Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GuilhermeMira

Subwoofer danificado

Recommended Posts

Ah...VTNC!

Se liga... quem tu pensa que engana...tu deveria ser banido moleque. Aí depois vc faz um cadastro pro seu pai, já que é ele que respopnde as merdas que vc faz. Digno de pena, um moleque se esconder atras do pai. Nem com 10 anos de idade eu aprontava uma dessa. Moleque, moleque e picareta, Vc merece ser banido.

Como o Lucas falou aqui é uma irmandade. Fodeu um fodeu todos!

Liga pro pai dele, quem sabe ele resolva! :vts

:+1:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai é a palavra de um contra o outro...

O Ani diz que o problema é o cone e não a carcaça ?

Pela reclamação do Guilherme neste tópico o problema é a carcaça e não o cone...

Facilita sua vida logo e devolve a grana...

tem problema nos 2..

carcaça quebrada e cone rachado.

Compartilhar este post

Link para o post

me expressei mal , o problema para o Ani seria apenas o cone que foi avariado pelos Correios , já que a carcaça ele teria avisado...

Já o Guilherme nesse tópico diz que o problema é a carcaça , alegando que não sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

se for oq eu realmente entendi foi sacanagem heim, mas como não vi as mensagens trocadas pelos 2 não posso dizer nada :/

já fico até com um pé atras de comprar alguma coisa aki no forum :/

Compartilhar este post

Link para o post

No anuncio diz que não tem um minimo detalhe.. e depois vem com essa de cone trincado ou o que seja...

Logo, quem mentiu uma vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu posso dizer que vi o SUB é o estado dele é HORRIVEL!!!!!!!!!

Edit: A responsabilidade é de quem vende, e sempre antes de fechar um negocio tiro fotos do produto com uma folha de papel aonde coloco a data e meu nome. Assim dá para ver o real estado do produto antes de fechar a compra.

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post

Dr. Boccotte e sua velha calma e tranquilidade com as pessoas que tentam enganar aqui no forum :legal: hauhuahauhuahuahuahuahuahauhauhauahuahau

[-]

Gufo...uso esse metodo Zen (zem paciência) com picaretas por aqui desde 2003. Não é porque o moleque se esconde debaixo dos bagos do pai, merecia melhor tratamento. Inclusive aproveitei e xinguei ele no facebook também. hand26

A propósito caro picareta, sua mãe é gostosa? [¨]

Um nome limpo custa uma vida para conseguir, mas basta uma atitude para suja-lo

:rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Marco "anikilenter" chegamos a um acordo! Só estou no aguardo de depósito dele, assim que este for feito abro novamente outro tópico com todos os esclarecimentos para quem gostar de saber como foi feito tudo certinho.

Conversa sim de gente grande, tudo esclarecido sem problema nenhum.

Mais tarde mais detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

A responsabilidade é de quem vende, e sempre antes de fechar um negocio tiro fotos do produto com uma folha de papel aonde coloco a data e meu nome. Assim dá para ver o real estado do produto antes de fechar a compra.

Simples assim !!

Negocio produtos usados aqui no fórum e em todas elas, eu solicito ao vendedor que me envie fotos do produto no sentido de, caso tenha alguma avaria, tenho como cobrar dos correios, fora que procuro sempre utilizar o seguro. ( valor minimo considerando os produtos que negocio )

No caso de eu estar vendendo algo, envio fotos para o interessado e guardo comigo um pequeno vídeo detalhando todo o produto. Quando o comprador recebe e me da um retorno de tudo ok, deleto o vídeo.

Nunca aconteceu de ter problemas, mas, se fosse uma condição de ter avarias, eu teria provas materiais de que o mesmo saiu de casa em ordem/saiu da casa de um vendedor em ordem.

E sempre MUITO BEM embalado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Marco "anikilenter" chegamos a um acordo! Só estou no aguardo de depósito dele, assim que este for feito abro novamente outro tópico com todos os esclarecimentos para quem gostar de saber como foi feito tudo certinho.

Mais tarde mais detalhes

MAs tu falou com ele ou com o pai dele? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde mais detalhes

Exato ! já essa semana realizo o deposito e vc já da o sinal verde.

Simples assim !!

Negocio produtos usados aqui no fórum e em todas elas, eu solicito ao vendedor que me envie fotos do produto no sentido de, caso tenha alguma avaria, tenho como cobrar dos correios, fora que procuro sempre utilizar o seguro. ( valor minimo considerando os produtos que negocio )

No caso de eu estar vendendo algo, envio fotos para o interessado e guardo comigo um pequeno vídeo detalhando todo o produto. Quando o comprador recebe e me da um retorno de tudo ok, deleto o vídeo.

