Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto_de_Almeida

(Analise) SONY CDX-GT567UX

Recommended Posts

Ixi mano... já fui mais viu rs

quando o cara gosta do que faz é fo** né hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem testei com Amy Winehouse pra ver a questão da sibilância. Coloquei bem alto, já quase com distorção nítida. O efeito foi muito pequeno, suportável e normal em som de carro. Acho que o problema estavam nas músicas (Aerosmith e 3 Doors Down, mais especificamente). Vou continuar analisando.

Se constatar que pode ser do player, parto para JVC ou Pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

É, testei mais, fui além e não tem jeito. Todas as músicas têm esse problema. Agora vou testar se somente os falantes traseiros apresentam o problema ou se realmente é do player.

Tomara que seja o player, bem mais fácil de trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei e ja instalei o meu gt567ux, mas só testei ele sem amplificador, semana que vem vou ligar na SD400.4 ,

As saídas RCA dele sao : front, rear/sub ao meu entender, o sub é selecionavel, como que seleciona entre rear ou sub ? fucei as configuraçoes e nao achei..

Compartilhar este post

Link para o post

Segura o botão do no meio do volume por 5 segundos que cai nas configurações do sub!

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu achei a configuraçao rear/sub, só aparece quando segura o botao quando o player ta desligado, quando ficar pronto minha caixa, vou testar o sub. :)

Compartilhar este post

Link para o post

To montando um set (12w7+1000/1+kit e amp a definir)

Preciso escolher um player e gostaria de um com usb e bt, além do conexão com iphone.. E que seja discreto visualmente

Estou muito tentado a trazer um pioneer 80prs, porém, com frete e tudo, contando com a sorte de não ser taxado, chega na casa dos 750..

Sendo taxado parte pra 1000.

Aí eu tava vendo esse sony.. Tudo bem que não deve ser tão 'refinado' como o pioneer

Masss, para o meu caso, que seria sqpl mesmo, basicamente ouço músicas no pen drive, etc..

Será que vale investir 3 vezes mais no pioneer ou o sony já atenderia minhas necessidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc escuta muito MP3, não vejo necessidade de gastar mais com o Pioneer, compre o Sony e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Éééé.. acho que vou encarar um desse..

Todos esses recursos, 'discreto', bastante conectivo por menos de 300 dilmas..

Acho difícil conseguir coisa melhor até com o dobro desse dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Éééé.. acho que vou encarar um desse..

Todos esses recursos, 'discreto', bastante conectivo por menos de 300 dilmas..

Acho difícil conseguir coisa melhor até com o dobro desse dinheiro!

realmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei aqui o HPF em 80Hz e SLOP HPF em 3.

Não sei se foi placebo, mas melhorou a questão da sibilância. De quebra ainda tô com um som muito mais gostoso!!!

Definitivamente woofer não foi feito pra tocar graves!!! Descobrindo aos poucos essas coisas.

Vou ter que colocar um subzinho qualquer pra completar o som...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novo no forum e não manjo NADA de som automotivo. Não quero um trio elétrico, não pretendo ouvir algo num volume muito alto, mas também não quero um som ruim.

Estava certo de comprar o Pioneer DEH 1480UB. Mas como ouvi falar muito bem do Sony GT 567UX, fiquei em dúvida.

O que vocês me recomendam ??? Os dois estão na mesma faixa de preço....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o MEX-BT4007U a umas 2 semanas...

ele aparentemente e a mesma coisa que esse dai..mais e bem mais completo...

to usando ele nos falantes da porta pq estou mudando o meu set..

mais gostei muito...resposta rapida nos comando, uma boa equalização...3 saidas RCA...

quero ver com o meu set pra ver se vai segurar bacana,,,mais acho q e um bom player sim...

paguei R$ 350.00 no meu (NOVO) .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o MEX-BT4007U a umas 2 semanas...

ele aparentemente e a mesma coisa que esse dai..mais e bem mais completo...

to usando ele nos falantes da porta pq estou mudando o meu set..

mais gostei muito...resposta rapida nos comando, uma boa equalização...3 saidas RCA...

quero ver com o meu set pra ver se vai segurar bacana,,,mais acho q e um bom player sim...

paguei R$ 350.00 no meu (NOVO) .

