Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leo_

Alguem conhece o celta desse vídeo?

Recommended Posts

Postado em

Tesão, Mas me disseram q p/ carros de pequeno porte e volume interno, o ideal seria mesmo 2 de 12! O celta ta c/ 2 subs tbm né, mas de 19'', é isso mesmo? Até em função de calcular bem a caixa e mais o recálculo da caixa para com o carro, se não me engano :legal:

Postado em

Pra que serve um som que destrói o carro e não serve pra escutar música... [^]

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sempre detonei meus carros e sempre me fiz essa pergunta,mais nunca achei uma resposta.....Alias, sempre quero colocar mais som....

Postado em

bom pessoal o cara é humildão ele está chamando todo mundo pro eventoque ele e a salmo 23 tah organizando lá no atacadão em guarulhos...olha ai o alimentação dele..

526478_228077897314881_704070087_n.jpg

ele disse que tem agora 540 ah de bateria mas antes tocava com 490....

e mais um videozinho ai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...