Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GuilhermeMira

Subwoofer danificado

Recommended Posts

Olha o DOC ai na segunda feira.

eOAHEAoheaOHAEoheaHEaeaHAEOHeoAHEahaeHOEha

Ou o Guilherme mentiu, ou você mentiu, outra mentira, bem, vindo de você, mentir é normal.

E cara, você não tem semancol? Fica botando seu pai no meio dos SEUS negócios, e ainda vem dizer que teu pai é Juiz?

'Relatei a ele o problema que o deposito não tinha efetuado o deposito por alguns problemas,mas irrelevante isso :legal:

e,algum problema em ele ser Juiz?se tiver vem e fala com ele ;)

Bem, eu li tudo desde quando voce começou a fazer mer** campeão... prefiro me abster de comentar por que com gente pilantra como voce eu não faço questão alguma de ter contato.

Outro ponto, VAI TRABALHAR CARAIO! 20 anos nas costa e o "papai juiz" bancando tudo? complicado.

Pro cara fazer isso tudo que voce fez, só tem um motivo: falta de educação, pai e mão em casa ensinando o que é certo e o que é errado... Complicado, carater vem de dentro de casa, e pelo visto faltou isso ai pra voce...

O que me deixou em duvida foi, como voce pode confirmar na primeira pagina, que ele falou que pagou 700 reais e que inclusive ofereceu de voce devolver "apenas" 400. Logo...

IUIUHSUIHAUISHAIU Dó memso,se fosse desonesto nao teria feito o que fiz,mas axo que é mto para vc entender né? mas nao vo exigir de vc pensa mto a respeito :legal:

Ele ofereceu de apenas 400 pelos Dois subs,mas falei para ele que seria desvantagem tanto para mim quanto para ele,pois ele perderia $300 pois ele pago 700 e teria que me devolver os 2 subs.

(tanto o quebrado quando o normal)e desvantagens para mim que teria 2 subs que não utilizaria,então propuz para ele ficar com 1 sub e eu pagaria integral o valor do outro,dificil entender?

E sim,meu pai e mãe me ensino o que é certo/errado tanto que concertei o que o "correios" me ocasiono,mas acho que está um pouco alem da sua coompreensão entender o que aconteceu/o que fiz né?

E quanto a eu ir trabalhar com "correção,19 não 20 anos" me sinto no privilégio de não precisar,por hora só faculdade,mas creio que não lhe devo satisfação da minah condição financeira nem do meu projeto de vida certo?

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso, será que hj resolve td??

Anikilenter, acompanhei e li tds os posts, sinceramente cara, tu pode ter acertado a situação, mas que tu pisou na bola pisou, e feio.

Edit.: Erro de portuga.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

'Relatei a ele o problema que o deposito não tinha efetuado o deposito por alguns problemas,mas irrelevante isso :legal:

e,algum problema em ele ser Juiz?se tiver vem e fala com ele ;)

IUIUHSUIHAUISHAIU Dó memso,se fosse desonesto nao teria feito o que fiz,mas axo que é mto para vc entender né? mas nao vo exigir de vc pensa mto a respeito :legal:

Ele ofereceu de apenas 400 pelos Dois subs,mas falei para ele que seria desvantagem tanto para mim quanto para ele,pois ele perderia $300 pois ele pago 700 e teria que me devolver os 2 subs.

(tanto o quebrado quando o normal)e desvantagens para mim que teria 2 subs que não utilizaria,então propuz para ele ficar com 1 sub e eu pagaria integral o valor do outro,dificil entender?

E sim,meu pai e mãe me ensino o que é certo/errado tanto que concertei o que o "correios" me ocasiono,mas acho que está um pouco alem da sua coompreensão entender o que aconteceu/o que fiz né?

E quanto a eu ir trabalhar com "correção,19 não 20 anos" me sinto no privilégio de não precisar,por hora só faculdade,mas creio que não lhe devo satisfação da minah condição financeira nem do meu projeto de vida certo?

cara!! seu pai e juiz!!!?????????????????????????

então ele tinha que mandar te prender!!!!!!!!!! se nao prende e mais safado que voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,o que todos entenderam é que eu vendi o sub com o famoso "durepox" sem avisar...mas o motivo do sub danificado não foi esse

Eu avisei que o sub estava danificado a parte de baixo,mas nao comprometia o funcionamento ( como prova tenho video de ele tocando 2-3 dias antes de ser enviado)

mas o que aconteceu? o correios ESTILHAÇO a parte que stava somente solta que era de plastico ( somente estetica,e o gui tinha sido avisado,vo deixa resaltado para entender hehe)

mas o que aconteceu,é que durante transporte o CONE do subwoofer foi trincado,ai SIM comprometeu o funcionamento sabe? então o incidente que INUTILIZO o subwoofer,foi feito durante o transporte !