A diferença do MEX, seria apenas o bluetooth e que tem 1 RCA a mais !

Ambos são ótimos cxb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novo no forum e não manjo NADA de som automotivo. Não quero um trio elétrico, não pretendo ouvir algo num volume muito alto, mas também não quero um som ruim.

Estava certo de comprar o Pioneer DEH 1480UB. Mas como ouvi falar muito bem do Sony GT 567UX, fiquei em dúvida.

O que vocês me recomendam ??? Os dois estão na mesma faixa de preço....

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood, seguido por Sony...

Pioneer sendo ultima opção em megaliquidação...

Quem sai da Pioneer não volta mais...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com a mesma duvida pioneer 1480 ou pioneer 1580 ou sony gt 567

Douglas, acabei escolhendo o 1580. Peguei numa promoção por R$ 260,00 na Fast Shop. Para a finalidade que eu tinha em mente(um som INTERNO, sem sub, sem módulo) ele atendeu minha "exigência". O sistema de busca das músicas no USB é muito bom. Você pode sair da pasta que está sendo executada, entrar numa outra pasta, escolher a música...tudo isso sem ter que parar a música que está sendo executada. Nunca ouvi o Sony, mas o Pioneer é bom, sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 1580 apesar de básico tem dois pares rca e ainda hpf e lpf com seleção de slope.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Sony CDX-GT520U nas Americas por R$ 216,00 na semana passada! É a versão Asiática do CDX-GT567UX, já que a Sony não produz mais som automotivo no Brasil. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei ~R$240 no MEX-BT4007U com FreteFree, teve quem pagou menos ainda,

porém ñ é +encontrado no Brasil por esse preço, no Py tá tendo ainda do 4050U a menos de R$200.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Sony CDX-GT520U nas Americas por R$ 216,00 na semana passada! É a versão Asiática do CDX-GT567UX, já que a Sony não produz mais som automotivo no Brasil. :legal:

Eu comprei do shoptime o CDX-GT567UX ha um mês mais ou menos por 269,00 mas já esgotou. Não sabia que a Sony parou de produzir som automotivo no Brasil.

Esse que encontrei deve ser estoque restante então, porque é nacional.

Algumas dúvidas:

No caso ligando um kit na saída RCA dianteira + coaxiais na saída amplificada do player + sub na RCA traseira como fica o fader?

- entre o kit dianteiro e o coaxial traseiro?

- entre o kit e o sub?

E os cortes HPF / LPF?

Configurando a saída traseira (rear/sub) como sub o player fará o HPF na saída RCA dianteira e o LPF na traseira?

E no caso usando sem sub na função rear (com um kit + coaxiais) ele fará o HPF nos 4 alto-falantes, é isso?

E ainda no caso do kit na rca dianteira + coaxial na saída amplificada do player + sub na RCA traseira o HPF será para o kit E o coaxial? Ou apenas para o kit?

Edit: sumiu de todas as lojas, realmente o shoptime deve ter liquidado o estoque.

Editado por Macsandro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pessoal.

Espero que alguém ainda visite esse tópico meio enterrado prá me elucidar uma dúvida: adquiri e instalei esse aparelho recentemente e gostei muito, mas aparece a mensagem FAILURE constantemente. O manual indica erro na instalação dos falantes ou amplificador, mas acho que deve ser outra coisa, pois a instalação dos falantes é a original do meu Marea e não acredito haver erro. Alguém sabe se pode ser outro problema?

Só lembrando que tudo funciona perfeitamente, inclusive os controles originais do volante que eu adaptei para o sinal do Sony.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...