Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Hora que subi o volume, vi que sub nem tava batendo direito, os kenwood tem uma assinatura bem flat mesmo, tive que colocar bass boost, ganho de level, dentre outras coisas que o hu possui pra grave.

tem sim.. isso pra mim eh algo bom pra quem gosta de curtir um som sem embolar..

mas nao force demais o sub agora de começo.. deixa ele dar uma boa amaciada.. se nao ele pode ir pro saco com muita facilidade..

outra dica.. nao suba muito alem do 30 nos kenwood.. a saida dele depois do 20 fica meio "xucra"..

abraço e parabens pelo som!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, qual os fios que vc usou para puchar do sub pro amp?!

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim.. isso pra mim eh algo bom pra quem gosta de curtir um som sem embolar..

mas nao force demais o sub agora de começo.. deixa ele dar uma boa amaciada.. se nao ele pode ir pro saco com muita facilidade..

outra dica.. nao suba muito alem do 30 nos kenwood.. a saida dele depois do 20 fica meio "xucra"..

abraço e parabens pelo som!

Bom saber, não tô forçando muito não, mas já tá forte, tô até com medo quando o sub amaciar mesmo, pqp.

Valeu a dica do Kenwood, vou arrumar pelos ganhos, HU show de bola. Nunca mais volto pra paini kkkkk

Fernando, qual os fios que vc usou para puchar do sub pro amp?!

Usei os Technoise 8mm², show de bola viu!

estou acompanhando para ver se embarco numa dupla destes porém quero ver se um só já vai me agradar afinal estou com 3k de módulo e cair para 2k +- fico na duvida :)

Pode ir sem medo amigo, se tiver espaço pode ir!

@topic

Testei vários tipos de músicas, sertanejo, rock, pagode, axé, tudo tocou acima dos paini, mas nada fora do normal.

Mas os nigga não tem nem comparação, ave maria [-]

As eletrônicas dão uma boa embolada, mas quem liga pra isso? kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

uhu ! agora intaum fexo ne , etapa MTM de Ouroeste e noix né ? amacia essa po*** ai ate la que ver o celta balança minhas narinas !

do o prazo de no minimo um mês pra essa po*** fica mais ou menos macia a ponto de rende um pouco do q ele é de verdade ! vai por mim , vc anda naum sabe o que tem na mão

Compartilhar este post

Link para o post

sertenejo como que ta tocando neles ?

Tá tocando bem, ainda mais por minha caixa estar a 28hz, te garanto que mais forte que meus paini na sd1000.

uhu ! agora intaum fexo ne , etapa MTM de Ouroeste e noix né ? amacia essa po*** ai ate la que ver o celta balança minhas narinas !

do o prazo de no minimo um mês pra essa po*** fica mais ou menos macia a ponto de rende um pouco do q ele é de verdade ! vai por mim , vc anda naum sabe o que tem na mão

Mouz, cê tá me assustando, se você ver o estrago que já tá fazendo, não dá pra ficar no banco de trás do celtinha, namoral memo!

2hs por dia pra ver se amacia filézim!

Ouroeste é nóix mulekin, some não biba!

edit:

DAD tá demorando muito com o bass boost dele, vou acabar comprando aquele do mercadolivre, quero aquele botãozin do capeta mooouz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

To sumindo poh ! to todo dia aki acompanhando , só tava postando com menos frequência !

Se já ta achando forte agora ? te garanto q isso q ta ouvindo agora e fraco diante que ele sub vai vira depois de um tempo !

O vi*** larga mão de ser fresco moço faz um bassboot vc msm .. num sei como vc vive sem akilo !

edit= disse bassboost mais na vdd quiz dizer o controle de ganho rca D.I.Y. !

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

Bassbooster eu usava da MCD360 da Clarion..

fui obrigado a tirar.. chega a ficar insuportavel dentro do carro..

e a vantagem que ele tem Bassbooster regulavel.. de 25hz ate 100hz..

coisa que eu particularmente acho mais interessante que fixo em 40hz..

