Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego_na_nett

Parking SW não funciona

Recommended Posts

Saí de um DEH-2280ub e cai na besteira de comprar este DVH-7380av... o saudade do meu antigo player...

Instalei tudo bunitinho, funciona OK... mas além de ser lerdo o miseravel não mostra a imagem porque aparece aquele raio de mensagem dizendo para puxar o freio de mão e tal. Aterrei o fio roza, e ainda continua a mensagem.

Reparei que se dou partida no carro, e como puxa muita bateria o radio desliga, quando ele retoma a mensagem não aparece mais! Só que fica uma beleza neh, toda vez que troco de midia ou insiro um DVD tenho que ficar desligando e ligando o carro ¬¬

Alguém tem ideia do que possa ser isso, esse fio roza não seria pulso positivo??? Ajuda ae galera, já vi outros tópicos sobre isso mas queria algo mais dedicado ao meu, pois estou a ponto de trocar o aparelho e quero aproveitar os 3 dias que é garantia de balcão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi... era o fio verde, eu estava aterrando o fio roza, e o player fico até mais rápido :o haeuhuaeh

E o fio roza, creio que seja pulso positivo mesmo, afinal estava aterrado e a mesma coisa de nada ¬¬

Agora estou com problemas de ruídos, parecendo uma cachoeira... mais uma pra mim resolver...

Compartilhar este post

Link para o post

esse ruido parece ser de série desses dvds 1 din da pioneer, tenho um DVH-8480 AVBT e ele tambem tem ruido hum xiiiiii se percebe em volume baixo.... Até hoje não descobri como remover o mesmo....

tenho que tirar o player para ver se o mesmo não tem cooler (ventuinha) interna, se tiver acho que pode ser a mesma..... do resto ja tentei meio de tudo...... e sem sucesso......... se conseguir resolver o seu problema não deixe de me passar a solução.....

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez aterramento do RCA... eles por serem de CABO do player (não é direto igual os DEH) eles não precisa ter aterramento para não dar ruido. Porém, o aterramento deve diminuir este chiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez aterramento do RCA... eles por serem de CABO do player (não é direto igual os DEH) eles não precisa ter aterramento para não dar ruido. Porém, o aterramento deve diminuir este chiado.

ja fiz isso..... e outras coisas que já tentei foi - colocar meu player antigo o ruido desaparece | passei rca por fora do carro | puxar alimentação direto da bateria | todo tipo de regulagem no player e modulo modulo | usar antiruidos destes que vendem por ai...

proximos passos:

* testar com conversor saíida alta para rca. (não fiz ainda pois não encontrei algum lugar que me emprestasse para testar se resolve o problema e tambem saber se não perde muita qualidade)...

* Jogar essa merd(piii) no lixo e comprar um player que presta......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...