Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
banha

PROJETO SAVEIRO G3

Recommended Posts

Aviso lhes que as caixas desse Site são feitas na OREIA .. usem por sua conta e risco os relatos são dos piores.

Alias é so olhar 10-12-15db de pico [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara segue o que o luiz te recomendou . euclides a a caixa do segundo video que voce postou ali em cima.

segue abaixo um projeto para os target,

http://www.somautomo...et-18_2059.html

isso mesmo joaoo á do segundoo video,era essa que eles recomendarãoo para os 4.5k.

sim vou seguiii sim fica tranquiloo to quase vendendo falta poucoo pra acerta com um cara. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

HUM......mas será q são boas em ambientes abertos( tipo na praia), olhei em alguns fóruns( e até aqui mesmo) e eles não indicam a caixa euclides para um trio aberto.......eu já vi e ouvi de perto numa saveiro, era grave poc-poc-poc......mas a uns 5 metros uma grave mais encorpado e redondo. Não sei qual litragem era ou frequencia, só sei q de perto era uma mer**. mas de longe era perfeito.

Meu vizinho quer me vender 2 selenium subão de 18'' de 2000 rms, e to pensando em fazer uma caixa euclides para eles para ver o resultado. Se for bom vou fazer para os de 15'' futuramente tmbm. Pois a minha caixa dos tornados não ficaram boas no meu ponto de vistá.

Compartilhar este post

Link para o post

Banha , se for o Sub4000 CAIA fora , é disparado o Pior falante da selenium , queima muito e não toca nada.

Quer ver teu som render ?? faz a caixa canhão que eu te recomendei no teu topico ..

Compartilhar este post

Link para o post

HUM......mas será q são boas em ambientes abertos( tipo na praia), olhei em alguns fóruns( e até aqui mesmo) e eles não indicam a caixa euclides para um trio aberto.......eu já vi e ouvi de perto numa saveiro, era grave poc-poc-poc......mas a uns 5 metros uma grave mais encorpado e redondo. Não sei qual litragem era ou frequencia, só sei q de perto era uma mer**. mas de longe era perfeito.

Meu vizinho quer me vender 2 selenium subão de 18'' de 2000 rms, e to pensando em fazer uma caixa euclides para eles para ver o resultado. Se for bom vou fazer para os de 15'' futuramente tmbm. Pois a minha caixa dos tornados não ficaram boas no meu ponto de vistá.

É verdade não usam essas caixas para trio um exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Banha , se for o Sub4000 CAIA fora , é disparado o Pior falante da selenium , queima muito e não toca nada.

Quer ver teu som render ?? faz a caixa canhão que eu te recomendei no teu topico ..

Capaz que é tão podre assim, foi bom vc ter me avisado antes. Agora vou ter que procurar outro falante de 18'' para por no lugar dele ( que toque só grave).

Compartilhar este post

Link para o post

Banha qual estilo de musica voce escuta??? tem os Snake GTK1800 "1300rms" que tocam forte e com qualidade ,ja vi um par tocando numa Boog 3000wrms com 250ah de bateria e tocava muito forte, Procura bem na net que aparece uns preços legais coisa de 750 pilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Banha qual estilo de musica voce escuta??? tem os Snake GTK1800 "1300rms" que tocam forte e com qualidade ,ja vi um par tocando numa Boog 3000wrms com 250ah de bateria e tocava muito forte, Procura bem na net que aparece uns preços legais coisa de 750 pilas.

Cara.....eu escuto muito musica eletronica e um pouquinho de hip hop. Eu curto SNAKE. A caixa para eles seriam aquela que vc me falou antes(caixa SB 1000). É que com os de 18'' agora, vou fazer uma caixa interissa para a saveiro( se vc me entende), pois não curti muito ficar levantando e descendo caixa toda hora( elas pesam) e como já comprei a bomba e cilindro hidraulico, ai só uso um misero botão para levantar (kkkk).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais os GTK 1800 em Dutada rende muito .

Vou montar o meu tambem no "hidraulico" mais acho que vou fazer a "AR", tem foto dos equips?? a bomba é no motor ou eletrica??

Compartilhar este post

Link para o post

Mais os GTK 1800 em Dutada rende muito .

Vou montar o meu tambem no "hidraulico" mais acho que vou fazer a "AR", tem foto dos equips?? a bomba é no motor ou eletrica??

Cara vou lá no meu tiu buscar ele mais tarde e te dou os detalhes sobre como é ( pois ele comprou para mim ).

