Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustasp

Kit 2 Vias até R$550,00

Recommended Posts

Galera, qual kit 2 vias comprar?

To em dúvida entre o Focal Access 165 A1 e Alpine SPS-610C... alguém sabe dizer qual é ''melhor''? Ambos custam R$550,00...

Aceito sugestões de outros modelos até R$550,00.

Valeu.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi o kit da Alpine e não me lembro de alguém ter um desses por aqui. Também nunca ouvi nenhum cometário positivo sobre nenhum kit da Alpine, somente subwoofers.

Eu tenho um Focal Access e para mim está muito bom. Muitos dizem que o tw desse kit é um pouco forte ou ardido, realmente é um tw de alumínio e para quem gosta de rw de seda ele pode soar um pouco ardido. O macete é saber controla-lo, tanto pelo cross quanto pelo player. Dependendo do seu set esse kit por soar muito bem. Eu utilizo com player Alpine e amp 4.6x que são bons nos agudos, mas o player consegue controlar bem e não fica irritante (ao meu gosto). Algumas bandas de Heavy Metal que podem ficar cansativas para os ouvidos se o volume for meio alto.

Quanto ao mid, são nota 10. Hoje estou usando meu set sem subwoofer, e então deixei o kit em full tocado pelo 4.6x (30W / canal) e estou surpreso com a resposta que estou tento. As portas do meu carro são tratadas com manta e estão descendo muito e com boa pressão. Pra ser sincero, pelo menos por enquanto não estou sentindo falta nenhuma do sub.

Acho que uma boa opção também seria um Morel Tempo, é muito bem falado por aqui.

Editado por Leao

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço, acho o Morel Tempo 6 um dos melhores. O tweeter todos sabem que é muito bom pelo que custa. Porém o midbass precisa ser usado em porta muito bem tratada, pezinhos ou door pods para render. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

o kit Morel tempo 6 mais barato que eu encontrei foi R$605,00... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

o kit Morel tempo 6 mais barato que eu encontrei foi R$605,00... :unsure:

Se foi no ML, e de vendedor de Umuarama-PR, é do Pr_nor, ele vende aqui no fórum. Procure nos classificados qualquer tópico dele e fale direto com ele que sai mais barato que no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...