Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Rapaz, fala isso pra minha noiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, familia dela e minha decidiu que vai ter casamento e festa... pqp

Mas é fato que sempre ficará melhor que 4 paini + bbusta + 90A!

VISHHHHHHHHHHHH, eu num deixava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"isqueiro mode on"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é fato que sempre ficará melhor que 4 paini + bbusta + 90A!

Bota a foto ai :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, fala isso pra minha noiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, familia dela e minha decidiu que vai ter casamento e festa... pqp

Ainda bem que a minha não fez questão..Basta de dividas, já to pagando AP e fazer festa iria dormir no chão. kkk

Mudando pra som, acho que vou trocar meus 2 competition 12 por 2 Ultimate 15. Um pelo outro, preciso de menos subgrave e mais gravão

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a minha não fez questão..Basta de dividas, já to pagando AP e fazer festa iria dormir no chão. kkk

Mudando pra som, acho que vou trocar meus 2 competition 12 por 2 Ultimate 15. Um pelo outro, preciso de menos subgrave e mais gravão

Irei entrar nessas dividas todas, mas mesmo assim querem festa, já falei que vamos dormir no chão! Mas mesmo assim QUEREM!

Então fo**-SE AUHEUAHUEHUAHEUHAUHEA

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei mouz, minha mobília do apartamento esta toda a venda, ainda restam o home 7.2 sony, uma mesa bruta, cadeira de couro bruto ( tanto as 8 da mesa de jantar quanto uma reclinavel de escritório.

Mais vem cá, pra que mudar o set, já esta bruto isso aí. A nao ser que comece a competir seriamente, usando o carro só pra isso. Fora isso vai começar estragar o carro, deixar os trem bambo, estragar os trem do vidro elétrico, fechadura e o ca*****a4. Joga essa stetson aí e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo vê manin,

Vou fazer uma nova caixa pro Competition, lá pros 32~34hz, com menor litragem, na faixa dos 90~100 litros... Mas já é pra um amigo meu que vendi o sub!

Mas vou ficar usando ela por um tempo, quando ele me pagar vou pegar os 2 Ultimate... Agora que lembrei aqui, posso adiantar meu 13º caso queira pegar 2 Competition, mas acho fora de cogitação, exagerado demais...

Abs irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Irei entrar nessas dividas todas, mas mesmo assim querem festa, já falei que vamos dormir no chão! Mas mesmo assim QUEREM!

Então fo**-SE AUHEUAHUEHUAHEUHAUHEA

é irmão tu ta enrolado kkkk...mas vale a pena...rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao faz isso....diminue esta caixa e almente a sintonia...vai por mim....ja tive 2 comp de 15 em 160 litros bruto e 36hz...e vo te fala que spl ignorante....e ainda tocava d mais com a mala aberta...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao faz isso....diminue esta caixa e almente a sintonia...vai por mim....ja tive 2 comp de 15 em 160 litros bruto e 36hz...e vo te fala que spl ignorante....e ainda tocava d mais com a mala aberta...kkkkk

Vou analisar, vou baixar a litragem da caixa pra 90 a 100 litros, e tentar pegar uma sintonia de 32~34hz, com picos de 35 a 40hz.

Se ficar bom eu continuo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas meus subs são de 12" e o SPL de sub de 15 pra de 12 é uma puta diferença, mas to vendo aqui, o Alexander que comprou 6 ultimate 15 todos veio de fabrica faltando cola na suspensão...então acho que vou deixar do jeito q está.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 2 de 12 tem mais área de cone, logo perde-se um pouco de subgrave, porém ganha spl né?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, venho aqui atualizar com uma notícia não muito boa!

Chegou a 4k2 hoje, instalei ela, liguei o som, regulei e testei algumas músicas...

Muito forte na casa dos 35 a 40hz, sensacional, abaixo disso o Clarion dá um baaaanho com o pé nas costas. Bem vamos lá! Big3, voltagem a 14,2v tava dando, pensei em colocar o máximo que o sub aguentasse no volume 24, que é quando o kit 2 vias começa abrir bico também...

Até aí beleza, liguei o Bass Boost DAD e coloquei no máximo e fui subindo o ganho no volume 24 já, aí clipou no 24! Opa, beleza tá show!

Comecei a curtir o som no 22... 23... Mandei no 24 pra ver o regaço, quando a luz do clip acende, AVE MARIA, o som muda... Voltagem tava caindo pra 12,7... 12,8... Sem o clip ficava no 13,2...

Depois de 15 minutos? Adivinhem? Stetsom entrou em proteção... Achei estranho, liguei o som denovo, coloquei em volume baixo, tava tocando normal... Aumentei até no 20, normal... Quando coloquei no 21...22, puf, proteção denovo.

Pensei: Sub entrando em curto? Porque virou cosa normal né... Nem vou ligar mais, vou abrir depois e olhar, mas conversando com o thytoin, proprietário da 4k2, me deu uma notícia que me desanimou... Pode ser as baterias morrendo!

Se for isso, vou abandonar o SPL de vez, porque comprar mais 2 baterias eu não dou conta, meu set só vem dando prejuízo ao longo do tempo, só zica mesmo. Fico chateado pois sou amante por SPL, mas se continuar assim fica inviável. Espero que seja apenas baterias descarregadas, vou testar uma por uma amanhã, pegar uma Usina 200A com um amigo e dar carga, e deixar uma semana paradas, se segurar voltagem eu volto com o set, se não... Vou vender tudo e partir pra um SQ de entrada.

Bom, fica aqui meu relato, estou descontente, mas é assim mesmo, bola pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

A veio.. fala pra vc em. Protech é fo**, to penssando em volta pra 1 xampionxipes 309 + t400, Protech quando num rasga a aranha como vcs flw rasga outras coisa . veja esse exemplo no meu som :(

2013-04-24-0945.jpg

Se fosse no carro dos outros eu ia acha da hora .. ia fica impressionado + como é no meu ainda to meio depressivo ( meu carro era zero moço a pouco tempo atras), vo leva pra arruma hj, vamo ve qq dá :( :'(

Compartilhar este post

Link para o post

edit = forum maldito

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

edit = forum maldito

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

edit = forum maldito

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

UAHEUAHUEHAUE, esse problema no fórum carai!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...