Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ejfrederico

set tocando fanhoso

Recommended Posts

Boa tarde rapaziada

Quando estou andando sozinho de carro costumo andar com o som meio alto só para dentro do carro, final de semana que passou estava com a minha mina com o som bem mais baixo e eu percebi que o som principalmente do lado direito esta meio fanho.

Os amplificadores estão instalado no rack e assim como desmontar as portas da um trampinho chato, sera que o problema vem do kit ou do amplificador; até o som do meu quarto que esta tocando com um booster a qualidade de som esta muito melhor em volume baixo ¬¬

O set é o da assinatura.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde rapaziada.

Puxa ninguem, não estou a fim de desmontar a porta atoa ¬¬

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Hoje criei vergonha na cara já que a potencia esta termindo a garantia e pensei se fosse ela da tempo de levar para conserto, tirei o HU já que o fio do falante das porta passa por lá e testei outro falante em volume baixo e o som tocou normal, então so me restou abrir a porta assim que abrir tirei fora o falante e não vi nada de anormal coloquei varias musica só na porta que estava mexendo e quando desliguei o som e começei a mexer levemente no cone adivinhem a bobina raspando :banghead , ai pensei nunca deixei passar muita distorção para o kit e quando olhei o furo de ventilação da bobina tudo cheio de ferrugem então cheguei a conclusão que caiu ferrugem dentro da bobina e começou a raspar.

Mais depois de alguma chacoalhadas e movimentação do cone o barulho parou e o som voltou ao normal :legal:

Abraços Edvaldo Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

o IP deles é BEM diferente.

Mas parace ser o mesmo user sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiii hacker hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Proxy :)

Compartilhar este post

Link para o post

cara set fanho é falta de medios, confira se o kit não esta na chave low-pass, mas inevitavelmente vai ter que desmontar o rack

ah e se vc for hacker não me hackeie ok?

enviado do meu AMD486 usando ICQ 99

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde rapaziada

Quando estou andando sozinho de carro costumo andar com o som meio alto só para dentro do carro, final de semana que passou estava com a minha mina com o som bem mais baixo e eu percebi que o som principalmente do lado direito esta meio fanho.

Os amplificadores estão instalado no rack e assim como desmontar as portas da um trampinho chato, sera que o problema vem do kit ou do amplificador; até o som do meu quarto que esta tocando com um booster a qualidade de som esta muito melhor em volume baixo ¬¬

O set é o da assinatura.

Abs Frederico

Boa tarde rapaziada.

Puxa ninguem, não estou a fim de desmontar a porta atoa ¬¬

Abs Frederico

Boa noite

Puxa niguem tem um idéia o que pode ser.

Abs Frederico

Boa noite

Hoje criei vergonha na cara já que a potencia esta termindo a garantia e pensei se fosse ela da tempo de levar para conserto, tirei o HU já que o fio do falante das porta passa por lá e testei outro falante em volume baixo e o som tocou normal, então so me restou abrir a porta assim que abrir tirei fora o falante e não vi nada de anormal coloquei varias musica só na porta que estava mexendo e quando desliguei o som e começei a mexer levemente no cone adivinhem a bobina raspando :banghead , ai pensei nunca deixei passar muita distorção para o kit e quando olhei o furo de ventilação da bobina tudo cheio de ferrugem então cheguei a conclusão que caiu ferrugem dentro da bobina e começou a raspar.

Mais depois de alguma chacoalhadas e movimentação do cone o barulho parou e o som voltou ao normal :legal:

Abraços Edvaldo Frederico

.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...