Compartilhar este post

Link para o post

Bassbooster eu usava da MCD360 da Clarion..

fui obrigado a tirar.. chega a ficar insuportavel dentro do carro..

e a vantagem que ele tem Bassbooster regulavel.. de 25hz ate 100hz..

coisa que eu particularmente acho mais interessante que fixo em 40hz..

Onde vc compra esse MCD360 da Clarion? pago caro ?

Compartilhar este post

Link para o post

fernandin..podia fazer um video ouvindo um sertanejo né?

procurei, procurei e nada de achar no youtube...mate essa minha curiosidade antes de chegar meu sub..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc compra esse MCD360 da Clarion? pago caro ?

o gutto aqui do forum vende.. se nao me falha a memoria, eh algo por volta de 300 reais..

eu paguei 280 vindo direto do paraguai pagando 40% de taxa..

edit: mas no paraguai custa por volta de 85 obamas..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

To sumindo poh ! to todo dia aki acompanhando , só tava postando com menos frequência !

Se já ta achando forte agora ? te garanto q isso q ta ouvindo agora e fraco diante que ele sub vai vira depois de um tempo !

O vi*** larga mão de ser fresco moço faz um bassboot vc msm .. num sei como vc vive sem akilo !

edit= disse bassboost mais na vdd quiz dizer o controle de ganho rca D.I.Y. !

Sumiu sim mooouz, nem dá as caras por aqui mais, fo**...

Do jeito que você tá falando, tô ficando cabrero mesmo, porque já tá forte pra caraleo, meu deus...

A respeito do bass boost, eu prefiro comprar pronto mooouz, o seu tá dando chiado uai, prefiro comprar e não ter dor de cabeça viadim...

fernandin..podia fazer um video ouvindo um sertanejo né?

procurei, procurei e nada de achar no youtube...mate essa minha curiosidade antes de chegar meu sub..hehe

Caaaalma, hoje vou pegar uma filmadora hd e vou filmar diversas músicas, fica tranquilo kkkkk.

Mas minha caixa @28hz não responde muito bem nos sertanejos não viu... já vou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, então é hj q o tetech vai pular pra nóis vê !

Vai de leve eim !

(bagaça tudo)

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz , chiadinho de leve , so da pra perceber quando ele ta na metade! isso com volume zerado ! tocando musica num percebe naum !

Naum esquece q vc ainda ta no SPL tá , esse coisa ai com ruidinho e barulhinho e coisa do pessoal do SQ ! auihsuiahsausuiah !

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz , chiadinho de leve , so da pra perceber quando ele ta na metade! isso com volume zerado ! tocando musica num percebe naum !

Naum esquece q vc ainda ta no SPL tá , esse coisa ai com ruidinho e barulhinho e coisa do pessoal do SQ ! auihsuiahsausuiah !

kkkkkkkkkkkkkkkkk

coisa de boiola kk

Compartilhar este post

Link para o post

FEBAITOLA

viu a parada lá ?????

e o set tá tocando ou não ?

Ow totonha, vi sim, mas não consegui a senha do sistema com meu chegado lá! Mas tô tentando organizar pra você manin!

E sim, o set tá tocando! :vts :vts :vts e MUUUITO!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim, então eu tenho um gol bola e to querendo trocar o meu setup por 2 competition de 15" invertidos sendo os falantes instalados em cima porém não tenho ideia de litragem ideal para os brinquedos ... ta usando qtos litros a cx??? minha ideia é fazer uma trapezoidal gigante que ocupe o mala intero ae potencias , baterias e mc colocaria em outro lugar :) vi um peugeot com a carcaça do sub prata ! o rafa enviou pra ele antes pra fazer a pintura e depois montar???/ lol

Compartilhar este post

Link para o post

nussa ficou show em...

parabéns cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...