Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

é, eu sei que ele tende a ser plano se quiser descer legal. To gorando não, eu gorava quando era os lixo dos rasgatech, até que você se livrasse daquela mer** AUHhAUHUaUHahuaUHuahuhauha, os questo tem qualidade.

E sabe como é né, nada impede de meter umas garrada de tubaína dentro da caixa depois

Rapaiz ... oia lá como vc fala os tectec em...iashaiushauhasausaihs, pode ainda não ter a qualidade de montagem de um Questo! mais tem seu potencial ! eu ainda não tenho do q reclamar ! Fernadim tbem ouviu meu raspatech , rasgatech como vc quizer chamar.. e acredito que tenha no minimo axado interessante eles tocando !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que o diga da qualidade dos rasgabatedescolatech! :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jeito que vc vai aplicar os sub e a forma da caixa, nunca tinha visto assim (sou novato).

Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu sei que ele tende a ser plano se quiser descer legal. To gorando não, eu gorava quando era os lixo dos rasgatech, até que você se livrasse daquela mer** AUHhAUHUaUHahuaUHuahuhauha, os questo tem qualidade.

E sabe como é né, nada impede de meter umas garrada de tubaína dentro da caixa depois

KKKKKK, nada impede mesmo!

Agora vou acompanhar, tou de olho nesses questo.. Boa sorte com o set! [-]

Gostei do jeito que vc vai aplicar os sub e a forma da caixa, nunca tinha visto assim (sou novato).

Acompanhando.

Valeeeu, sou novato também mooouz!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida sera que o duto não vai ficar muito colado no porta malas?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida sera que o duto não vai ficar muito colado no porta malas?

Bom, eu já tive a caixa dos paini, a distância era boa, atrapalhava em nada hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, uma dúvida aqui, tava afim de tirar os cabo paralelo technoise e mandar knu karma...

A diferença seria tão notável assim? Aí eu já aproveitaria o embalo e pediria uns cabo pra ligar os subs, e também compraria um RCA 4vias Krystal 6m... Aposentando assim meu monster xln304

O que acham?

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos speakers valem o investimento, difícil não notar diferença, principalmente no médio e ainda mais no agudo, nos subs talvez perceba algo ..

Os Rca's acho que não compensa a troca, você tem um bom RCA, e a função dele é levar o sinal mais puro que o CD Player mandar, sem alterar em nada, o que pode dar seu pitaco no timbre são Cabos speakers, como escrevi a cima!

Mas uzomi, já que ta ficando um SQPL bem legal, vale sim investir !

Abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos speakers valem o investimento, difícil não notar diferença, principalmente no médio e ainda mais no agudo, nos subs talvez perceba algo ..

Os Rca's acho que não compensa a troca, você tem um bom RCA, e a função dele é levar o sinal mais puro que o CD Player mandar, sem alterar em nada, o que pode dar seu pitaco no timbre são Cabos speakers, como escrevi a cima!

Mas uzomi, já que ta ficando um SQPL bem legal, vale sim investir !

Abs :legal:

Conversei com um user, ele disse que o cabo não é tão bom, oxida fácil, cobre de baixa qualidade, por isso o questionamento!

O investimento seria pra melhorar um pouco sim. Eu e o Rennan Gavlak pensamos da seguinte forma:

10 gauge do amp até o crossover

12 gauge do cross até o médio

16 gauge do cross até o tw

Eai? hehehe

óiae...falei!

Vamo ou nem?

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com um user, ele disse que o cabo não é tão bom, oxida fácil, cobre de baixa qualidade, por isso o questionamento!

O investimento seria pra melhorar um pouco sim. Eu e o Rennan Gavlak pensamos da seguinte forma:

10 gauge do amp até o crossover

12 gauge do cross até o médio

16 gauge do cross até o tw

Eai? hehehe

Excelente escolha, mas pode usar 12 gauge tanto pro Cross quanto pro MID, e tente sempre manter o Cross perto do AMP, e livre de contato com conexões do carro.

Cabos mais Finos sempre tendem dar um pitaco excelente no timbre dos tweeter's, o melhor cabo que ouvi, foi um que montei com Cabos de rede CAT5 se não me engano, puta detalhamento e timbre!!

Uma dica, use plugs do tipo spade ou compatíveis com o Amp acabados com termo-retrátil, dão um acabamento legal e facilitam muita a conexão!!

Consegue termo-retrátil fácil ai ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Negao,

Visando qualidade com custo x beneficio eu iria de Shok. Conheco loja na capital se bobiar pega os cabos por bom preco e ainda paga sedex pelo preco de pac. Tem cabos Canare podendo citar o 4s8 para os mid e mandar um silverscreen carnival para os tw. Amp para cross e cabos do sub iria com Shok.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha, mas pode usar 12 gauge tanto pro Cross quanto pro MID, e tente sempre manter o Cross perto do AMP, e livre de contato com conexões do carro.

