Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GuilhermeMira

Subwoofer danificado

Recommended Posts

É muita gente "esperta" nesse forum...

por isso tenho medo de comprar algo usado aqui...

prefiro comprar algo novo com users mais confiaveis.

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A administração não se responsabiliza pelas compras e vendas.

O máximo que faz é ajudar, além de poder suspender ou banir o usuário, para proteger os outros, mas resolver é um problema entre as partes que negociaram.

Era isso q eu queria saber.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, mas quem faz isto é pq tá cagando e andando pro fórum... acho que ele não aparece mais.

O que eu te recomendo é pegar os dados dele, esquentar logo um BO, ligar pro pai dele... Vai ter que fazer um corre aí.

Se estivesse no lugar dele já teria feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesse no lugar dele já teria feito...

O negócio é que BO e policia não resolve a parada...

Tentei conversar com o cara, espero ele vir aqui e postar alguma coisa, sabado ele disse que vai no encontro em SP né? Alguém pode la falar com ele pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é que BO e policia não resolve a parada...

Pode resolver sim.

Va a uma DP, de preferência a POLINTER do seu Estado e faça um BO.

Leve o nome e endereço do AUTOR do fato e algumas testemunhas.

O seu Estado, através da Polinter, por carta precatória, vai mandar p o Estado do Autor do fato.

Se ele for menor (inimputável), melhor ainda, pois provavelmente seu paizinho (responsável), é q vai ser intimado e não vai kerer se sujar por ele.

Acho q vale a pena e não cu$ta nada.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de registrar o BO, avise-o da sua decisão.

Muitas das vezes se consegue resolver dessa maneira a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de registrar o BO, avise-o da sua decisão.

Muitas das vezes se consegue resolver dessa maneira a questão.

Sim, estou esperando retorno dele primeiramente, da primeira vez não foi né...

Mas vou esperar o rapaz mais um pouco.

3 meses de espera!!! Mas vamos esperar mais um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

O anikilenter tem 19~20 anos.

Já é grandinho o suficiente pra responder pelos seus atos, eu acho né...

Compartilhar este post

Link para o post

O anikilenter tem 19~20 anos.

Já é grandinho o suficiente pra responder pelos seus atos, eu acho né...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

isso é coisa de muleque safado isso sim..

tinha era que levar umas porradas pra aprender a ser gente e levar os outros a serio..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo comentário dos users que viram o sub , pelo tópico da venda que ele põe para quem vendeu , parece pilantragem mesmo!

Já faria o B.O logo de cara... e se não resolvesse daria um pulinho em SP pra resolver com o papai dele.

Edit: teve algum user que disse aqui que ele tinha moral.... que moral ?? só tem maluco...

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,3 paginas de PURA IDIOTISSE desculpa a palavra,como so uma pessoa INDULE e com caracter,eu estarei pagando o SUBWOOFER NOVO PARA ELE ou ESTAREI DANDO O DINHEIRO DO RESARCIMENTO DO produto.

então antes que abram um topico me criticando falando que sou UM SAFADO E BLA BLA SEJAM HOMENS e venham fala comigo pois isto já está sendo resolvido,e provalvemente semana que vem será depositado na conta do Guilherme Mira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ban? pelo motivo de eu estar resarcindo financeiramente o Guilherme? não entendi pode ser mais especifico?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que só vai ser resolvido depois do tópico ser aberto.

3 MESES depois da compra...

E sim, você tem bastante "INDULE".

Anuncia um produto "perfeito, sem detalhes", e chega cheio de durepóxi.

E ainda quer jogar a culpa nos correios pelo cone rachado.

Como disseram no facebook:

Mano... A mesma represália aconteceria com qq um que sacaneasse qq membro do Forum... Não sei se vc percebeu, mas isto aqui é uma irmandade... Pisou na bola com um, tá fodido com o resto...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ban? pelo motivo de eu estar resarcindo financeiramente o Guilherme? não entendi pode ser mais especifico?

Pela sua falta de educação...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei: Não adianta ficar dando palpite antes do rapaz se pronunciar!

