Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

não da nem de comparar o "descer"..

pioneer nao desce.. toca bonito, mas um som misto.. 30hz ele ja praticamente morreu..

agora dizem que esses protech estão descendo bem..

mas eu sou meio São Tomé.. tava pensando em comprar 1 pra tirar a prova real..

Eai Gledson, pois é, não dá pra comparar mesmo, a caixa de 120L que eu tinha pros meus paini até que desciam bem, mas no protech é diferente ein, muito mais presença nas baixas. Precisa amaciar o sub ainda, mas quando tiver de boa vai melhorar e muito, pode comprar sem medo!

Abs.

quero ver vídeooo =P

Fernandão.. souber quem quer comprar alguma coisa ai qlq coisa vc me fala.. vou vender tudoo q eu tenho e comprar umas rodas kkk

Ihh, mas cê parece doido moouz, muda toda hora, desistiu do som? Que cê tá vendendo? Manda mp que as vezes podemos negociar!

Abs brother!

Ah, um pequeno detalhe... Eu ali na oficina de uns truta meu, moraram no Japão 9 anos, quando olho num canto ali jogado um módulo, fui verificar... RF 55.2 Punch, com as abas laterais e com os X-Card bunitinho, amanhã vou ver se testo, se funfar vou pegar pra mim, me deram! :vts

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Gledson, pois é, não dá pra comparar mesmo, a caixa de 120L que eu tinha pros meus paini até que desciam bem, mas no protech é diferente ein, muito mais presença nas baixas. Precisa amaciar o sub ainda, mas quando tiver de boa vai melhorar e muito, pode comprar sem medo!

Abs.

Ihh, mas cê parece doido moouz, muda toda hora, desistiu do som? Que cê tá vendendo? Manda mp que as vezes podemos negociar!

Abs brother!

Ah, um pequeno detalhe... Eu ali na oficina de uns truta meu, moraram no Japão 9 anos, quando olho num canto ali jogado um módulo, fui verificar... RF 55.2 Punch, com as abas laterais e com os X-Card bunitinho, amanhã vou ver se testo, se funfar vou pegar pra mim, me deram! :vts

Abs

se nao funfar manda pro zé que ele da jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

se nao funfar manda pro zé que ele da jeito!

Sem desvirtuar o tópico, esse módulo é 55w pra 2 canais? Sei que qualidade deve ser indiscutível, mas empurra um kit phd?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sem desvirtuar o tópico, esse módulo é 55w pra 2 canais? Sei que qualidade deve ser indiscutível, mas empurra um kit phd?

Abs

ta ai uma boa pergunta..

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai uma boa pergunta..

Achei o manual de usuário.

240w - bridge 4 ohms

120w por canal a 2 ohms

85w por canal a 4 ohms

Tudo a 14,4V!

Rapaz, gostei ein, se tiver tudo ok, minha SD de plástico vai embora! [-]

Edit: Modelo - Rockford Fosgate Punch 55.2 Trans.ana

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o manual de usuário.

240w - bridge 4 ohms

120w por canal a 2 ohms

85w por canal a 4 ohms

Tudo a 14,4V!

Rapaz, gostei ein, se tiver tudo ok, minha SD de plástico vai embora! [-]

Edit: Modelo - Rockford Fosgate Punch 55.2 Trans.ana

entao se estiver funcionando bem.. nem pensa 2x..

eu tenho o 400a4 que é quase da mesma linha.. a diferença é bem grande no audio (nao estou falando em potencia e sim em definição).

com certeza vais ficar bem contente..

Compartilhar este post

Link para o post

entao se estiver funcionando bem.. nem pensa 2x..

eu tenho o 400a4 que é quase da mesma linha.. a diferença é bem grande no audio (nao estou falando em potencia e sim em definição).

com certeza vais ficar bem contente..

Aí tu me animou ein! Amanhã pego ele e já testo!

Detalhe, se tu ver o que eles tem guardado lá, HDD Carrozzeria, DVD 2 Din Panasonic, 2 sub JBL GT Series 1996, Quebra sol com tela de 12", e por aí vai! Só coisa gringa e parada empoeirando lá... E não vendem :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Aí tu me animou ein! Amanhã pego ele e já testo!

