Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Edinhood

Alguém sabe como remover o imobilizador de ignição dos carros VW?

Recommended Posts

Tenho um polo classic 2000, e ele apresenta alguns problemas com o imobilizador de ignição, não com o leitor do transponder, e sim com a caixinha dele, onde tem vários fios conectados. alguém sabe o que eu poderia fazer para tirar ele do meu carro? as vezes ele apresenta problemas, e o carro não liga, tem que mexer nos fios, ou bater nele, gostaria que alguém me ajudasse a remover esse filho da mãe, só queria saber que fios deve conectar, para que o carro funcione sem ele...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho que nao tem como remover nao"!

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que nao tem como remover nao"!

axo que tem sim, pois só precisa saber quais fios devem receber corrente, e qual o valor em corrente que eles devem receber, eu acredito... pois sei que lá, saem fios que ligam a bomba, a bobina e o modulo de injeção... mas obrigado pela participação :D

Compartilhar este post

Link para o post

axo que tem sim, pois só precisa saber quais fios devem receber corrente, e qual o valor em corrente que eles devem receber, eu acredito... pois sei que lá, saem fios que ligam a bomba, a bobina e o modulo de injeção... mas obrigado pela participação :D

Se fosse fácil remover, não faria o MENOR sentido.

O transponder apenas lê os dados, mas quem "autentica" é o módulo de injeção. Pra remover é preciso refazer o "chip", já ignorando o reconhecimento de chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...