engano é 1sd~0,8sd

Acho que ele diz o comprimento da linha, em quanto ta sintonizada a LT, você tinha me mandado o projeto pelo o MSN mas nem reparei, e esqueci de salvar !

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem tiver ae me passa também que eu quero meter uns adesivão na camionete !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pssoal, o bicho pegou no trampo dai nem to com tempo de entrar no forum! Terminei a caixa revesti ela e tals, gostei muito do resultado dela! Mas agora o negocio é o seguinte, gosto de ter algo para fazer os fim de semana, então tava querendo montar outra Lt, mas to em duvida qual sub usar, o problema é q o porta malas do fox e pequeno, pensei nos Keybass Phanter, de 8" , mas ainda não sei gostaria da opinião d vocês! Ah e quero montar Lt mesmo, gostei dessas bixinhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pssoal, o bicho pegou no trampo dai nem to com tempo de entrar no forum! Terminei a caixa revesti ela e tals, gostei muito do resultado dela! Mas agora o negocio é o seguinte, gosto de ter algo para fazer os fim de semana, então tava querendo montar outra Lt, mas to em duvida qual sub usar, o problema é q o porta malas do fox e pequeno, pensei nos Keybass Phanter, de 8" , mas ainda não sei gostaria da opinião d vocês! Ah e quero montar Lt mesmo, gostei dessas bixinhas!

não faria com keybass, mesmo tendo um bom xmech (dificilmente vai bater a bobina no fundo do gap), porem tem um BL e xmax baixos, e uma construção muito fragil,, geralmente descola a centragem, isso aconteceu no meu caso e com alguns outros colegas, o que daria pra fazer é comprar, cola epoxi e passar uma demão entre o cone e a centragem aí ficaria bem reforçado.

meu proximo projeto vai ser uma LT com 2 NAR 0804, mas fique a vontade se quiser dispor da idéia. :legal:

e cadê os videos???

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, legal que gostou da LT hein ! Eu já me decidi já, não vou fazer LT pro meus mids não, escolhi o upgrade, na verdade comprei hoje já está comigo aqui !

Ainda não sei se faço uma LT pra ele, queria testar em uma dutada mesmo, mas se eu comprar um dutada minha mãe não vai deixar eu fazer outra caixa !

No seu caso, eu não posso opinar pois não tenho experiência com subs de 8" ! Mas se fosse EU, arriscaria nos NAR, séloko subs lindos, além de ter um xmax maior que do panther de se não me engano 7,5mm !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, legal que gostou da LT hein ! Eu já me decidi já, não vou fazer LT pro meus mids não, escolhi o upgrade, na verdade comprei hoje já está comigo aqui !

Ainda não sei se faço uma LT pra ele, queria testar em uma dutada mesmo, mas se eu comprar um dutada minha mãe não vai deixar eu fazer outra caixa !

No seu caso, eu não posso opinar pois não tenho experiência com subs de 8" ! Mas se fosse EU, arriscaria nos NAR, séloko subs lindos, além de ter um xmax maior que do panther de se não me engano 7,5mm !

com uma dutada de grande volume vc terá um bom resultado no subgrave, se morar em apartamento nao podera ter uma LT rsrsrrr, em volume moderado treme a casa inteira, só consigo escutar alto qdo ñ tem ninguem em casa kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

não faria com keybass, mesmo tendo um bom xmech (dificilmente vai bater a bobina no fundo do gap), porem tem um BL e xmax baixos, e uma construção muito fragil,, geralmente descola a centragem, isso aconteceu no meu caso e com alguns outros colegas, o que daria pra fazer é comprar, cola epoxi e passar uma demão entre o cone e a centragem aí ficaria bem reforçado.

meu proximo projeto vai ser uma LT com 2 NAR 0804, mas fique a vontade se quiser dispor da idéia. :legal:

e cadê os videos???

Não conhecia esse mdelo NAR, sub lindo! quem sabe ou quase certeza rs q faço uma lt para 1 deles pois meu problema é espaço no porta malas, não ligo de usar o porta malas inteiro mas é q ele e pequeno, se eu conseguiçe projetar uma Lt para 2 NAR desses q coubesse no fox eu colocava o projeto em pratica!

Videos vou terq fazer algum, porem ta corrido pra mim esses dias mas quando der uma brexinha faço sim(o mais rapido posssivel)

rs !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo gostei sim da lt! manda uma caixa com volume no up q ele desce bem! pensei no upgrade 10" tmbm para lt mas axo q ia ficar muito grande :(, vou comprar uma Kombi ai o espaço é de menos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...