Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheus Parra

Driver DTI-2540 Qual o melhor tipo de corneta?

Recommended Posts

Pois eh! Como o Cris muito bem falou! Depende de gosto, de aplicação, de espaço...

Estou montando uma caixa 2 vias com um falante de 15" esv650 e um driver ti dti4630, comprei um adaptador de rosca p flange e testei a selenium hm39-50 x hl14-50. Para a aplicação de meu projeto se saiu melhor a hm39-50 pois ela deu uma encorpada bacana na voz sem perder a dispersão nos agudos, sem contar que a cobertura angular da 39-50 é 60º contra 45º da 14-50. Como n tenho um mg presente em meu projeto e espaço p mim n eh problema a 1ª opção me serve muito mais. Então Matheus a resposta de qual a melhor será sempre: depende.

Z14gd1us.jpg?ver=1343830446

Z18hvd7t.jpg?ver=1343830447

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RaAfael, na 14-50 com o adaptador como fica comparada com corneta plástica de 1"?

Compartilhar este post

Link para o post

Cris lembre que fiz o teste em driver ti. O som ficou muito mais original no 14-50 + adaptador. O cone de plástico que eu usei foi o 14-25 longo e acho que ele tem um desempenho melhor em driver fenólico (para quem gosta). Quando eu tiver um tempo vou ver se gravo um vídeo com a d200 e a dti4630 usando os 3 espansores. e posto lá no tópico.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cris lembre que fiz o teste em driver ti. O som ficou muito mais original no 14-50 + adaptador. O cone de plástico que eu usei foi o 14-25 longo e acho que ele tem um desempenho melhor em driver fenólico (para quem gosta). Quando eu tiver um tempo vou ver se gravo um vídeo com a d200 e a dti4630 usando os 3 espansores. e posto lá no tópico.

Abraço!

Mas é mesmo com Ti que tenho idéia de usar, 210Ti+expansor+HL14-50(já tenho). Teu expansor é de plástico ou alumínio? Acho que vou comprar os de plástico que tem à venda na premier pra teste primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...