Mudando de assunto, vc já viu uma caixa dutadacom 2 eros 312lc (12'') ligada em stéreo ser boa( ou em mono ficaria melhor, oq lógico eu axo q ficaria podre).

Compartilhar este post

Link para o post

312lc tocando MEDIO em amplificar de 1canal é isso?? pode usar num ampli "mono" sim o resultado é o mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

312lc tocando MEDIO em amplificar de 1canal é isso?? pode usar num ampli "mono" sim o resultado é o mesmo .

Meu primo comprou 2 ontem e vai fazer a caixa hj, mas não sabia se ligava em mono ou stéreo. Como estava falando com vc bem na hora, aproveitei e fiz a pergunta. XD

Se não me falha a memória, o módulo dele vai tocar 600 rms em bridge há 4ohms( os falantes são em 8ohms). O modelo da caixa como disse antes é dutada, ele apenas vai pesquisar no site da eros para saber os cortes de frequencia que deve usar no módulo.

Ele ficou com o pé atrás na hora da compra dos falantes, pq não sabia se iam dar um GRAVE forte. Como nunca escutei eles só para graves, não tinha opinião fixa.

Editado por banha

Compartilhar este post

Link para o post

Banha , diz para ele fazer a caixa com 50-55L para cada um e sintonia de 50-55hz .

Aplicando uma bridge de 600w da para cortar Hp50hz e e Lp na frequencia dos drivers.

Os 312 agradam muito , tocam grave até bom para um af de 12''.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi aqui o falante que vc falou, os snake gtk 18'' 1300 rms há R$ 700 mangos, e também vi o snake gtk 18.5k 5000 pelo valor de R$ 818 mangos. O módulo que vou usar é um ''SSL 5000''(axo que o gtk 1300 rms fica perfeito). A caixa SB1000, que vc me falou é grande pra ca*****......muito afude os graves e respostas desta caixa.

Para não esquecer.....gastei 900 mangos na bomba e cilinro hidraulico (produto novo). Meu tiu comprou em São Paulo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Banha pode ir nos Gtk1800 em Dutada mesmo que toca forte ,agora pense num Up para um Sd4000 ou Stetsom 3k7 assim que puder .

Cara assim que falar com seu tio , me passa o contato de onde comprou e se puder manda uma fotos ..

Compartilhar este post

Link para o post

Banha pode ir nos Gtk1800 em Dutada mesmo que toca forte ,agora pense num Up para um Sd4000 ou Stetsom 3k7 assim que puder .

Cara assim que falar com seu tio , me passa o contato de onde comprou e se puder manda uma fotos ..

Ele mesmo éo contato...hahaha.....é q ele vai na empresa filial em sampa de peças e tal, ai ele compra lá quase q á preço de fabrica.....pelo menos éo ele me diz, ele vai lá ha cada 2 ou 3 meses . Quando ele for de novo, te passo o fone dele e vc fala com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Banha da pra ganhar uma grana com isso ai viu man.. Quando chegar o teu kit tira umas fotos e anuncia no ML ganhando uns 500 pila emcima que vende .. o pessoal vende por 2-3k os kits.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida

fim desse mes to indo em sampaa,qual modulo dessess tocaa fortee com muita força mesmo e que não gaste muita bateria.

Taramps 5000wrms

sound digital 5000wrms

stetsom 5k2 6560wrms

OBS: para os eros target bass 3k que vou comprar junto com o modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida

fim desse mes to indo em sampaa,qual modulo dessess tocaa fortee com muita força mesmo e que não gaste muita bateria.

Taramps 5000wrms

sound digital 5000wrms

stetsom 5k2 6560wrms

OBS: para os eros target bass 3k que vou comprar junto com o modulo.

cara muitos vao ser ao contrario de mim mas vamos la.

stetsom- e muito bom porem o led clip dele e falso acende ''pisca'' antes da hora. o cooler dos modelos novos

são programado para entrar em funcionamento entre uma certa hora, aqui eles dão muito problemas por que o tempo e quente.

e sem mencionar os teste do parceiros dele com o 2k5 que da só 1600 rms. então não arriscaria. ele e bom por descer frequência que nao e o seu caso.

soundigital- muito bom a galera aqui e o que mais recomenda, porem nas minhas palavras para a sua finalidade nao seria o recomendado

ela e muito sub. e teu som e trio e outra finalidade o começo desse teus target e 50hz, a sd e bom em 30 a 40hz.

taramps- muito bom para trio e ideal porem elas tem um problema em proteção os modelos novos sao bons,

power system- destinado para trio em virtude acho que seria a melhor opção para o seu set. nos modelos antigos tinha um velho problema

de sugar bateria. era um bicho papão hehehehe, porem os modelos novos sao excepcionais e uma a3000 puxaria tranquilo esse seus 2 target Bass 3.0

e ela tem uma otima eficiência.

