Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

A home, num vem arruma desculpa nao mlk baitola... sienao parado em frente ao posto em local proibido como de praxe mouz e ainda esqueci os vidros dianteiros aberto... Estava uma mesa apos a entrada mouz, se num engana o bruto nao rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comparando com os 2 paine por video os 309 tava mais forte :legal:

:vts

Vídeo né? VÍDEO pequeno gafanhoto...

A home, num vem arruma desculpa nao mlk baitola... sienao parado em frente ao posto em local proibido como de praxe mouz e ainda esqueci os vidros dianteiros aberto... Estava uma mesa apos a entrada mouz, se num engana o bruto nao rapaz!

To te falando uai, pra eu ir pra casa da patroa eu tenho que passar por lá pelo menos umas 4 vezes...

Viaja ni mim não... baitola!

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk

mouz se sabe aonde é o ratao snooker bar né?

mais ta bao.. diz ai, ainda esta com o trem dad ligado ao dpx?

ta mouz, +6db a 35hz, e ainda colocou +3db a 30hz no cross do dpx!

Compartilhar este post

Link para o post

esquenta nao fernandin.. isso eh intriga da oposição hehehe..

da uma conferida se o DPX nao esta esquentando demais.. boost as vezes faz isso.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esquenta nao fernandin.. isso eh intriga da oposição hehehe..

da uma conferida se o DPX nao esta esquentando demais.. boost as vezes faz isso.. :legal:

Então Gledson kkkk, os nego aqui não perdoa uma.

Esse módulo consome bastante, mais que a SD2500, voltagem chega a cair pra 12,9v as vezes, antes nem ia em 13,2v com a SD.

Posso afirmar aqui que até nas altas tá mais forte, o grave tem mais presença, não sei como explicar.

Não arrependo hora nenhuma de ter feito a troca :vts :vts :vts

Nas baixas o cancelamento do porta malas tá absurdo, de dia dá pra ver a frestinha de sol na tampa, tá pulando e muito o sub!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse módulo consome bastante, mais que a SD2500, voltagem chega a cair pra 12,9v as vezes, antes nem ia em 13,2v com a SD.

Posso afirmar aqui que até nas altas tá mais forte, o grave tem mais presença, não sei como explicar.

Nas baixas o cancelamento do porta malas tá absurdo, de dia dá pra ver a frestinha de sol na tampa, tá pulando e muito o sub!

Deu pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que vou colocar 2 bbuster no meu set, 1 pra cada Competition. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

ta mouz, +6db a 35hz, e ainda colocou +3db a 30hz no cross do dpx!

isso tudo no kit PHD? Oloco tio!

Ae nego vei, quero ver esse trem ai.. arruma ae, 5 kilo de carne, uns trem pra bebe, umas vizinha sua ai, eu levo a churrasqueira e mais um pouco de mulher.. Sabado to tranquilo! Durante a semana to é ganhando dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô terminando de upar um vídeo aqui, amanhã vou ver se faço um mais jeitado.

hand26

Edit: Net aqui de casa tá fo**, beirando os 200k, parou nos 85% e nada.

Quando eu for na casa da patroa ou de um amigo eu upo lá pasmafaute

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Nme precisa upa, Tá fraco já!!

É porque virou um SQ

:vts :vts :vts

Voltou, 87% agora, daqui a pouco posto manin!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vídeo do meu novo SQ tocando, depois vou pedir pra algum modera mudar pra lá hand26

Acho que tá tocando pelo menos igual um Questo de 15 né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vídeo do meu novo SQ tocando, depois vou pedir pra algum modera mudar pra lá hand26

Acho que tá tocando pelo menos igual um Questo de 15 né?

Teucu

Fica se fazendo de SQ ai

sabe que tem um baita SPL e fica catingando ainda :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que com a SD tava mais forte mesmo né, dá pra ver até por video. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

oia...ta bunito ehin!!

deve ta gostoso o grave..

nao zero as bateria ainda? [^]

Brother, grave lindo demais de ouvir, não enjoa nem na bala.

Eu nem imagino o seu P3 tocando, vai ficar show de bola!

