Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sbrobos

[Problema] Sub puxando muita carga. MTX T8512

Recommended Posts

Meu fod... a situaçao, mais pra vc nao ficar sem "grave" pq pelo menos nao liga o sub em uma bobina só, deve tocar, se a mesma nao estiver queimada (acredito que nao esteja, pois esta dando alguma resistencia, normalmente quando queima a resistencia fica em zero ou proximo disso);

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro é levar em algum técnico em falantes e ver que o defeito é mesmo no sub, e depois tentar negociar algo com o vendedor...

kkkkkkk. Vlw mesmo cara. É o que irei fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

Ele garanto que ja viu as mensagens tua amigo....

SemNoção mesmo kkk

Pois é, também garanto que ele já leu as MP e o email, mas pelo visto não quer resolver. Acho que ele prefere se sujar por besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é se queimar por besteira mesmo viu?! Custa nada ser honesto pow...

Bem provável que o antigo dono abusou um pouco na distorção e percebeu que ferrou com o Sub. e já passou pra frente...

Mas, antes de tudo ainda tenho esperança da pronúncia dele diante de todos esses fatos...

Já logo adianto que esse usuário não merece respeito e nem a livre circulação do fórum para evitar que outros usuários sejam lesados.

Parabéns Sbrobos pela iniciativa de alertar. :legal:

Flw irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem provável que o antigo dono abusou um pouco na distorção e percebeu que ferrou com o Sub. e já passou pra frente...

Mas, antes de tudo ainda tenho esperança da pronúncia dele diante de todos esses fatos...

Já logo adianto que esse usuário não merece respeito e nem a livre circulação do fórum para evitar que outros usuários sejam lesados.

Flw irmão.

pwo velho sacanagem heim o cara fazer uma coisa dessas, eu com um sub queimado que o reparo não vale a pena fazer prefiro jogar fora do que tentar arrumar e passar para frente, agora pegar uma coisa queimada e vender para mim é a mesma coisa que roubar, vender algo receber e não enviar :/

boa sorte ai colega, desejo que tudo de certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Flw irmão.

Pois é, não entendo esse tipo de gente. Mas fazer o que né? Também to na esperança dele se pronunciar, adimitir o erro e no minimo pagar o conserto do sub.

Essa iniciativa tem que ser tomada, não posso deixar outras pessoas serem enroladas por ele, e muito menos vender o sub como se nada tivesse acontecido. Infelizmente a bomba caiu pra mim, o cara sumiu e não quer se manifestar, fazer o que né. Se alguem conhecer ele em outro forum expliquem a situação la também. Obrigado a todos pelo apoio.

Flw irmão.

pwo velho sacanagem heim o cara fazer uma coisa dessas, eu com um sub queimado que o reparo não vale a pena fazer prefiro jogar fora do que tentar arrumar e passar para frente, agora pegar uma coisa queimada e vender para mim é a mesma coisa que roubar, vender algo receber e não enviar :/

boa sorte ai colega, desejo que tudo de certo...

Pois é cara, sacanagem mesmo. Ele me vendeu dizendo que num tinha nem sido amaciado ainda. Isso é o mesmo que roubar, me vendeu uma coisa que não presta, pelo preço de uma que funciona perfeitamente.

Vlw cara. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...