Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GuilhermeMira

Subwoofer danificado

Recommended Posts

Postado em

Caraco!!!! Virou o Coffee aqui. Daqui a pouco as bandidas aparecem! :vts :vts :vts :vts

cmpicolo[/color]' timestamp='1343319687' post='2866112']

:vts :vts :vts :vts :vts

Num falei? :vts

Postado em

Vão me chingar, mas vou puxar a sardinha pro meu lado: som a gente compra no balcão, em loja idonea, com boa fama na praça, que se responsabiliza se o produto der defeito. Compra pegando a mercadoria na mão, com comprovante, sabendo que se der caca é só ir no balcão e berrar : quero um novo! Essa é a minha opinião, de quem não gosta de se incomodar!

Não...som se compra de gente honesta! :legal:

Postado em

Aproveitando o topico aqui, todo mercadoria enviada pelos correios coloquem seguro, todos produtos meus que eu vendo eu já calculo o frete com seguro você paga coisa minima e tem uma garantia, estes dias mandei um porta fusivel beyma para o rio de janeiro e nunca chegou como tinha colocado seguro recebi o dinheiro do seguro e devolvi para comprador, sei que este foi caso diferente mais só para lembrar.

Postado em

To tentando falar com Gui mira mas axooh que ele está ocupado no trampo :/

Mas farei o deposito hoje anoite,mas como minha casa está em reforma então vo postar o comprovante terça anoite/quarta de manha !

O valor vai ser o como combinado,que é 100% do produto mesmo (:

Quando tiver com o compro em mãos,já postarei para a galera fica aliviada (:

sei que mereço boa parte dos chingamentos/ofensas,pois se fosse com amigo meu eu faria mesma coisa!

No aguardo!

Postado em

Blablabla...vou depositar sexta ou segunda...blablabla meu pai tá reformando a casa...blablabla meu pai deposita hoje a noite...Blablabla meu pai posta o comprovante na terça quarta Blablabla posso depositar em envelope vazio assim meu pai não paga Blablabla

Blablabla

Blablabla

Blablabla

e assim eu/meu pai enrolamos mais uma semana pra depositar BlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablabla

• Upvote 1
Postado em

Blablabla...vou depositar sexta ou segunda...blablabla meu pai tá reformando a casa...blablabla meu pai deposita hoje a noite...Blablabla meu pai posta o comprovante na terça quarta Blablabla posso depositar em envelope vazio assim meu pai não paga Blablabla

Blablabla

Blablabla

Blablabla

e assim eu/meu pai enrolamos mais uma semana pra depositar BlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablablaBlablabla

huahuahuahuhauhauhuhauhahuahuhauu

Postado em

E ai Guilherme, esse PICARETA já te devolveu o dinheiro?????

Blablabla

Blablabla

Blablabla

é esse o esquema Joel!

Postado em

é esse o esquema Joel!

É cada uma que me aparece...

Salafra dos Brabos.

Me admiro que ainda tem cara que escutanto esse papinho brabo ainda acha que tem que dar "chance" pra esse pivete vir dar explicação ainda.

Quando o Lucas disse eu vi esse sub podre de mierda cheio de durepóxi no encontro e esse aprendiz de PILANTRÃO faz aquele tópico com SUB PERFEITO, INTACTO, já não tem mais que dizer meia palavra.

Um recadinho pra você malandrão: ESSE LUGAR NÃO PRECISA DE VAGABUNDOS COMO VOCÊ. PAGA LOGO E SOME!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...