Pior que com a SD tava mais forte mesmo né, dá pra ver até por video. [^]

Então xará, é até engraçado falar, mas eu tô achando a dpx mais forte, acho que é a sensação que o grave dá, com a SD era um grave mais seco sei lá, não sei explicar, esse dpx tem um grave que parece que preenche o carro inteiro, ele não tá pulando o parabrisa como antes, mas começou umas barulheira na porta e perto do retrovisor que não tinha antes.

Sem contar no controle de cone... Sub agora pula com precisão, antes com a SD ficava meio bobo e batia bobina as vezes, até agora testei com as mesmas músicas e nada.

Gledson, dei um rolê de uma meia hora agora ouvindo niggabeis no talo com o Bassboost e realmente o dpx deu uma esquentadinha boa, o apx então nem se fala kkkkkkkkk.

Vou levar o som pro Kala ouvir essa semana, aí ele fala se ficou melhor ou não, eu não tenho do que reclamar, até minha noiva aprovou, então show de bola!

Amanhã vou ver se faço mais vídeos, com alguns slow e tal

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, grave lindo demais de ouvir, não enjoa nem na bala.

Eu nem imagino o seu P3 tocando, vai ficar show de bola!

Gledson, dei um rolê de uma meia hora agora ouvindo niggabeis no talo com o Bassboost e realmente o dpx deu uma esquentadinha boa, o apx então nem se fala kkkkkkkkk.

Vou levar o som pro Kala ouvir essa semana, aí ele fala se ficou melhor ou não, eu não tenho do que reclamar, até minha noiva aprovou, então show de bola!

hand26

nem eu to conseguindo imaginar..ehehe

vou focar na instalação pro fds! vamos ver se sai..

vei..ta esquentando mto?

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver esse p3 mesmo com o clarion!!!

cara e parabens foi oq ue te disse o grav fica mais gorddo cm o clarion!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hand26

eu falei pra ti viu.. que tu ia gostar..

normal essa queda de tensao e aquecimento.. querendo ou não, ele tem uma pegada "mais ab" digamos assim..

pois essa tecnologia aquece mais mesmo.. eh normal.. mas nao precisa se preocupar tanto tambem.. :legal:

parabens pelo som!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae fernandin, quanto pago nesse clarions ai??

240 no APX e 700 no DPX

eu falei pra ti viu.. que tu ia gostar..

normal essa queda de tensao e aquecimento.. querendo ou não, ele tem uma pegada "mais ab" digamos assim..

pois essa tecnologia aquece mais mesmo.. eh normal.. mas nao precisa se preocupar tanto tambem.. :legal:

parabens pelo som!

Não volto pra nacional não ein, a pegada é outra, sem noção Gledson, o DPX é classe H né? Li pouco sobre, mas aquece menos que os AB, agora o APX é ABzinho mesmo!

Brigado pela ajuda/apoio de vocês, que é sempre bem vinda, to muito satisfeito com meu som agora. Outro nível hehe [-]

nem eu to conseguindo imaginar..ehehe

vou focar na instalação pro fds! vamos ver se sai..

vei..ta esquentando mto?

Esquentar esquenta, mas bem menos que um ab, você vai ver a diferença manin, sem noção o som! :rever1:

quero ver esse p3 mesmo com o clarion!!!

cara e parabens foi oq ue te disse o grav fica mais gorddo cm o clarion!!!

Eai Luan, ainda bem que fui na tua idéia, futuramente quem sabe não vem um T2 de 15 ou algo mais romântico né? UAHEUAHUEHUAHEUHAUHE

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

era massa um t2 de 15 nessa bagassa ae a calsse do clarion dpz 11551 eh classe gh por isso eh bombado kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não volto pra nacional não ein, a pegada é outra, sem noção Gledson, o DPX é classe H né? Li pouco sobre, mas aquece menos que os AB, agora o APX é ABzinho mesmo!

Brigado pela ajuda/apoio de vocês, que é sempre bem vinda, to muito satisfeito com meu som agora. Outro nível hehe [-]

cara.. eu to com um KS1200.1 aqui.. e realmente a pegada eh outra..

mas eu ainda gosto dos nacionais.. e torço sinceramente que os mesmos tenham uma pegava mais suave..

to esperando essa nova linha da SD sair para fazer um teste.. vai que tem uma pegada parecida.. dai eu compro um e testo..

pois meu maior medo desses amps importados é se dá mer**.. dai fodeo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...