Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ree Condez

Celta + 3 blaupunkt 12" fase 1 concluida lixovideo pag 4

Recommended Posts

como fica no caso ai da impedancia pra casar certinho com o modulo, como foi feito??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem queria fazer minha caixa assim pra tres páine... mas, os dutos nessa posição sera que não fica um barulho infernal na tampa do porta malas? Que distancia ficou entre os dutos e a tampa do porta malas? Meu carro e um corsa hb antigo 4 ptas...

Editado por esguimaraes

Compartilhar este post

Link para o post

como fica no caso ai da impedancia pra casar certinho com o modulo, como foi feito??

bom liguei as bobinas em serie dai os falantes foram para 8ohms, e os falantes em paralelo q daria mais ou menos 2,66 ohms

Tambem queria fazer minha caixa assim pra tres páine... mas, os dutos nessa posição sera que não fica um barulho infernal na tampa do porta malas? Que distancia ficou entre os dutos e a tampa do porta malas? Meu carro e um corsa hb antigo 4 ptas...

ficou uns 10 cm da tampa, nao ficou ruim nao, a tampa vibra muito, mais nao ficou muito bom, tanto em qualidade como força

Compartilhar este post

Link para o post

fui buscar os falantes estereo, vao ser 3 kits jbl gto528 e 1 kit duas vias phd cf 5.1, apos o feriado encosto o carro para começar a parte da fibra...

Compartilhar este post

Link para o post

nao ta entrando agua por enquanto, mais se continuar assim vai entrar jaja rsrs, o vidro excursiona muito muito mesmo, o retrovisor balança a base nao soh o espelho, ta tocando demais

Compartilhar este post

Link para o post

quando sai bolha assim é pq o silicone q cola o vidro por baixo da borracha não esta vedando direito...

Compartilhar este post

Link para o post

nao fazia isso antes, e o carro é 2008 nao era pra ta assim, nao fica no sol nem nada, a coisa ta seria, parafusos se soltando, vidro descolando, dor de ouvido...

Compartilhar este post

Link para o post

nao fazia isso antes, e o carro é 2008 nao era pra ta assim, nao fica no sol nem nada, a coisa ta seria, parafusos se soltando, vidro descolando, dor de ouvido...

isso ai aconteceu no corsa, eh pq eles passam uma fitinha de silicone e o vidro e colocado em cima dela... o vidro quebrou e foi arrumado mais depois de 2 meses ja tava fazendo denovo...

parafuso soltando eh normal ueauhaeuh

qnd vc acostumar o ouvido para de doer :P

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos shok rca chegaram mais acho que so vou ter tempo pra encostar o carro no mes que vem pra comecar a mecher com a fibra

Compartilhar este post

Link para o post

passados 6 meses, nenhuma novidade?

set interessante

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo trocar os 3 subs em um só... eu turbinei o carro e dificilmente ouço som alto pra ouvir o som do motor kkk entao queria trocar por um db de 12 ou fosgate... o que vocês indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

turbinou ??? q carro q eh ?? qnt gastou +- ??

vai te usar um Sub cavalo pra tentar chegar perto do spl dos 3 subs.....melhor usar um de 15'' tipo T2, T9....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quero muito grave mais... nao to ouvindo tão alto... queria um de uns 600 rms de boa qualidade... tipo db, alpine... um celta 1.0 ficou com 120 cv nada ignorante carro pro dia a dia mesmo... nem coloquei na ponta do lapis mais de inicio foram 5 mil

Compartilhar este post

Link para o post

poxa legal em cara, parabens ai aproveite o turbao e mts espirros por ai

procura sub da JL entao, da uma procurada em sub la na parte de Som de Qualidade eles te ajudam. abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não achei sobre o kit 2 vias. Você colou/aparafusou? Tenho um Kit Nar no celtoso e na falta de mão de obra pra fazer as colunas acabei colando com 3M dupla face no acabamento da coluna A. =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...