Mais uma vez, 90% dos que postaram aqui, falaram antes da hora!

Acredito que tudo vá se resolver numa boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei: Não adianta ficar dando palpite antes do rapaz se pronunciar!

Mais uma vez, 90% dos que postaram aqui, falaram antes da hora!

Acredito que tudo vá se resolver numa boa!

bloOm, você não conhece a figura pessoalmente.

Já arrumou confusão com VÁRIAS pessoas,e por sorte temos o Kazuo pra esfriar os ânimos.

EU VI esse subwoofer zoado, inclusive outras pessoas, e como diz o tópico dele de venda, o subwoofer "SEM DETALHES, EM PERFEITO ESTADO".

Só está sendo resolvido após o tópico ser criado.

Ele enviou o subwoofer cheio de durepóxi e com o cone rachado, e fez o seguro, pensando que o correios iria ressarcir pelo transporte.

Quis passar o pé no Guilherme Mira e nos Correios.

E sim, BAN!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas a todos,e só almento para aqueles que não sabem da historia,colocando nariz e se entrometendo !

O valor do subwoofer será depositado na conta,ou se o Guilherme preferer,será enviado um Subwoofer novo para ele.creio que ja estarei falando no cel com ele e ele irá vir confirma o que falei.

Para aqueles que se entrometem sem saber,ou colocam lenha na fogueira para me difamar como "sujo" "desonesto" e relacionados,eu só lamento pro Não me conhecerem e tacarem a pedra !

Não será por este episodio ou de pessoas com más inteções que deixarei de frequentar forum/encontros,meu caracter continua ileso !

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

bloOm, você não conhece a figura pessoalmente.

Já arrumou confusão com VÁRIAS pessoas,e por sorte temos o Kazuo pra esfriar os ânimos.

EU VI esse subwoofer zoado, inclusive outras pessoas, e como diz o tópico dele de venda, o subwoofer "SEM DETALHES, EM PERFEITO ESTADO".

Só está sendo resolvido após o tópico ser criado.

Ele enviou o subwoofer cheio de durepóxi e com o cone rachado, e fez o seguro, pensando que o correios iria ressarcir pelo transporte.

Quis passar o pé no Guilherme Mira e nos Correios.

E sim, BAN!

aham,aonde foi que tirei minha FACE DAQUI QUANDO O PROBLEMA ACONTECEU?

Vamo ve se voce que é homen,será tão homen assim para postar no topico que o Guilherme abrir falando que foi solucionado o problema.

Vamo ve se se da sua boca só sai ofensas ou se tem algo a mais para dizer (:

Bom,ja estou devidamente explicado,subwoofer será resarcido e assim que for,falarei pala guilherme notificar a todos e fechar a boca de quem aponto o dedo para mim falando que não iria pagar.

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Você não está entendendo a gravidade da situação né?

Ninguém tá metendo o nariz em po*** de lugar nenhum, isso aqui é um fórum público, se foi pilantra, haverá consequências.

A única pessoa com má intenção foi você, vendeu um produto CHEIO DE DUREPÓXI E COM O CONE RACHADO como novo.

E o mais engraçado, é que após 3 meses de lenga lenga, isso só foi resolvido quando a história veio a tona?

Compartilhar este post

Link para o post

Lenga lenga? Foi a resposta dos emailo dos correios e TENHO PROVA DE TODAS/INTERVALOR COM DATAS DA DEMORA DA RESPOSTA !

Má intenção seria se tivesse saido fora,tu não sabe de nada e quer ficar criticando os outros ! tu vio o tsq 1 vez na vida para ficar falando dele.

o que aconteceu foi que o o guilherme foii avisado que subwoofer estava com a aprte de baixo danificada,porem com transporte nem eu nem ele saberiamos que o problerma se agravaria.

eu tentei o resarcimento pelo correios e negaram,porem como ao contrario da SUA palavra imunda de me chamar de "pilantra" o guilherme logo virá falando que o episodio foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...