Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego_na_nett

Ruído de chiado

Recommended Posts

Recentemente comprei um Pioneer DVH-7380av, sei que não é um ótimo player mas achei ele até bomzinho, pelo preço e sendo Pioneer... Embora que a Pioneer tenha pisado um pouco na bola com ele, mas já comparei com o tal H-Buster igual a ele e consegue ser bem inferior.

Usei o player este fim de semana sem módulo, e o som interno nos falantes de portas (coaxiais e duas vias) é muito bom. Aí hoje instalei um módulo e apareceu outro problema.

RUÍDO! aterrei um dos RCAs como fiz no meu antigo player (DEH-2280ub) e o ruído continua, é do Player por é um chiado que não toca no volume 0 e sim quando mudo de SRC. (USB/DVD/TUNER/AUX).

Alguém já teve um ruído assim para me dar uma dica??? cancei de ouvir a cachoeira hahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais é ruido da aceleração do carro ou barulho de cachoeira :huh:

Qual RCA você usa ? já tentou trocar ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um RCA comum, banhado a ouro, paguei barato. MAS com meu antigo player não existia ruído!

é um chiado, não é de aceleracao do motor, é do player, pois acontece com o carro parado e quando o CD gira ou le o PENDRIVE.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o player... o chiado existe, confesso que menos, mas ainda é um pouco perceptível. Me veio a ideia hoje de trocar o CI amplificador do aparelho O.O

Agora estou com um baita problema com meu módulo... eu conecto meu celular (via RCA P2) nos RCA do módulo e ele toca perfeitamente. Se ligo o DVD do carro nos RCA dele dá um ruído MONSTRO!!! pior que de um helicptero.

Se ligo outro módulo no RCA do DVD o mesmo toca normalmente ¬¬

O QUE PODE SER ISSO???

Editado por Diego_na_nett

Compartilhar este post

Link para o post

nao to entendendo muito,

vc tinha um chiado, ai vc trocou o player diminuiu, certo?

agora vc acha q o ruido vem do amplificador?

ontem mesmo tive problemas com chiado, fui ver era o cabo rca, tinha rachado, passei uma fita isolante, resolveu

mas ja aconteceu do terra do rca do player ter queimado,

foi so aterrar no parafuso ao lado dos conectores rca do player, resolvido tbm,

acho q o seu aterramento dos rca do dvd ja era,

Compartilhar este post

Link para o post

To usando um módulo emprestado sem aterramento no RCA... não dá ruído, apenas um chiado que é do player e acredito que não some mais, melhorou um pouco depois que troquei o player, mas acredito que seja assim mesmo.Enfim, o módulo emprestado funciona perfeitamente!

Só que com o MEU módulo, existe um ruído MEGA EXTREME POWER EVOLUTION DA MONTANHA que não tem fim!!! Parece um helicoptero, já aterrei e não resolve. Porém, se ligo meu celular no RCA do MEU módulo ele toca normal!

Compartilhar este post

Link para o post

na parte eletronica pego eu,

mais o SEU modulo pode estar danificado, vou deixar para quem entende mais

eu tenho um cabo RCA xing ling, que vem de brinde, so pra tester em casos como esse, qdo a gente nao descobre, pra nao precisar tirar todo o rca do carro e tals, pra saber s é ele o problema, eu retiro o player do painel,

e testo com o outro rca, no caso o "xing ling" assim vc mata a charada mais facil , se o problema for no rca,

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que fiz, testei com outro RCA, e NADA...

O chiado é audivel com os driver ligado, muito chato mesmo...

Já o ruído do módulo não sei o que pode ser, pois ele só dá este problema no meu DVD. Vou testar outro player para ver o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Notei uma coisa no meu som, COMPARANDO com meu antigo...

As Saídas RCA deste DVH são muuuuito 'altas', acho que se ligar um alto falante direto no RCA eles tocam!

Antes no meu DEH eu tinha um módulo ligado nos RCA e tocava forte demais (adorava aquele som) só que os alto falantes originais (porta e tampao) ainda eram perceptiveis, mesmo com o módulo tocando os Subs e os drivers. SEM FALAR QUE NAO TINHA CHIADO NEH! Lógico que tocava mais baixo que o resto do som (caixas no porta malas) mas mesmo assim ainda ficavam audiveis.

Já neste DVH os alto falantes SOMEM! mesma coisa de não te-los... aindei regulando aqui e regulando ali, o GAIN do meu módulo no zero ainda toca... coisa que acredito que não acontecia no DEH.

Agora pergunto. Será que o tal problema de chiado que vi que muitos tem com esses DVH não seria algo no Circuito que manda muita tensão nas saídas RCA???

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho um dvh8480avbt tambem tem ruido igual ao seu.... deve ser um defeito em serie destes aparelhos....to desconfiado que este aparelho tem algum defeito de projeto...... se conseguir resolver o problema do ruido me avise.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...