''uma observação que vale levar a serio, ela e muito descriminada por pessoa do subgrave, por não descer igual sd, mais vale lembra que essa não e a finalidade

para que ela foi feito e sim para trio''. que e o seu caso.

minha recomendação seria a3000 e ta5000, apesar da a3000 ser mais fraca do que a ta5000, ela seria um casamento perfeito com os teu target são 2 itens picudos,

Compartilhar este post

Link para o post

cara muitos vao ser ao contrario de mim mas vamos la.

stetsom- e muito bom porem o led clip dele e falso acende ''pisca'' antes da hora. o cooler dos modelos novos

são programado para entrar em funcionamento entre uma certa hora, aqui eles dão muito problemas por que o tempo e quente.

e sem mencionar os teste do parceiros dele com o 2k5 que da só 1600 rms. então não arriscaria. ele e bom por descer frequência que nao e o seu caso.

soundigital- muito bom a galera aqui e o que mais recomenda, porem nas minhas palavras para a sua finalidade nao seria o recomendado

ela e muito sub. e teu som e trio e outra finalidade o começo desse teus target e 50hz, a sd e bom em 30 a 40hz.

taramps- muito bom para trio e ideal porem elas tem um problema em proteção os modelos novos sao bons,

power system- destinado para trio em virtude acho que seria a melhor opção para o seu set. nos modelos antigos tinha um velho problema

de sugar bateria. era um bicho papão hehehehe, porem os modelos novos sao excepcionais e uma a3000 puxaria tranquilo esse seus 2 target Bass 3.0

e ela tem uma otima eficiência.

''uma observação que vale levar a serio, ela e muito descriminada por pessoa do subgrave, por não descer igual sd, mais vale lembra que essa não e a finalidade

para que ela foi feito e sim para trio''. que e o seu caso.

minha recomendação seria a3000 e ta5000, apesar da a3000 ser mais fraca do que a ta5000, ela seria um casamento perfeito com os teu target são 2 itens picudos,

vi e ouvi um som numa S10 com 2 POWER SYSTEM, gostei dos módulos....eram porradas

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEUS POWER SYSTEM NÃO.

Modulo que so tem marketing no nordeste , é uma verdadeira BO.STA a PS.9k2 leva Coro feio de Sd8000.

Cara ja pensou em comprar um Sd8000 1ohm usado ?? sai o mesmo preço de um sd5000 e trabalhando no dobro da impedancia vai consumir muito menos e tocar muito mais forte. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po admito que tenho uma curiosidade bem grande em relação aos power system..

mas aqui nao se vê esse amp..

Não esta perdendo nada gledson. a SD da uma pisa em todos os quesitos nos power system , a unica coisa que eu gosto nos PS é o timbre de alguns modelos para medio grave "A3200" e a diferença e muito pouca..

Como ja falei , eu testei um Sd8000 e um PS A9200 o set era 4target 18" 1500 e o SD se saiu muito melhor . fora o consumo dos PS que é igual roadstar agressive.

Compartilhar este post

Link para o post

Então.....

To pesquisando questão de preço.

power system A3000

preço entre R$:800 a 1100. Pelo preço não me agrado muito e pra comercio "revenda" num é bem visto aki em são paulo não acho que não me arriscaria tanto. Tem videos delles João????????????? obrigado

Taramps 5000

Preço entre:1100 á 1250,00 éo que mais agrada pelo fato de ser visto aki com bonss olho e facio para revender caso futuramente mude.

sound digital 5000

Preço entre:1200 á 1350 é outro que tambem me agrada aki eles são top quem não tem taramps tem sound digital, "agora o sd8000 ta entre 1500 á 1800" acho que não preciso de tambem mais é uma boa opção. "me agrada tambem". ARTSOMPB eu estou procurando na net um teste que vi alguns meses do TA5000 e do sd5000, vou posta pra vc ve. ai vc me fala o que achou blz???? se o cara não excluiuu nehh rsrsrs

stetsom 5k2

Preço entre:1300 e 1400 esse eu tenho minhas duvidas não conheço muito assim mas aki é assim: 1 taramps 2 sound digital 3 stetsom 4 banda.

Tambem vi um BANDA VIDINK 7000 Preço:1400 achei um pouco estranho o preço muita potencia e praticamente do preço de outro qualquer de 5000wrms.

Obrigadoo pela opnião de todoss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...