Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Postado em

falou bonito!

voto pra que voce venha de capitao da cia aqui em irati!

aqui ta fo**! em qualquer esquina tem policia..blocos de multa e assim por diante...agora nao ligo mais..meu carro ta até mais alto q original..haha..entao ta de boa..mas tao pegando geral nessa questao de rebaixado...

som eu axo q se fosse SPL ou SQ até vai...mas pancadão tinha que ser motivo pra perder o som e ter o carro aprendido..hahahaha

Postado em

tbm c

tbm essa cara de bebado quer o que?

fato!

viu os cops envolvidos com uns esquema de desmanche?

nao vi

:vts :vts :vts No domingo quando eu estava indo pra Guaira, na saída de Palotina a PM Rodoviária estava com um carro parado, tudo com fuzil e pendurado e parando todo mundo, me pararam e perguntaram, vai pra onde?

-Guaira, no Paraguai comprar algumas coisas

-Dá uma carona pra um amigo nosso?

-Claro

UHAuhAuhauhauhaUH Ai fui conversando com o mike e ele falando que estão tentando parar o máximo que puder de placa de fora, disse que bem provavel que iam me parar na saída do Paraguai. Ele falou que a coisa tá feia ali pelas redondezas ultimamente, me aconselhou a não andar a noite com o carro porque está tendo muito assalto do tipo "piratas do asfalto" roubando desde caminhão e ônibus até carro pequeno.

Problema é as placas de fora, policiada lá tá de olho mesmo, todos pediram pra abrir a mala, fizeram perguntas e tudo. Eu falava, na mala tem umas coisas que comprei no paraguai, ai abria eles nem mexiam em nada, davam só uma puxadinha e liberavam, nem entendi direito, se tivesse algo ali nem iam ver, estão jogando verde.

De todas viagens que faco SC,PR, SP, MG, GO, MS, o lugar que mais fui parado foi o Paraná, diversas vezes em diversos horários.

Postado em

Mas aí é questao de segurança mesmo...

Quando fazemos operação na rodovia, olhamos tudo, mas já deixei muito nego com crlv atrasado ir embora. Policia quer prender arma, droga, cigarro, contrabando maior, um cara que vai de boa e compra suas muambas eles nem esquentam...

Postado em

Mas o que eu disse foi isso, pararam, sondaram, perguntaram mas não olharam nada.. mal abriram a porta de trás e a mala, viram que sou gente fina YAHUHUAUHahuahu

mas voltamos pro tópico

trouxe uma bbusta pra você comprar de mim pra tocar suas cornetas

Postado em

Mas o que eu disse foi isso, pararam, sondaram, perguntaram mas não olharam nada.. mal abriram a porta de trás e a mala, viram que sou gente fina YAHUHUAUHahuahu

mas voltamos pro tópico

trouxe uma bbusta pra você comprar de mim pra tocar suas cornetas

1600 ou 3600?

Postado em

Mas aí é questao de segurança mesmo...

Quando fazemos operação na rodovia, olhamos tudo, mas já deixei muito nego com crlv atrasado ir embora. Policia quer prender arma, droga, cigarro, contrabando maior, um cara que vai de boa e compra suas muambas eles nem esquentam...

tomara que encontre um cop igual vc qdo eu for buscar meu note..uhuhaehaeuhae

Postado em

A 3600, mais versátil. Os malucos daqueles paraguaios turcos queriam pedir 72... 74 dolares numa 1600!!!! Isso com dólar a 2,50!!! Ai prefiro comprar aqui na rua

Postado em

tomara que encontre um cop igual vc qdo eu for buscar meu note..uhuhaehaeuhae

Mouz, os cara não embaça assim não tião, fica sussa!

Já te falei, os cara lá quer é droga, arma, etc.

A 3600, mais versátil. Os malucos daqueles paraguaios turcos queriam pedir 72... 74 dolares numa 1600!!!! Isso com dólar a 2,50!!! Ai prefiro comprar aqui na rua

Quanto quer nela? Se pá já arrumo comprador aqui.

