Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cogumelo Jones

Ajuda para escolher Módulo e Subwoofer

Recommended Posts

fiquei com um 4060 por bastante tempo, amp muito bom... o defeito dele pra mim são os bornes, frágeis d++++... os parafusos espanam atoa.

esse 4100 por esse valor é uma boa viu.

PArece uma opção interessante! A não ser pelo Bridge que só da 220W, e o Sub NAR pe de 250W!

Será que dá mais qualidade que um SD250.2? Ou fica no mesmo nível?

Acho que se eu for optar por um orçamento mais barato, vou acabar indo de SD mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PArece uma opção interessante! A não ser pelo Bridge que só da 220W, e o Sub NAR pe de 250W!

Será que dá mais qualidade que um SD250.2? Ou fica no mesmo nível?

Acho que se eu for optar por um orçamento mais barato, vou acabar indo de SD mesmo!

olha, esses 220w dão conta sim do sub...

em relação a qualidade, nem se compara com o nanico... nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

se nao se importa de pegar usado sem duvida este 4100 é melhor que sd.

Compartilhar este post

Link para o post

se nao se importa de pegar usado sem duvida este 4100 é melhor que sd.

Achei ele novo! Uia!!!

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_298&products_id=250

R$379,00 + R$22,00 Sedex na LeoSound!

A julgar pelo preço!

Vale mais a pena que um AudioPhonic Club 800.4, por R$540,00 com frete gratis (levando em consideração as reclamações)?

Compartilhar este post

Link para o post

vai de DAT 800.4, é melhro que audiophonic, sd, audiobank e etc...

pode ir sossegado, confia em mim...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

vai de DAT 800.4, é melhro que audiophonic, sd, audiobank e etc...

pode ir sossegado, confia em mim...

abs

Guto,

Gostaria de saber a sua opinião em que o DAT 800.4 é melhor que o audiophonic 800.4? Tendo que vista que esses amplificadores DAT são crias da Koyama, tais quais os audiophonic e até o no preço são parecidos.

Pergunto isso porque gosto muito da qualidade de audio do audiophonic 800.4, mas não compraria um devido aos problemas já relatados por vários usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto,

Gostaria de saber a sua opinião em que o DAT 800.4 é melhor que o audiophonic 800.4? Tendo que vista que esses amplificadores DAT são crias da Koyama, tais quais os audiophonic e até o no preço são parecidos.

Pergunto isso porque gosto muito da qualidade de audio do audiophonic 800.4, mas não compraria um devido aos problemas já relatados por vários usuários.

Bom, eu tive o 800.4 e nunca deu problemas, assim como mais 4 amigos meu. por isso já entrei até em briga aqui, devido ao fato de alguns taxarem o produto, mas que eu como usuário nunca vi e nem vivi nenhum desses tais problemas...

sobre o DAT, bom o DAT é criação sim da koyama mas foi projetado totalmente pelo Siivo Sakata(engenheiro de audio e audiófilo, hoje contratado pela Focal França)... o DAT é um ampli todo novo... pelo preço de 550,00 não existe nada melhor....

agora sobre os relatos dos usuários, bem leia-os novamente e veja qto desses relatos foram de donos do ampli, todos são de pessoas que viram os de amigos, ou amigos dos amigos, ou ouviram dizer que, e etc... leia-os novamente e veja se não é exatamente como estou falando....

abraços

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, valeu pela resposta!

Se o DAT 800.4 é um projeto 100% "by Sakata", certamente é um excelente produto. E realmente, por esse preço é difícil encontrar um concorrente pra ele...

E sobre os tópicos do audiphonic 800.4, acho que li todos (ou pelo menos a maioria deles) no mês de agosto quando estava decidido a comprar um pra montar o set do carro. Realmente vi alguns casos de pessoas que sequer eram donas do modelo, mas alguns eram e tiveram seus amplificadores consertados na garantia.

Inclusive ouvi o módulo tocando sem problemas em 2 carros aqui em Brasília (um deles foi reparado na garantia, segundo o dono). Achei a qualidade muito boa, mas não quis arriscar pegar um produto dos primeiros lotes e correr o risco de ter que mandá-lo para a fábrica para reparos.

Compartilhar este post

Link para o post

edit.. deixa quieto.. melhro n gerar polemica

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Onde encontro esse Módulo DAT pra comprar?

Mandei até e-mail pra empresa deles lá e não me responderam

O único que achei vendendo na NET foi esse:

http://www.maranellocar.com.br/AMPLIFICADORES/DAT-AUDIO/4-CANAIS/amplificador-dat-8004-stereo-mono-800-watts___270251-SIT.html

Fiquei interessado até, mas continuo ná dúvida!

Lí lá o tópico polêmico sobre o DAT!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não encontrei outra loja online vendendo o DAT... se encontrar, compartilhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui! Tava de bobeira né! Ai ví esse modulozim aqui!

Taramps T170 AB

Dois canais de 85 W RMS a 4 Ohms

E é AB

Custa o mesmo tanto que um SD250.2

Interessante

Por ser classe AB, e ter baixo consumo, e ser barato!

Achei por R$162,00 com frete gratis!

http://www.taramps.com.br/produtos.php?cat2=412&prod=1360

Será que esse ficariam bacaninha?

Deve ficar pelo menos melhor que um SD250.2D que é Classe D?

Ai boto um desse pra toca o Kit e um SD400.1 pra toca o Subzim!

Vô ficar meio apertado, porque tô consertando o Sanderim (to gastando alguns mangos)

Ai tô pensando em ver o melhor custo benefício possível, mas se for porcaria pego naum!

Algum de vcs conhece?

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...