Cabos mais Finos sempre tendem dar um pitaco excelente no timbre dos tweeter's, o melhor cabo que ouvi, foi um que montei com Cabos de rede CAT5 se não me engano, puta detalhamento e timbre!!

Uma dica, use plugs do tipo spade ou compatíveis com o Amp acabados com termo-retrátil, dão um acabamento legal e facilitam muita a conexão!!

Consegue termo-retrátil fácil ai ?

:legal:

Eu uso paralelo technoise com spades, fica show de bola mesmo.

Agora termo retrátil faço questão de comprar, preto e vermelho... Orra, cross perto do amp? Já li vários relatos que tem que ficar próximo do tw e mid hehehe... Cafundiu tudo agora... :banghead

tah certo sim as medidas de cabos eim!!! eh por ae!!

:legal: Valeu Luanzetti!

Negao,

Visando qualidade com custo x beneficio eu iria de Shok. Conheco loja na capital se bobiar pega os cabos por bom preco e ainda paga sedex pelo preco de pac. Tem cabos Canare podendo citar o 4s8 para os mid e mandar um silverscreen carnival para os tw. Amp para cross e cabos do sub iria com Shok.

Eai nego,

Andei pesquisando em alguns sites na internet, encontrei na futureshop.co.uk algumas marcas com preços interessantes, QED, Ecosse, Audioquest, Chord, etc etc.

Mas acho que o investimento no meu som não é pra tanto, meus equipamentos não chegam a esse nível hehe!

Abs irmão, domingão to aí!

EDIT: Outra coisa que já vou pedir é techflex também!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

tecflex e muito massa e util eu uso tbm nas partes q tao em contato cm a lata nos cabos de força e uso em tds cabos de falates da bastante ajuda eim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Negao, mais vai ou nao trocar os cabos? Pois se nao for investir tanto no momento vai de Shok mesmo, já usei e garanto que são cabos bruto.

A respeito do cross perto ou nao do amp, eu já usei tanto próximo do amp ( quando os cabos amp~cross custam mais caro que os cabos cross~ falante) e já usei o contrario ( quando os cabos speaker são mais caro). Mais tem que manter a qualidade de ambos, pois nada adianta jogar cabos bruto para cross~speaker e colocar cabos boqueta amp~cross.

Segunda vai pegar o player? Tenho que rever meus horários, para você ter tempo de testar o player e ver que tudo esta perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito do cross perto ou nao do amp, eu já usei tanto próximo do amp ( quando os cabos amp~cross custam mais caro que os cabos cross~ falante) e já usei o contrario ( quando os cabos speaker são mais caro). Mais tem que manter a qualidade de ambos, pois nada adianta jogar cabos bruto para cross~speaker e colocar cabos boqueta amp~cross.

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar ai conversamos sobre os Shok...

Se eu for deixar o cross perto do tw e mid, vou mandar Chord Carnival nos tw sem medo...

Poderia mandar o Knu Karma 10 gauge até o cross, de lá mando uns mais top, tendeu biba?

Eu gostaria era de saber se o investimento vale mesmo, porque meus equipamentos não são "fiéis" pra usar...

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ler review e ver as quais são os pontos positivos de cada cabo. Primeiro passo é pegar uma mídia de qualidade deixar tudo flat e definir o que você escuta com clareza e o que você quer ouvir mais fica "apagado" no set atual.

*baixa o cd da iasca e grava mouz, já da para ter uma noção, nao é o ideal mais já é um passo. Ou então musicas .Flac gravadas em mídias.

* devo ter um album .flac do red hot c.p. Mais baixa no torrent aí que é melhor.

Depois que definiu os pontos fracos do stereo é a hora de definir os cabos, levando em conta as características dos cabos.

Simples mouz! E sim, vale o investimento até porque você nao ira escutar o som com beis no talo por todo o tempo.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, sou audiófilo não, acha que vou saber se meus médios são aveludados e doces, e os agudos cristalinos ?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Você perguntou se vale o investimento, ou gasta dinheiro e fica sem saber o que melhorou/ piorou ou deixa do jeito que esta.

Ta igual nego lá na vistoria, um puta Porsche e nao sabia como que abria o capo para o careca grudar a fita e pegar o chassi Hehehe

Sq é isso negao!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi manin...

Vou deixar isso pra depois, quero primeiramente cuidar do tratamento do tumóvi... Já falei com o thytoin, olhar na leroy merlin a manta Vedacit 3mm 10m², dá pra tratar o teto e porta malas, o que sobrar vai pra reforçar mais as portas!

Aí depois manda uma camada de feltro betumado e já era!

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora que o beiss tiver destruindo não vai dar nem pra escutar os Kits , imagina analisar qualidade deles hahaha

Bota flamenginho 2x0.5mm em tudo que fica TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...