Postado em

Quanto quer nela? Se pá já arrumo comprador aqui.

Na real, nem sei se vou vender ela, eu já comprei 4 dessas e revendi todas, sendo que sempr comprei pra ficar comigo mesmo hehehe, mas capaz que por uns 330 eu entrego hein

Postado em

Na real, nem sei se vou vender ela, eu já comprei 4 dessas e revendi todas, sendo que sempr comprei pra ficar comigo mesmo hehehe, mas capaz que por uns 330 eu entrego hein

Pode comprar Fernandim pois o churrascao bruto dus membro bruto du beraba ira precisar de algumas Snake sd 3100 berrando no milionário e José rico!

Alias Fernando meu brother, irmão de porteira.. Arruma a mala do alejandro, chama o kikin, o nany, o brother lá dos 3 305 e podem ir se encaminhando para o rumo das beraba.

Postado em

pasmafaute

Pode comprar Fernandim pois o churrascao bruto dus membro bruto du beraba ira precisar de algumas Snake sd 3100 berrando no milionário e José rico!

Alias Fernando meu brother, irmão de porteira.. Arruma a mala do alejandro, chama o kikin, o nany, o brother lá dos 3 305 e podem ir se encaminhando para o rumo das beraba.

Ó, dá um jeito de arrumar tempo pra darmos aquele rolê novamente, mas será tudo filmado agora kkkkkkk

[-]

Postado em

Bom dia!

Não vou criar um tópico, apenas uma dúvida aqui, ontem fui na casa de um amigo, com uma rs1200d e um paini 308, me ligou falando que o led de proteção acende igual um led clip nas batidas.

Eu nunca tinha mexido com ela, o paini é d4, ligamos em paralelo, e realmente ta batendo pouco e o led de proteção acende baixo quando tem as batidas... Falei que poderia ser fiação, porque tava lá uns fio 6mm no positivo e negativo, doei fio technoise 33mm que sobrou, resultado? NADA, continuou mesma coisa...

Bateria ele tem de 150A, ou o problema é o sub ou o módulo né?

Abs bibas.

Postado em

Fernandim, :legal: Valeu pelas explicações cara, sigo quase a mesma linha de pensamento que você tem, parabéns cara!

Sobre o AMP, primeira coisa é testar outro sub, se continuar igual, quase certeza que é problema no amp! Tenta ver se a bateria não ta zuada.

:legal:

Postado em (editado)

Fernandim, :legal: Valeu pelas explicações cara, sigo quase a mesma linha de pensamento que você tem, parabéns cara!

Sobre o AMP, primeira coisa é testar outro sub, se continuar igual, quase certeza que é problema no amp! Tenta ver se a bateria não ta zuada.

:legal:

Valeu amigo, de que adianta ser um bosta né? Acaba criando inimizade e desprezo das pessoas. :legal:

A bateria não é, porque deixamos uma fonte usina 60A na hora de testar o amp... pasmafaute

Vou procurar outro sub, valeu a ajuda amigo!

Primeira coisa a fazer é medir a tensão nos bornes do modulo ai. Aqui no Goiás é normal isso de led protect clip acendendo HUEUHUHEUhUH

moooouz, goias serve de base não auhauhauhuahuahuhauhauha mas vou testar memassim :vts

Editado por Fernandim
Postado em

cara tive uns 6 1200d e deu mesmo problema em 4 e justamente este dae, e o burn do negativo ou positivo q solta ou fica froxo da placa, nos meus mandie soldar un fios de 16mm direto d placa e tirar os burns garanto q e isso!!

Postado em

Ó, dá um jeito de arrumar tempo pra darmos aquele rolê novamente, mas será tudo filmado agora kkkkkkk

[-]

Uai rapaz, essa semana esta complicado, mais vamos marcar direito esse rolê.. Tenho 10gb em filmagens HD sobrando ali no iPod.. Final de semana? Depois de envia mp. Além disso tem o churrascao bruto, conversei com wesley e ele animou, tem o Lelo lá de Uberlândia que também anima, o Gilson.. Tem mais alguns pingado que sempre aparecem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...