Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Postado em

bruto!

se fosse mais perto ia ver tocando ehin!

Oportunidade não faltará manin!

Hoje fui na clínica todo feliz achando que ia tirar as po*** dos pino (5 semanas que fiz a cirurgia já)...

1175211_583832315000997_195708471_n.jpg

Namoral, não aguento mais, dor, encomodo, tudo...

Ta fo** viu pessoal...

:(

Postado em

Demorô! Já adianto que ficou um pouquinho mais forte!

E aquela caixa de abelha no punto? Vai colocar um JL mesmo?

Abs

:o Só não pode ligar la na porta da casa da velhinha :vts

To achando que a vai um 10w0v3 pra tocar na caixa de abelhas. :vts

Postado em

:o Só não pode ligar la na porta da casa da velhinha :vts

To achando que a vai um 10w0v3 pra tocar na caixa de abelhas. :vts

:vts :vts a veínha pira mooouz!

o phoda que pra tirar esses pinos e no seco, sem anestesia... =/

É, puxa com alicate...

@topic

Segunda camada de manta aplicada, indo para a terceira

9op7.jpg

:legal:

Postado em

No meu carro tem alguns lugares tratados com manta, feltro e espuma. O que posso notar é que dentro do carro fica sim muito mais forte devido a rigidez que manta proporciona, mas fora do carro o som fica mais fraco. O diferencial é diminuir as vibrações da lata

Enviado do meu GT-S5660 usando Tapatalk 2

Postado em

Sobrou quanto a metragem aí da manta Fernandim? Quem sabe agora nós não fazemos aquele esquema.

Podemos negociar hehe...

Tô brincando mano, vou deixar guardado, as portas sofrerão novamente com o tratamento!

iaew fernandim qual foi a sonoridade depois do tratamento acústico no carro todo??

Grave muito mais pesado, estimo uma melhora de 30% ou mais viu... E sem contar a barulheira de lata que não tem mais!

hand26

Postado em

boatos que o febaitola vai arrancar toda a manta!

gosta de lata batendo mesmo...

:vts :vts :vts

Vi (ouvi) você passando na Santa Beatriz ontem a noite, em frente ao shopping. Ouvi o beis de longe e já imaginei que pudesse ser. :vts

Mouz, vou ter que botar um amigo meu pra ir dirigindo meu carro, nunca vi o grave do meu passando

:mac1

Postado em

, huzomi com um baita som desse , vidro trincado , enquanto os outros estão é multando pelo mesmoo motivos som alto e vidro trincado :vts :vts :vts

Já pensei nesta questao, o fernadim, vc como pm o que acha de som, carro baixo e tal?

se quiser manda Mp :legal:

Enviado do meu Sony Xperia

Postado em

Já pensei nesta questao, o fernadim, vc como pm o que acha de som, carro baixo e tal?

ele vai falar que som deveria ser item obrigatorio, e a suspensao livre de fiscalização..haha

Postado em

Show fernaldo! E o parabrisa trincando cada vez mais e mais......

Valeu manin! [-]

, huzomi com um baita som desse , vidro trincado , enquanto os outros estão é multando pelo mesmoo motivos som alto e vidro trincado

[^]

Nada cara, eu falo pra todos aqui, tem stress não!

Essa É MINHA OPINIÃO!

Som alto é o seguinte, a partir do momento que alguém está ouvindo um som alto, e atrapalhar a tranquilidade/sossego de outra pessoa, você perde o direito de ouvi-lo alto.

Onde trampo deixo nego torar o pau, tô nem aí, mas aí se alguém ligar reclamando, pedimos pra abaixar... E geralmente o cara torna a aumentar, aí vamos com o ultimato: "DESLIGA O SOM!"

Primeiro demos o 'chance' do cara ouvir baixinho, e o cara não "obedeceu" vamos dizer assim... Aí depois o pessoal liga reclamando denovoooo, aí quando prende o som somos os OTÁRIOS/COXINHA/VERME/CUZÃO/PORQUE QUE NÃO VAI PRENDER BANDIDO...

Questão de carro baixo, acho lindo cara!

Mas alguns exageram né? Mas também concordo que alguns quebra-molas são fora de base! Acho que se baixar com uma esportiva, sem alterar demais a característica do veículo é show, mas igual falei, tem nego que não tem noção.

Eu nunca fiz uma multa pelo carro ser rebaixado, xenon, falta de cinto de segurança e conversar no celular.

Bom, essa é a minha opinião mesmo, sou um cara muito de boa, prefiro muito mais ir atrás de droga e arma do que ficar encrespando com um carro rebaixado, com xenao.. etc

:legal:

ele vai falar que som deveria ser item obrigatorio, e a suspensao livre de fiscalização..haha

:+1:mac1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...