Detalhe, se tu ver o que eles tem guardado lá, HDD Carrozzeria, DVD 2 Din Panasonic, 2 sub JBL GT Series 1996, Quebra sol com tela de 12", e por aí vai! Só coisa gringa e parada empoeirando lá... E não vendem :banghead

esses JBL ai teria muito "nego" aqui que gostaria de ter.. pena que assim parado deve estar bem "judiado".. principalmente a borda do cone..

Compartilhar este post

Link para o post

esses JBL ai teria muito "nego" aqui que gostaria de ter.. pena que assim parado deve estar bem "judiado".. principalmente a borda do cone..

Um funciona sussa, o outro tá com o cone raxado. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano não é doidera, vo pega o GT la pro dia 20.. e ta pegando tudoo aki na buraqueira, protetor de carter ja ta parecendo um pastel..

Preciso trocar as rodas dele, imagina só, baaixo, com o som e as 15 perfil baixo do jeito que ta, vou ter que fazer o motor dele por causa do carter amassado.. que não deve ser barato.. 16v.. ¬¬'

Depois que eu colocar as rodas nele, eu vou comprando o próximo set, com calma!! provavelmente esses tetech du capeta ai!!kkk

Anunciei aqui no forum tem uma galera interessada ja.. hehe

ve la dps, http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=182228&hl=

Abraço mlk, valeu por tudo ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ihhh tião,

Negócio das bateria vou ter que resolver, fala ali que já foram entregues dia 01/09 e não tenho nada em mãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta embaçado mermo viu!

O melhor é que pedi pra entregar lá no quartel, porque tem nego 24h ... Mas chegou nada lá não viu... Complicado... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ah fernando , pode abri uma CPI ai mano ! essas bateria deve rodando nas viatura . auhsiauhsiahsiuauh !

Compartilhar este post

Link para o post

Então, porque precisa ein, a sirene é uma 250x kkkkkkkkkkkkkk, pensa se grita!

Mas brincadeira a parte tião, trem tá fo**, tô tentando falar com a transportadora e nada, dá uma olhada nisso, foi o vendedor que me passou a imagem.

imageghaf.png

Ali fala que previsão para entrega 03/09, mais embaixo falam que foram entregues 01/09. Aí quebra memo, céloko!

Esse béis pelo jeito não sai, preju nas bateria é osso ein! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Carai + quando e transportadora alguem assina quando recebe! quem assino ?

os cara num passo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, porque precisa ein, a sirene é uma 250x kkkkkkkkkkkkkk, pensa se grita!

Mas brincadeira a parte tião, trem tá fo**, tô tentando falar com a transportadora e nada, dá uma olhada nisso, foi o vendedor que me passou a imagem.

Ali fala que previsão para entrega 03/09, mais embaixo falam que foram entregues 01/09. Aí quebra memo, céloko!

Esse béis pelo jeito não sai, preju nas bateria é osso ein! pasmafaute

o mais estranho é entregarem as 7hrs da manha..

Compartilhar este post

Link para o post

Carai + quando e transportadora alguem assina quando recebe! quem assino ?

os cara num passo ?

Lá no quartel não foi, porque já perguntei pros praça tudo, os que trabalha de manhã/tarde/noite. Agora to tentando contato com a transportadora, mas é aqueles auto atendimento, uma meeerda de "Digite 1 para isso, 2 para aquilo"...

o mais estranho é entregarem as 7hrs da manha..

Achei estranho também, quero só saber quem recebeu as baterias, porque aí eu consigo achar quem pegou no caso. Cidade aqui é pequena mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

é ja to vendo que alguem ta feliz umas batera agm kkkk

Ele pode sumir com elas, porque eu acho fácil e não tem prosa não kkkkkk

Edit: Consegui falar com a transportadora, está em Uberlândia, quarta-feira sai uma carga de lá e será entregue aqui, orra, cada susto! kkkk [-]

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

ufa, mas quando entrega aparece mercadoria entregue ehheheha Ali só chegou na localidade. Mas demoraram mais do que deveriam, dá pra assustar muito

Compartilhar este post

Link para o post

ufa, mas quando entrega aparece mercadoria entregue ehheheha Ali só chegou na localidade. Mas demoraram mais do que deveriam, dá pra assustar muito

Pois é xará, no desespero nem li isso! Pode nem pensar no preju, ave maria! Demorou demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ainda bem mais um susto solucionado na montagem do set hauhauhuahua

Qual a graça de um set sem sustos e imprevistos? kkkkkkkkkkk

Valeu por acompanhar brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...