Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peterzom

SPQL ¨Quase¨ Monomarca Fosgate!

Recommended Posts

Ola Galera blz!!!

 

 

 

Estou penssando em fazer um upgrade no som do carro da dona encrenca. O carro eh um Sandero 2012, eu tenho um sub Fosgate T1D212 e um modulo JBL GTO14001 que entrega 1200w em 4Ohms.

 

Eu estou pensando em comprar um Kit 2 Vias Fosgate T1652S + um Modulo Fosgate T400-4 para toca-los em bridge.

 

 

A minha pergunta eh, sera que este set seria um bom CXB em questao de qualidade?

 

 

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou faz bi amp, ou compra um modulo de 2 canais com no minimo 100wrms em 4 ohms para cada lado.

 

Eu uso a bridge de um P500-4 para empurrar o T 1652-S e apesar do ganho nas frequencias mais baixas, sempre perde em qualidade no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Wagnercruz, como assim bi amp?

Consiste em amplificar cada componente do kit separadamente em cada canal, assim tendo um melhor rendimento do seu kit 2 vias, no caso a ligação fica assim::

 

Tweeter lado esquerdo - canal 1 = L

Tweeter lado direito - canal 2 = R

Midbass lado esquerdo - canal 3 = L

Midbass lado direito - canal 4 = R

 

E cada cabo RCA em seus respectivos lugares !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...