Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

Problema Sensor de Injeção...

Recommended Posts

Olá, estou com um problemas na minha saveiro G3 04/05 1.6 flex.

Quando ligo ela a mesma fala e tenho que acelerar muito para bem de normalizar se não ela acaba apagando, já constatei que e problema no sensor de temperatura pois se eu retiro o chicote do sensor a mesma funciona normal (falo do sensor azul de baixo), mas o problema é que já troque 3 vezes o sensor e já troquei também o chicote e o problema persiste.

Venho aew pedir algumas informações para resolver meu problema, se alguém souber agradeço imensamente.

OBS: alguém pode me informar qual a marca e modelo desse sensor original para bem de eu compara com o que o mecânico colocou no meu carro.

Agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que passar no scanner, senão não adianta.

Tirando o sensor de temperatura você pode mascarar uma falha em OUTRO sensor.

Compartilhar este post

Link para o post

já foi passado o scaner praticamente todas a semana eu passo para ver como que ta para ver se acusar algo... varias vezes acusou o sensor mas mesmo substituindo o mesmo volta o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Confere o aterramento do chicote, do bloco e do módulo.

vc fala do modulo de injeção vou verificar isso... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Os chicotes tem vários pontos de aterramento... tem que verificar todos.

Além disto, tem que verificar se o módulo de injeção tá bem aterrado, já tive um problema CHATO de falha que era culpa da má fixação da centralina. O mecânico tirou, limpou, montou direitinho e pronto, 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...