Nunca aconteceu de ter problemas, mas, se fosse uma condição de ter avarias, eu teria provas materiais de que o mesmo saiu de casa em ordem/saiu da casa de um vendedor em ordem.

E sempre MUITO BEM embalado :legal:

sabe Cmpicolo,foi erro tanto meu quando da transportadora,mas em momento nenhum eu falei NÃO NÃO VO PAGAR DEFINITIVAMENTE,eu só estava me protegendo me recorrendo a sedex !

mas acontece sabe? é bom que a mascara e mta gente cai,e que de 30-40 nego que conheço,só 4-5 levo pra vida,porque o resto é tudo falso,é so apontar o dedo e chama de caloteiro e relacionados.

Mas ja foi acertado com o Gui,ele acerto o acordo de que eu vo pagar 100% o valor do sub,até sexta o deposito será realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe Cmpicolo,foi erro tanto meu quando da transportadora,mas em momento nenhum eu falei NÃO NÃO VO PAGAR DEFINITIVAMENTE,eu só estava me protegendo me recorrendo a sedex !

mas acontece sabe? é bom que a mascara e mta gente cai,e que de 30-40 nego que conheço,só 4-5 levo pra vida,porque o resto é tudo falso,é so apontar o dedo e chama de caloteiro e relacionados.

Mas ja foi acertado com o Gui,ele acerto o acordo de que eu vo pagar 100% o valor do sub,até sexta o deposito será realizado.

Nada mais que sua obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Q sacanagem mesmo...

Comprei aqui um modulo pelos correios de um user relativamente novo aqui no fórum e o modulo veio muito bem embalado funcionando perfeitamente.....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tu ainda vai insistir em dizer que tu foi a vitima da historia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não to me vangloriando nem em fazendo de vitima ok ?

so acho que o otário que me chama de pilantra não sabe bem o significado da palavra.

fiz mer** e to concertando o que fiz.só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mais que sua obrigação.

nada mais que a obrigacao, nao se vanglorie disso

:+1 :+1

cara, tu ainda vai insistir em dizer que tu foi a vitima da historia?

Vcs não fazem idéia do que esse animal vem escrendo no facebook na troca de mensagens... :vts :vts

Ou o pai dele, não sei ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Não to me vangloriando nem em fazendo de vitima ok ?

so acho que o otário que me chama de pilantra não sabe bem o significado da palavra.

fiz mer** e to concertando o que fiz.só isso.

"Além da definição formal, que seria pessoa de má índole, ou desonesta"

Então...parece que cabe justinho no que vc fez...Então o otário aqui é vc que cabe certinho na definição de "Pilantra".

"Só isso" ?????????????????? Agora tá assumindo que fez mer**?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,por minha parte sem mais posts,estou acompanhando com o Gui e meu problema/com ele ja foi resolvido

como não tenho que dar satisfação a NINGUEM então encerro meus posts nesse topico (: posto só novamente quando tiver feito transferencia

e eu do um upload no comprovante para o "povinho" abaixar a voz.

Compartilhar este post

Link para o post

"Além da definição formal, que seria pessoa de má índole, ou desonesta"

Então...parece que cabe justinho no que vc fez...Então o otário aqui é vc que cabe certinho na definição de "Pilantra".

"Só isso" ?????????????????? Agora tá assumindo que fez mer**?

Se fosse desonesto ou pilantra ou relacionado já teria me ocultado e ninguem poderia fazer nada a respeito,ou estou errado?Bom,ainda bem que conciencia/com guilherme está bem limpa e acertada

hehe :D

a hora que voçe compra algo e não receber produto e não tiver contato,ai voce vai aprender o que é um pilantra de verdade.

Sem mais (:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse desonesto ou pilantra ou relacionado já teria me ocultado e ninguem poderia fazer nada a respeito,ou estou errado?Bom,ainda bem que conciencia/com guilherme está bem limpa e acertada

hehe :D

a hora que voçe compra algo e não receber produto e não tiver contato,ai voce vai aprender o que é um pilantra de verdade.

Sem mais (:

Isso aí cara, vc é um exemplo de boa indole para todos aqui....

repito denovo, espero que a moderação faça alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá na mesma que mandar um sub estuprado?

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

k

Prevejo mais 25 paginas kkk

Até esse depósito ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...