Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bernardo Chianca

Colunas direcionadas - Meio ou motorista?

Recommended Posts

Postado em

Galera, amanhã estou começando a fazer as colunas direcionadas pros meus tweeters do kit Helix E62C. Estou relativamente decidido a fazer on-axis devido ao meu player ter opção de TA e eu não ter intenção de trocá-lo, mas ainda não sei se é melhor fazer direcionando pro motorista ou no meio. Até onde eu sei, direcionando pro motorista eu terei um palco sonoro excelente pro motorista, mas o passageiro não vai sentir palco algum. Já direcionando no meio, vou ter um palco meia-boca pros dois. Estou certo? Qual é a vantagem de cada tipo de direcionamento? Valeu!

Postado em

Eu, particularmente, prefiro o direcionamento "egoísta". No meu caso, quem anda no banco do passageiro, não tá nem aí pro direcionamento. Minha mulher não viu diferença nenhuma quando coloquei um cd com TA e pezinhos direcionados. :banghead

Um abraço,

Sérgio.

Postado em

Em que banco você senta no seu carro? No motorista, no passageiro ou atrás??? Então a resposta é sempre a mesma, faça pensando em você somente.

Sempre que alguem pergunta isso, de onde direcionar ou "ah, mas quem vai atras tem que escutar um som tambem", é exatamente essa resposta que eu penso...

Postado em