mas é dificil cara,o pessoal Não se esforça em tentar LER ISSO e ENTENDER sabe? ai chega cara e fla,nossa mais no topico estava sendo vendido como PERFEITO ESTADO ?!?!

isso porque eu só descobri a parte de baixo solta,3 semanas antes de conheçer o mira e bem depois de ja ter anunciado...mas ele foi avisado da parte de baixo que estava solta !

e eu demorei para fazer o reembolso,pois como consumidor do sedex,acho errado pagar pela avaria que eles fizeram,mas foi o que fiz para que não o mira não saisse no preju !

cara!! seu pai e juiz!!!?????????????????????????

então ele tinha que mandar te prender!!!!!!!!!! se nao prende e mais safado que voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Le o que escrevi acima e da uma segurada no comentario ai,safado aki é sua mãe (: vem chama ele de safado na cara dele se voce é homen. tu apodreçe na cela seu verme.

Compartilhar este post

Link para o post

e o durepoxi entra em qual parte da história ??

e outra coisa , o dinheiro do frete ? depositou apenas o dinheiro do sub ??? sinceramente eu não teria coragem.... no mínimo eu daria metade do frete...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,o que todos entenderam é que eu vendi o sub com o famoso "durepox" sem avisar...mas o motivo do sub danificado não foi esse

Eu avisei que o sub estava danificado a parte de baixo,mas nao comprometia o funcionamento ( como prova tenho video de ele tocando 2-3 dias antes de ser enviado)

mas o que aconteceu? o correios ESTILHAÇO a parte que stava somente solta que era de plastico ( somente estetica,e o gui tinha sido avisado,vo deixa resaltado para entender hehe)

mas o que aconteceu,é que durante transporte o CONE do subwoofer foi trincado,ai SIM comprometeu o funcionamento sabe? então o incidente que INUTILIZO o subwoofer,foi feito durante o transporte !

mas é dificil cara,o pessoal Não se esforça em tentar LER ISSO e ENTENDER sabe? ai chega cara e fla,nossa mais no topico estava sendo vendido como PERFEITO ESTADO ?!?!

isso porque eu só descobri a parte de baixo solta,3 semanas antes de conheçer o mira e bem depois de ja ter anunciado...mas ele foi avisado da parte de baixo que estava solta !

e eu demorei para fazer o reembolso,pois como consumidor do sedex,acho errado pagar pela avaria que eles fizeram,mas foi o que fiz para que não o mira não saisse no preju !

Le o que escrevi acima e da uma segurada no comentario ai,safado aki é sua mãe (: vem chama ele de safado na cara dele se voce é homen. tu apodreçe na cela seu verme.

eu chamo sem problema nenhum!! manda ele vir aqui porque sou pobre e nao tenho dinheiro para pagar passagem pra sampa!!! ja que ele e juiz ganha uma media de uns 20 mil!! e pode vir aqui!! ai chamo ele ,vc, sua mae, e quem mais vier!! ahahhahahahhaha buneca!!!!! ( isso se eles estiverem compactuando com sua safadeza!)

e mais!!!! ele tinha que ti dar uma lição!! ficar duas semanas se tomar danoninho!!!! bebezão!!!! ahhahahahhahahha

para de ser safado!! assume o que faz que nem homem!! voce foi safado e ponto!! o lucas falou que viu essa mer** ao vivo!!!!

vira homem!!! e melhor virar homem por bem do que aprender por mau na rua!!!! e como seu pai pode ser juiz e aturar essas safadezas do filho! ou filha! nao sei!? pasmafaute

edit: arrumei as coisas pois nao seu se e verdade que o pai dele a mae etc. estava apoiando ele em tal ato!!!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

e outra coisa , o dinheiro do frete ? depositou apenas o dinheiro do sub ??? sinceramente eu não teria coragem.... no mínimo eu daria metade do frete...

perdoa!!!!!!

e so uma menina! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara,como dito eu avisei que a parte de baixo estava ruim e estava presa com durepox sim ! mas acho que esqueci de avisar que tinha tanto kkk mas foi alertado sim que estava preso com o durepox !

Em relação ao frete,devido ao baixo peso do sub e ser pequeno,Via PAC o frete fica em média 20 reais,e como os 700 Reais que ele pago integral o frete foi por minha conta,então elevai me manda por PAC.

Mas foi bem lembrado o que voce disse,realmente todo sufoco/tempo que ele perdeu aqui,eu vou CV com ele para ver quanto ele pago de frente,e envio o valor para compensa !

