Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

pqp vai tira o ampli gringo pra vota pros pankadao hahahaha

Clarion é top e tal, mas uma 4k2 certeza que vai ser de melhor serventia! hehe

1550w empurrando um sub de 1600w é complicado. Toca muito bonito, mas tô pensando em SQ ainda não UAHEUHUAEUHAHEUHE

Igual eu falei, depois de ouvir o som do Lton, fiquei com vergonha do meu mouz... Sério mesmo!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, negócio fechado, thytoin me envia a 4k2 dele e eu o DPX...

Amanhã já desmonto o som, faço o fundo de mdf no porta malas que sempre tive vontade de fazer, e providencio os techflex pra passar na fiação.

A princípio não sei como ficará meu set, se será 2 ultimate de 12, ou de 15 ou 2 competition de 12. Acho que a decisão mesmo só semana que vem.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po.. bem que esse clarion ia fechar legal com meu L7..

Se eu soubesse do real interesse, poderiamos ter negociado! hehe

vai ficar forte ein?

e bateria.. vai fazer como?

Tomara que fique forte mesmo!

A princípio apenas 200A AGM + 50A cofre. O thytoin tem uma Alphacel boiando lá, se der certo pego ela também e mando no estepe.

Mas a principio somente os 250A mesmo, não vai render o máximo mas tá bom... A dúvida é sobre os subs:

1 - Se eu colocar 2 Ultimate de 12 igual o Lton, cabe tudo no portamalas tranquilo!

2 - Se eu colocar 2 Ultimate de 15, vou ter que mandar as baterias pra baixo do banco (é tranquilo pois são slim)

3 - Se sobrar uma graninha dá pra tentar pegar 2 competition de 12, mas aí tenho que comprar outra bateria pra dar uns 300A no mínimo...

Eis a questão! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio apenas 200A AGM + 50A cofre. O thytoin tem uma Alphacel boiando lá, se der certo pego ela também e mando no estepe.

Mas a principio somente os 250A mesmo, não vai render o máximo mas tá bom... A dúvida é sobre os subs:

1 - Se eu colocar 2 Ultimate de 12 igual o Lton, cabe tudo no portamalas tranquilo!

2 - Se eu colocar 2 Ultimate de 15, vou ter que mandar as baterias pra baixo do banco (é tranquilo pois são slim)

3 - Se sobrar uma graninha dá pra tentar pegar 2 competition de 12, mas aí tenho que comprar outra bateria pra dar uns 300A no mínimo...

esquenta não cara..

to negociando outro KS1200 da ARC.. quem sabe com esse eu fique..

agora.. no teu caso.. se tu quer subgrave pesado.. acredito que o 15 vai ser bem mais interessante..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria nos timeite hein mano, 2 competition é fo** alimentar,muito módulo muita bateria etc...rs

esquenta não cara..

agora.. no teu caso.. se tu quer subgrave pesado.. acredito que o 15 vai ser bem mais interessante..

Pessoal tá evoluindo, fico feliz :)

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria nos timeite hein mano, 2 competition é fo** alimentar,muito módulo muita bateria etc...rs

Pensei nisso também, mas será que 250A de bateria vai empurrar suave uma 4k2? Visto que são 2000w de sub, mas se mandar uns 3000w estou satisfeito...

O problema é ver o espaço pra 2 de 15, 2 de 12 eu sei que cabe, agora os 2 de 15 eu teria que passar as baterias pra baixo do banco.

Qual seria uma litragem legal? uns 80 daria certo já? Os subs eu colocarei invertidos mesmo, pra ganhar litragem.

esquenta não cara..

Aí sim ein, vish maria!

Compartilhar este post

Link para o post

muita rasgassao de aranha

Compartilhar este post

Link para o post

muita rasgassao de aranha

KKKKKKKKKKKKKKKK, os competition de 15 tem fama mesmo ein, jesus.

Se der certo vou morrer nos ultimate de 12 ou 15 mesmo. Queria ajuda dos profissa thytoin, lton ou luan 30hz pra umas simuladas.

Alimentar 2 competixon é barca.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk eu ficaria com os de 12" mesmo, fica mais compacto no carro,dá pra fazer uma caixa maior,fica mais bem feito.

250ah vai segurar a 4k2 sim se vc for usar os timeites,vai ficar bom.

Quanto a caixa n tem ninguém melhor pra te ajudar do q o próprio lton, pois como ele usa os falantes já sabe o comportamento deles :legal: mas creio que vai ser em torno de 65L pra cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria facil com os comp de 12..... por mais q tnha dado mtos problemas....nunca vi nos de 12 e so de 15....os meus estao sendo espancados pelo lanzar e tao firme e forte kkkkkk. Um pessoal viu ontem no encontro em sampa e disse que ta bruto d+....

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que terei que comprar outra bateria e investir em outro sub, dinheiro tá complicado...

Vou acabar morrendo nos ultimate mesmo hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk, ta certo, eu ja faria uma força e iria nos Comp, depois de 3 meses vc ja acha q ta fraco e vai querer trocar de qualquer jeito, ai e mais grana que vai embora....

Ja que ta na mer**, vamos embostia um pouco mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk, ta certo, eu ja faria uma força e iria nos Comp, depois de 3 meses vc ja acha q ta fraco e vai querer trocar de qualquer jeito, ai e mais grana que vai embora....

Ja que ta na mer**, vamos embostia um pouco mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu não tivesse com tantas dívidas seria fácil kkkkk, morar sozinho é complicado brother pasmafaute

Ainda mais que tô com um casamento marcado pra Novembro, gastos mais reduzidos ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não tivesse com tantas dívidas seria fácil kkkkk, morar sozinho é complicado brother pasmafaute

Ainda mais que tô com um casamento marcado pra Novembro, gastos mais reduzidos ainda...

relaxa fi, a protex sempre paga o frete quando rasga

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa fi, a protex sempre paga o frete quando rasga

Problema nem é frete não viadim! AUHEUAHUEHAUHEUHAUEHUAHE

Problema é comprar mais bateria e outro sub, porque com o preço do competition eu pego 2 ultimate [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Faça igual a mim, casa somente no civil e deixa a casa sem sofá por uns meses, mas o BASS tem que continuar kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta pode bota 4 comp de 15'' mais sd12k

não ira ficar igual do lton :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Problema nem é frete não viadim! AUHEUAHUEHAUHEUHAUEHUAHE

Problema é comprar mais bateria e outro sub, porque com o preço do competition eu pego 2 ultimate [^]

kkkkkkkkkk, o Saulo ta com 2 seminovo 12" com um preco bacana...2+2

Pior que eu to ferrado tbm, se gasta mais 10 reais no som a mulher me mata, comprando casa e fo** =p

Faça igual a mim, casa somente no civil e deixa a casa sem sofá por uns meses, mas o BASS tem que continuar kkkk.

kkkkkkkkkkkkkkk

"A grama do vizinho sempre e mais verde"

Idem pra mulher [^]

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, fala isso pra minha noiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, familia dela e minha decidiu que vai ter casamento e festa... pqp

Mas é fato que sempre ficará melhor que 4 paini + bbusta + 90A!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...