Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Entusiasta1#mão

RCA 6V e Módulo 5V - [Fotos reais para anomar]

Recommended Posts

Fala galera, belezinha?

To com um probleminha aqui... To pra pegar com um user do fórum um clarion dxz786 novo, que tem 6v de saída... Meu soundmagus tem tensão de 0.5 á 5v.

e agora? Deixo o ganho no mínimo mesmo?? Todas as pesquisas da busca foram inconclusivas... O melhor foi esse aqui que acabou terminando sem dizer muita coisa... http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170216

Seria melhor pegar um excelon mais simples pelo simples fato de casar melhor com o módulo(acho que não né...)?

Pelo que eu entendi ali no tópico acima, não teria muita influencia, eu deixaria o ganho regulado no mínimo(5v, assim casaria do melhor jeito possível) e poderia aumentar o player até onde começasse a distorcer, acredito que seria na casa do volume 30~35...

Set composto por:

2way Morel Tempo x6

SoundMagus 5 canais, 2x240@4ohm+1x500@4ohm

15m Monster 16awg p/ kit 2 vias

2m Uniq Cable 2,5mm p/ subwoofer

SW questo 10" 4+4 - Comprado com Marcell, recomendo, pedi terça e chegou sexta. :joia:

Kit StereoLab 6x21mm + PF + 1m Negativo + plugs e conectores

2x2ch 5m Rca StereoLab IcedBlue Tripla Blindagem, cabinho top, pqp.

HU Clarion dxz786 = Chegando....

Bateria 95ah + original.

Falta: Fazer o porta malas(caixa+módulo), tratar o carro, comprar alguns componentes de instalação e pézinhos...

dsc02607v.jpg

dsc02609u.jpg

dsc02613qi.jpg

dsc02610i.jpg

dsc02612ax.jpg

dsc02584nw.jpg

dsc02585qf.jpg

dsc02593g.jpg

dsc02592el.jpg

dsc02587d.jpg

dsc02588b.jpg

dsc02590k.jpg

dsc02591qj.jpg

dsc02577pa.jpg

dsc02579yq.jpg

dsc02580pu.jpg

dsc02581f.jpg

dsc02582jz.jpg

dsc02583b.jpg

dsc02606sl.jpg

dsc02605nf.jpg

dsc02603xm.jpg

dsc02599ow.jpg

dsc02600uc.jpg

dsc02601uq.jpg

dsc02598n.jpg

conforme chegar o resto da bagulhada vou colocando aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu problema com as tensões do player e módulo é pior do que o seu: Player 6V e Amp 4V. Então deixei o ganho no mínimo e fui ajustando o volume, com o auxílio do "TrueRTA" para medir a clipagem. Resultado: Com o ganho no mínimo, o volume máximo que posso ouvir sem clipagem é 24 (vai até 32).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu problema em relação ao ganho não é problema. Pode ficar tranquilo, basta determinar os limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu problema em relação ao ganho não é problema. Pode ficar tranquilo, basta determinar os limites.

Com certeza. Apenas no lugar de regular o ganho, ajusta o ganho no mínimo e ajusta o volume.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...