Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Vem cá, a internet ajudou e mostrou uma foto do rack, ele esta inclinado? esta complicado de ver as imagens que você postou, mais pelo que vi nessa única imagem ficou bruto.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruto!

se fosse mais perto ia ver tocando ehin!

Oportunidade não faltará manin!

Hoje fui na clínica todo feliz achando que ia tirar as po*** dos pino (5 semanas que fiz a cirurgia já)...

1175211_583832315000997_195708471_n.jpg

Namoral, não aguento mais, dor, encomodo, tudo...

Ta fo** viu pessoal...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Demorô! Já adianto que ficou um pouquinho mais forte!

E aquela caixa de abelha no punto? Vai colocar um JL mesmo?

Abs

:o Só não pode ligar la na porta da casa da velhinha :vts

To achando que a vai um 10w0v3 pra tocar na caixa de abelhas. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:o Só não pode ligar la na porta da casa da velhinha :vts

To achando que a vai um 10w0v3 pra tocar na caixa de abelhas. :vts

:vts :vts a veínha pira mooouz!

o phoda que pra tirar esses pinos e no seco, sem anestesia... =/

É, puxa com alicate...

@topic

Segunda camada de manta aplicada, indo para a terceira

9op7.jpg

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

3 camadas internas

x8jh.jpg

O que restou da manta

kgqm.jpg

Finalizado

vtv1.jpg

a4hd.jpg

Agora é testar e postar o resultado, pior não fica né? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro tem alguns lugares tratados com manta, feltro e espuma. O que posso notar é que dentro do carro fica sim muito mais forte devido a rigidez que manta proporciona, mas fora do carro o som fica mais fraco. O diferencial é diminuir as vibrações da lata

Enviado do meu GT-S5660 usando Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Passa la na loja. To Indo pra la. Mas chega com o som baixo :vts

Ok, daqui a pouco subo la!

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

iaew fernandim qual foi a sonoridade depois do tratamento acústico no carro todo??

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrou quanto a metragem aí da manta Fernandim? Quem sabe agora nós não fazemos aquele esquema.

Podemos negociar hehe...

Tô brincando mano, vou deixar guardado, as portas sofrerão novamente com o tratamento!

iaew fernandim qual foi a sonoridade depois do tratamento acústico no carro todo??

Grave muito mais pesado, estimo uma melhora de 30% ou mais viu... E sem contar a barulheira de lata que não tem mais!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Vi (ouvi) você passando na Santa Beatriz ontem a noite, em frente ao shopping. Ouvi o beis de longe e já imaginei que pudesse ser. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

boatos que o febaitola vai arrancar toda a manta!

gosta de lata batendo mesmo...

:vts :vts :vts

Vi (ouvi) você passando na Santa Beatriz ontem a noite, em frente ao shopping. Ouvi o beis de longe e já imaginei que pudesse ser. :vts

Mouz, vou ter que botar um amigo meu pra ir dirigindo meu carro, nunca vi o grave do meu passando

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Show fernaldo! E o parabrisa trincando cada vez mais e mais...... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

, huzomi com um baita som desse , vidro trincado , enquanto os outros estão é multando pelo mesmoo motivos som alto e vidro trincado :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

, huzomi com um baita som desse , vidro trincado , enquanto os outros estão é multando pelo mesmoo motivos som alto e vidro trincado :vts :vts :vts

Já pensei nesta questao, o fernadim, vc como pm o que acha de som, carro baixo e tal?

se quiser manda Mp :legal:

Enviado do meu Sony Xperia

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei nesta questao, o fernadim, vc como pm o que acha de som, carro baixo e tal?

ele vai falar que som deveria ser item obrigatorio, e a suspensao livre de fiscalização..haha

Compartilhar este post

Link para o post

Show fernaldo! E o parabrisa trincando cada vez mais e mais......

Valeu manin! [-]

, huzomi com um baita som desse , vidro trincado , enquanto os outros estão é multando pelo mesmoo motivos som alto e vidro trincado

[^]

Nada cara, eu falo pra todos aqui, tem stress não!

Essa É MINHA OPINIÃO!

Som alto é o seguinte, a partir do momento que alguém está ouvindo um som alto, e atrapalhar a tranquilidade/sossego de outra pessoa, você perde o direito de ouvi-lo alto.

Onde trampo deixo nego torar o pau, tô nem aí, mas aí se alguém ligar reclamando, pedimos pra abaixar... E geralmente o cara torna a aumentar, aí vamos com o ultimato: "DESLIGA O SOM!"

Primeiro demos o 'chance' do cara ouvir baixinho, e o cara não "obedeceu" vamos dizer assim... Aí depois o pessoal liga reclamando denovoooo, aí quando prende o som somos os OTÁRIOS/COXINHA/VERME/CUZÃO/PORQUE QUE NÃO VAI PRENDER BANDIDO...

Questão de carro baixo, acho lindo cara!

Mas alguns exageram né? Mas também concordo que alguns quebra-molas são fora de base! Acho que se baixar com uma esportiva, sem alterar demais a característica do veículo é show, mas igual falei, tem nego que não tem noção.

Eu nunca fiz uma multa pelo carro ser rebaixado, xenon, falta de cinto de segurança e conversar no celular.

Bom, essa é a minha opinião mesmo, sou um cara muito de boa, prefiro muito mais ir atrás de droga e arma do que ficar encrespando com um carro rebaixado, com xenao.. etc

:legal:

ele vai falar que som deveria ser item obrigatorio, e a suspensao livre de fiscalização..haha

:+1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...