Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

korvo

Projeto Polo Hatch

Recommended Posts

Postado em

Ow vale lembrar q o kit original do Polo não e ruim não, provavelmente melhor q seu bravox... E bom vc dar uma pesquisada no forum.. como o Polo tem uma porta q suporta falante grande da pra vc colocar umas coisas legais tipo focal kr, híbrido clarus, hertz dsk... só q ia sair um pouco do seu orçamento...

 

Como o carro veio sem player nem da pra saber. Tava olhando e os auto falantes estão lá. Só não deu pra ver se tem tweeter na colular (não tive tempo de desmontar).

Parece ter um coaxial na dianteira e um triaxial na porta traseira (faltantes azuis).

Se tiver kit 2 vias passo pra traseira, já que os CS60B estão ultra surrados...

 

 

 

a Top's é confiável sim, eu mancionei ela lá nos primeiros posts se vc for ver

 

Liguei já hoje, fui muito bem atendido!

 

 

Se quiser o Helix num bom preço, me manda MP.

 

Abs,

Paulo

 

Mandei MP

 

Queria agradecer a todos pelas dicas, foram de grande ajuda.

 

Comprei o set ontem a noite:

 

Moldura pra D2 (mercado livre)

Kit 2 vias Helix B62 (http://audioschulz.com.br)

Blaupunkt 460 (Top's)

Cabo rca Taramps (Leo sound)

 

Como acabei fastando menos com o amplificador dei um up na iluminação do carro...

 

Quando chegar tudo posto as fotos, e vou mantendo informado sobre a instalação...

Quem fez tratamento? tinha o material na loja ou vocês mesmo comprar?

Postado em (editado)

Durante a semana foi chegando as coisas, hoje chegou o kit 2 vias. Todas as lojas entregaram rápido, todas eu recomendo

 

Moldura para DVD 2Din, tava com preguiça de pegar ele pra tirar fotos rs

 

.img20120809231125.jpg

 

Blaupunkt 460 tamanho avantajado pela potência, boa construção, pode desagradar que gosta de um visual mais "limpo", comparando o tamanho com o HBM 4100 que já não é pequeno (não será usado)

img20120809230803.jpg

 

NAR que já tinha, não reparem a baunça

img20120809230632.jpg

 

RCA Stetom, como acabei gastando menos com o amplificador, comprei Lampadas novas

img20120809230619.jpg

 

Helix, bom acabamento do Mid, não é muito parrudo, um pouco maior que o CS60B

img20120809230146.jpg

 

Embalagem do Helix bem acima da média, tudo muito bem protegido, caixa grande, bom manual, um belo catalogo da marca...

img20120809230111.jpg

 

 

Blaupunkt caixa simples, manual adequado

img20120809230052.jpg

 

Auto falante que esta na porta do Polo, alguém se arrisca a adivinha?

img20120806203326.jpg

 

 

Bom vou acordar sábado bem cedo pra instalar ele logo, e também instalar lampadas, talvez Film, to procurando alguém que faça tratamento acústico, vai depender do preço, se passar de 200 só o tratamento foge do meu orçamento.

Vamos ver, vou postando fotos.

 

Abs a todos!

Editado por korvo
Postado em

Hoje acordei cedo pra instalar o som!

Fui na Wagcar que é a loja mais conceituada de Osasco... Fachada bonita, loja grande, só carro novo...

Como já imaginei que era caro, pedi um orçamento antes:

 

Inst Dvd 90,00

Instalação módulo 50.00

instalação Falantes 80,00

instalação cabos 80,00

cabo alimentação 200,00 reais

Porta Fusível 180,00

Instalação caixa "plug" 40,00

 

Nada mais nada menos do que 720 reais, lembrando que já gastei por minha conta 150 reais de RCA e já tenho a moldura do DVD, sem eles passaria de 1000..

A única coisa que pedi antes do orçamento, foi para usarem na instalação alimentação de 21MM

Acredito no serviço da loja, já ouvi bastante coisa positiva mas... 80 reais para instalação de fio, sendo que já esta incluso na instalação das outras coisas? 180 uma caixa de fusível?

Se fosse pra instalar 2 amplificadores, sem RCA, sem moldura, 2 subs, bateria auxiliar... Mas o meu som é uma instalação super básica, já pensou se mando instalar sem orçamento?

 

Momento choradeira a parte, dei uma volta pela cidade pra achar outro lugar que fizesse um trampo decente com um preço dentro das minhas possibilidades.

Vi uma loja perto do centro da minha cidade, tamanho razoável, limpa, funcionários com uniforme, conversei com o responsável e pareceu ser entendido do assunto.

Olha a diferença no preço:

180 Instalação de TUDO e alimentação de 21mm

40 reais dijuntor (eu que pedi, talvez não seja o ideal, mas prefiro assim...)

 

Total 220!! Como ficou um preço bom, ainda filmei o carro e coloquei módulo conforto pra subir os vidros...

A instalação demorou, mas pelo que vi até agora esta bem feita, não encontrei até agora nenhum tipo de problema, como interferência do motor, ruídos, ou problemas com acabamento, é a melhor que fizeram em um carro que tive até agora...

 

Uma surpresa como nasci de 2 meses, comprei o Xenon sem manjar P... nenhuma de iluminação (nada mesmo), só descobri agora esse lançe de H1,6000K... Queria uma lampada azul clara, e descobri que a que comprei é branca, e pior de tudo comprei uma lampada de farol de milha pasmafaute E a lampada de led que comprei para a lanterna era de Ré :banghead .

Liguei na Leosound, e o pessoal vai trocar pra mim, e a de led como é barate comprei outra pra lanterna e fiquei com as duas.

 

Minhas cabeçadas a parte, vamos ao som!

Incrível a qualidade deste set, esta muito agradável de escutar, e melhor de tudo, esta muito mais alto que antes, mesmo o HBM sendo mais potente em Wats declarados.

O Tweeter do Helix não é estridente como outros kits, ele consegue ser presente, sem ficar com aquele aspecto de gritaria.

Os auto falantes que vieram no polo foram da Hurricane [o_] , como vou regular para nem ouvir eles, deixei o kit a trás mesmo direto no player.

Não tenho muito parâmetro de outros set, já que todos os meus amigos acreditam que a Falcon é uma boa marca que que esta tendo qualidade com 6x9...

Como sai de um cs60B mesmo em pezinho com amplificador Buster, cabo rca genérico, alimentação fino, foi um grande salto em qualidade e potência. As dicas em relação a cabeamento são validas, então siga se esta lendo!

 

Algumas fotos, postei um vídeo também, esta meia boca porque não tenho camera, e usei a do celular, mas ta ai!

 

img20120811092227.jpg

img20120811092235.jpg

img20120811101142.jpg

img20120811163619.jpg

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...