Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
.victor

Sugestão de alto-falantes para tampa do porta-malas

Recommended Posts

Fala galera,

seguinte, eu tenho um Fox cujo som tem a seguinte configuração:

Player Kenwood Excelon X994

Kit 2 Vias Bravox CS60B - 65Wrms (portas dianteiras)

Kit Triaxial Bravox TR6U - 50Wrms (portas traseiras)

Amplificador B.Buster SS1 BB3600-GL

O som fala bem e, mesmo com o baixo custo, agrada bastante. O problema são os falantes das portas traseiras que já deram defeito duas vezes. Além disso, a baixa potência deles acaba "matando" o som. Resolvi então que irei colocar aqueles falantes na tampa do porta-malas, pois creio que fornecem mais potência e qualidade de som (corrijam-me se eu estiver errado).

Gostaria da opnião do pessoal aqui do forum de uma marca que tenha boa qualidade de som e que tenha,também, um preço razoavelmente bom para fazer esse up.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tu ta todo errado!!! tu podia te comecado e pesquisando.

tem ''N'' artigos falando sobre isso

e outra vejo o que falta nao e falantate e sim subwoofer, voce poder por pioneer w309 d2 ou s4.

ou um bravox uxp.

tu quer mais voz que esses teus 2 kits te proporciona

os falantes que voce pode usar na tampa poderia ser um coaxial 6x9 apesar da maioria dos florista odiarem 6x9 vejo ele a melhor

opcao nada de quadriaxial nem sexdrial ne, milhonesimalehehehehehe um coaxial mais um sub estaria perfect.

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu ta todo errado!!! tu podia te comecado e pesquisando.

tem ''N'' artigos falando sobre isso

e outra vejo o que falta nao e falantate e sim subwoofer, voce poder por pioneer w309 d2 ou s4.

ou um bravox uxp.

tu quer mais voz que esses teus 2 kits te proporciona

os falantes que voce pode usar na tampa poderia ser um coaxial 6x9 apesar da maioria dos florista odiarem 6x9 vejo ele a melhor

opcao nada de quadriaxial nem sexdrial ne, milhonesimalehehehehehe um coaxial mais um sub estaria perfect.

mais pq só os florista odeia 6x9 ?

tem mais gente alem de quem cultiva flores que não gosta de 6x9

Serio agora, tem muito 6x9 de otima qualidade não deixa a desejar muito não

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foi mal. Esqueci de citar que tenho um sub Pioneer TSW257D4 (350Wrms). Em relação aos alto-falantes, existe diferença de potência/qualidade entre os falantes de portas e os de tampa de bagageiro?

Editado por .victor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...