Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
igOr12

santana não pega

Recommended Posts

bom galera,meu pai tem um santana 1991 ap 2.0 a alcool, e as vezes do nada o carro não funciona,pode parar o carro e deixar 5 minutos e ligar que pega , mais se deixar meia hora ele já não funciona, de manha o carro funciona na boa e durante o funcionamento nunca senti o carro falhar ou alguma coisa assim.

o que pode ser ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comutador ?

Automático do motor de partida ?

Bobina ?

Compartilhar este post

Link para o post

ai realmente não sei,mais acho que bobina não é,pelo que sei quando ela estora ela esquenta e corta (é isso? :pirou: ),mais ele as vezes funciona uma semana sem dar problemas,ontem de noite todas vezes que parei ele não funcionou,dai tem que empurra pra da um tranco e depois funciona bem ,mais se deixar mais de meia hora parado não funciona.Vou ver o comutador e o automático do motor de partida.

pode ser velas?

obrigado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sem detalhes, e com a infinidade de possibilidades, só resta uma solução: Mecânico.

Pode ser de tudo aí, de bomba de cimbustível a problemas elétricos.

Compartilhar este post

Link para o post

sai com o carro agora de tarde e funcionou normalmente todas as vezes, o negocio vai ser levar no mecânico, mais uma duvida ,queria saber se tem como passar ele pra gasolina e se vale a pena , ele é carburado e ta fazendo uma media de 6.5km/l com alcool e o preço da gasolina aqui é 30centavos de diferença oque vocês acham?

obrigado pela opinião de todos

Editado por igOr12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...