Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rovel

Oversound Bruthus2000 x Oversound Insano3000

Recommended Posts

ele quis falar q só pq tem um modulo de 5k não quer dizer q vai ter 5k de som, por isso ele pode botar um de 5k pros brutus sossegado casando certinho ai quando quiser um rendimento maior é só aumentar a alimentação. é mais fácil tirar 3k de potencia de um modulo de 5k doq de um 3k.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais pra frente vou num banda 3500, gostei do banda 2500, e depois de queimar 3 pares de sds815, várias etd7200 e alguns woofers de 12", não escuto mais som com clip nem piscando, é sempre um volume abaixo do clip....

Compartilhar este post

Link para o post

Se ja esta acostumado a usar sem clip pode ir tranquilo no 5000 que ficara muito bom , vai tirar todo rendimento que eles podem oferecer sem forçar eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ja esta acostumado a usar sem clip pode ir tranquilo no 5000 que ficara muito bom , vai tirar todo rendimento que eles podem oferecer sem forçar eles.

Ando analisando essa parada de headroom e levando em conta um set como todo, acho que vou colocar uma Banda 7k no meus GTK. Já toh puto com essa parada de quando começa a ficar interessante o grave o módulo clipa. Como a Banda só tem a 1ohm e meus falantes finalizam a 2ohms ainda vai ficar no dobro da impedância.

Acho que consigo uns 400ah de agm e fonte de 120ah. Dá para tirar um rendimento legal né?! Se eu não colocar o DAD3000 no carro do meu pai coloco ele para tocar as d200 :pirou: rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor pegar o 5000 a 2ohms mesmo , a sonoridade desse amp é melhor que o 7k e custa mais barato, nos gtk fica baum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando analisando essa parada de headroom e levando em conta um set como todo, acho que vou colocar uma Banda 7k no meus GTK. Já toh puto com essa parada de quando começa a ficar interessante o grave o módulo clipa. Como a Banda só tem a 1ohm e meus falantes finalizam a 2ohms ainda vai ficar no dobro da impedância.

Acho que consigo uns 400ah de agm e fonte de 120ah. Dá para tirar um rendimento legal né?! Se eu não colocar o DAD3000 no carro do meu pai coloco ele para tocar as d200 :pirou: rsrsr

Acho que nesse caso não seria um modulo de 7k que resolveria,talvez uma caixa diferencial para os GTK !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesse caso não seria um modulo de 7k que resolveria,talvez uma caixa diferencial para os GTK !

Eu acompanhei toda sua luta lá com os GTK e te digo com toda certeza, Se você não acha o gtk forte não vai achar nenhum woofer de 15" forte. Sem dúvida alguma é o woofer de 15 mais forte de sua categoria. E não é só eu que acho isso não, qualquer um que escuta meu som fala a mesma coisa.

Isso porque eu fiz uma dutada com os restos de uma caixa para 4 de 12" que eu tinha no carro. Com 2 dutos de 4" ainda está soprando pelas simulações. Estou batalhando em cima de uma band pass de 6ª ordem (ou manifold) e se realmente não conseguir nada melhor do que tenho vou fazer uma nova dutada com mdf de 18, duto régua e toda travada internamente. Quero tirar cada gota dos GTK.

Só que o que eu ainda acho sobre o meu set é que falta potência. Quando começa a ficar interessante o clip acende. Quando coloquei uma Taramp's 6.5k no dobro de impedância ficou FO*Ástico. Putz, foi o único dia que eu vi os Snake's rendendo tudo que podia. Por isso meu interesse em algo mais forte para tocá-los. Acho que vou esperar sair o DAD6000 para colocar nos bichinhos, eles merecem rsrs

Desculpa o post off topic.

Agora sobre o tópico fiquei muito curioso sobre esses woofers. Fico imaginando, se tivesse comprado uma saveiro ao invés de um gol como já estaria. Imagino 4 de 18" na caçamba tocando black, óbvio que com uma caixa que desça razoavelmente. Ia disparar alarme de banco kkk'

Compartilhar este post

Link para o post

pegando o gancho pra uma duvida q não achei nenhuma resposta,

o consumo do banda 7 k é o mesmo tocando em 1 ohms ou 2 ohms?

ou muda algo em relação ao consumo em ah

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que muda , em 1ohms ele vai consumir na media de 800a em sinal musical , a 2ohms a eficiencia sobe e a potencia diminui consumo vai rodar os 450a ..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanhei toda sua luta lá com os GTK e te digo com toda certeza, Se você não acha o gtk forte não vai achar nenhum woofer de 15" forte. Sem dúvida alguma é o woofer de 15 mais forte de sua categoria. E não é só eu que acho isso não, qualquer um que escuta meu som fala a mesma coisa.

Isso porque eu fiz uma dutada com os restos de uma caixa para 4 de 12" que eu tinha no carro. Com 2 dutos de 4" ainda está soprando pelas simulações. Estou batalhando em cima de uma band pass de 6ª ordem (ou manifold) e se realmente não conseguir nada melhor do que tenho vou fazer uma nova dutada com mdf de 18, duto régua e toda travada internamente. Quero tirar cada gota dos GTK.

Só que o que eu ainda acho sobre o meu set é que falta potência. Quando começa a ficar interessante o clip acende. Quando coloquei uma Taramp's 6.5k no dobro de impedância ficou FO*Ástico. Putz, foi o único dia que eu vi os Snake's rendendo tudo que podia. Por isso meu interesse em algo mais forte para tocá-los. Acho que vou esperar sair o DAD6000 para colocar nos bichinhos, eles merecem rsrs

Desculpa o post off topic.

Agora sobre o tópico fiquei muito curioso sobre esses woofers. Fico imaginando, se tivesse comprado uma saveiro ao invés de um gol como já estaria. Imagino 4 de 18" na caçamba tocando black, óbvio que com uma caixa que desça razoavelmente. Ia disparar alarme de banco kkk'

me deu ate um dor no coração agora cara kkkkkkkkkkkkkk

se ja viu e ficou bom ta esperando o que pra trocar ? TROCA LOGO ISSO DAI HOMI

Compartilhar este post

Link para o post

me deu ate um dor no coração agora cara kkkkkkkkkkkkkk

se ja viu e ficou bom ta esperando o que pra trocar ? TROCA LOGO ISSO DAI HOMI

Se os seus Snakes não fossem um de cada cor com certeza já estariam comigo. Como eu uso dutada fica muito feio um falante de cada cor.

Aeh você me pergunta: "Vai colocar 4 no gol?" Não, mas tem uma saveiro e uma carretinha na família né... vai que eu monto um paredãozinho nela só para campeonatos [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que muda , em 1ohms ele vai consumir na media de 800a em sinal musical , a 2ohms a eficiencia sobe e a potencia diminui consumo vai rodar os 450a ..

caraca... no manual fala 550, kkkkkk

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se os seus Snakes não fossem um de cada cor com certeza já estariam comigo. Como eu uso dutada fica muito feio um falante de cada cor.

Aeh você me pergunta: "Vai colocar 4 no gol?" Não, mas tem uma saveiro e uma carretinha na família né... vai que eu monto um paredãozinho nela só para campeonatos [¨]

UHAHUAHUAUHAUHA, mais ta bruto o minino viu.

Compartilhar este post

Link para o post

105L - 50hz

quando você diz 105 litros, para cada câmara ou total, soma das duas?

Quanto ao duto, retangular ou redondo com cano PVC? E as medidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...