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o lucas vio o sub ruim,pois o encontro foi no intervalo que eu descobri que o sub estava quebrado e que eu estava negociando com o Gui,tanto que fui no encontro

justamente pergunta pra galera se aquilo afetaria em algo (:

Bom em relação a como ele me atura,o que aconteceu foi um incidente que nao foi ocasionado por mim então nao tem justificativa para ele brigar,visto que já foi reparado e o erro não foi meu e dos correios.

mas apesar de todos post,voce ainda não entendeu né? e eu que so bebezão [^]

Compartilhar este post

Link para o post

passo a perna bem passada em

Ah na boa,vai pro INFERNO voce,se registra a 1 mes,não le a historia e fala isso? da uma boa lida antes de bosta.

se tivesse passado perna ja taria com conta deletada e ele estaria lá no preju,então presta mais atençao ai (:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado de tudo isso.. é o cara achar que ta certo! ainda faz piadinha dizendo que esqueceu de dizer que "tinha tanto" sobre o durepoxi.

Compartilhar este post

Link para o post

tu apodreçe na cela seu verme.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo devia não estar,mas que eu fiz o certo disso tenho provas :legal:

So uma leve observação,Voce me acha errado pelo fato do sedex ter feito a gafe :huh: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bicho ainda nao pagou???

Mercece um belo BAN, lógico que depois de acertar as contas com o Guilherme.

edit: Se existe alguma justiça neste fórum (pergunte ao seu pai o que é justiça caso não saiba) que os Adm tomem um atitude quanto a isso.

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post

Ah na boa,vai pro INFERNO voce,se registra a 1 mes,não le a historia e fala isso? da uma boa lida antes de bosta.

se tivesse passado perna ja taria com conta deletada e ele estaria lá no preju,então presta mais atençao ai (:

tenho conta a um mes e com boas referencias alem de ser pobre e ter q trabalhar todo dia agora vc alem de seu pai ser juiz q passar a perna nas pessoas acompanhando Editado por jose_geraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bicho ainda nao pagou???

Mercece um belo BAN, lógico que depois de acertar as contas com o Guilherme.

edit: Se existe alguma justiça neste fórum (pergunte ao seu pai o que é justiça caso não saiba) que os Adm tomem um atitude quanto a isso.

Que aconteça o que tiver que aconteçer campeão,não estou aqui/não ressarci o Gui para mostra para voce nem para ninguem que so honesto, ou para evitar "ban" não devo satisfação a ninguem aqui,o que fiz foi a respeito do meu carater,e não a pessoas como voce,e tão pouco alguem me conheçe para falar o que sou ou que deixo de ser !

tem conta a um mes e com boas referencias alem de ser pobre e ter q trabalhar todo dia agora vc alem de seu pai ser juiz q passar a perna nas pessoas acompanhando

Na boa,não me lembro de ter perguntado se voce é pobre ou trabalha,cada um tem sua vida e cuida da sua,e leva a vida do jeito que for (: te respeito por isso,mas não venha falar que

"tentei" passa a perna não por causa de 350 dilmas,tanto porque não teria motivos/necessidades para pesar minha conciencia por causa desse valor.

e Como dito a campeão la emcima,o valor que ressarci não foi para mostra a ninguem se sou honesto ou não,não devo satisfação eu acho né? e

porque disse como se eu só tivesse pago para ficar com "fama"boa aki? kk..complicado.

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show !!

Espero que esse tópico nao seja trancado tão cedo.... Quero dar mais risadas por aqui... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show !!

Espero que esse tópico nao seja trancado tão cedo.... Quero dar mais risadas por aqui... kkkk

Depois do cara dos 10 T9, da Ducato com varios amps Boston de 7krms, tava faltando um agito mesmo.

auhauhsuhudahushdhahusdhadsuhushduaa

Compartilhar este post

Link para o post

Aí fera,

PRESTA atenção voce !

Não piora as coisas não.......

Compartilhar este post

Link para o post

tenho conta a um mes e com boas referencias alem de ser pobre e ter q trabalhar todo dia agora vc alem de seu pai ser juiz q passar a perna nas pessoas acompanhando

o problema e que esses filhos de juiz sempra se esconde de baixo do cargo do papai!!!! e comisso acham que e mais homem e pode fazer o que quer com quem quer!!!

se o pai for safado e passar a mao na cabeça do filhote ai ja era mesmo!!! mais esses caras vão ser castigados por isso!!! e acho que o forum deveria sim banir um babada safado e ladrao da qui!!!!!

e o fato dele ter devolvido o dim dim roubado!! nao fez mais que a obrigação, e so fez pois ficou feio pra ele aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...