Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Eita po***.

Bruto demais vlh...

Queria ver esse trem ai tocando ao vivo. Deve ser muiito fódas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Depois de um tempo sem 'atualizar' o post, segue novos registros fotográficos do andamento do projeto, acredito jah nos finalmentes, mas veremos com o passar dos dias!

Próximo final de semana, acredito fazer um vídeo da caixa de graves funcionando e posto aqui para todos verem como tah ficando...

hand26

Será que só eu li isso, ou todo mundo esta aguardando os videos no proximo fds !?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

E como faz pra tirar a caixa ?

rsrs

A caixa é a mala do carro, veja que fizeram uma isolação para isso....

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa é a mala do carro, veja que fizeram uma isolação para isso....

Pow Claudiao, caindo na trollagem du mininubusta30hz?

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Claudiao, caindo na trollagem du mininubusta30hz?

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

E como faz pra tirar a caixa ?

rsrs

Coloca 6x painer em 3x Busta e toca -5hz é so abrir a mala que ela pula sozinha .

Compartilhar este post

Link para o post

aonde q é essa preparação?

amanhã vou em bsb, se posso dar uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post

aonde q é essa preparação?

amanhã vou em bsb, se posso dar uma olhada...

O projeto está sendo executado na Audio Quest que fica em Vicente Pires, Rua 12. Segue as coordenadas geográficas para utilizar no GPS: -15.794481,-48.045415

Link no Google Maps: https://www.google.com/maps/preview#!q=-15.794481%2C-48.045415&data=!4m10!1m9!4m8!1m3!1d27066455!2d-95.677068!3d37.0625!3m2!1i1440!2i797!4f13.1

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, fiquei um boooom tempo afastado do forum e perdi muitas coisas, ta ficando muito show o trampo, parabénssss.

MininuBusta foi phoda, kkkkkk, os paine q mais toca no Brazil, kkkkkkkkkkkkk, ai phudeu heim Allan, kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu na expectativa de sábado chegar logo, resolvi fazer um modelo em 3D da caixa com as medidas atuais retiradas no último sábado.

E resolvi compartilhar... Segue abaixo as imagens do modelo da caixa do golf.

Depois vou fazer uma simulação final da caixa para ter uma ideia dos gráficos de resposta!

Frente da caixa

ProjetoCaixaGolf-3d-frente_zps397118e7.png

Lateral:

ProjetoCaixaGolf-3d-lateral_zpsf86cb0d4.png

Fundo:

ProjetoCaixaGolf-3d-fundo_zps9e3a2616.png

Superior:

ProjetoCaixaGolf-3d-cima_zps4d1600d9.png

Inferior:

ProjetoCaixaGolf-3d-baixo_zpsbb0e604f.png

Volume interno bruto, não descontado o volume ocupado pelo duto nem os subs:

ProjetoCaixaGolf-3d-volume-sem-duto_zps8d6e5c2e.png

Descontando o volume do duto de 43.5L, dimensões do duto de 1.228m x 34cm x 10cm, e o volume dos subs cerca de 30L, 5L ocupado por cada Ultimate de 15", e, volume de 4L das 2 travas de madeira, dimensões de 5cm x 5cm x 84cm, sobra um total de 616L... o que dá um total de pouco mais de 100L para cada Sub!!!

Vamos ver o que vai virar tudo isso sábado... Toh contando os minutos para chegar logo!!!

Abraços a todos...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

100L OK.

Porque aquela discussão de nego querendo botar 70L em um sub de 15...

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Volume interno bruto, não descontado o volume ocupado pelo duto nem os subs:

Descontando o volume do duto de 43.5L, dimensões do duto de 1.228m x 34cm x 10cm, e o volume dos subs cerca de 30L, 5L ocupado por cada Ultimate de 15", e, volume de 4L das 2 travas de madeira, dimensões de 5cm x 5cm x 84cm, sobra um total de 616L... o que dá um total de pouco mais de 100L para cada Sub!!!

Vamos ver o que vai virar tudo isso sábado... Toh contando os minutos para chegar logo!!!

Abraços a todos...

hand26

alexander_pba , esse volume bruto q sketchup te passo num bem q vc tem ai ... ele da volume bruto tendo como referencia as medias externa, mais ele não desconta a expessura da madeira. pra ter uma noção melhor pode por exemplo redimencior o projeto num toto pra que essas medidas externa fiquem proximas das medidas internas.. ai depois descontar o sub duto e as coluna !

aperta pé to loco pra ve isso distruir o carro muhahahaahh !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um Celtinha por ai se coçando pra virar um paredão assim huahuahuahua...

Só que AINDA naum!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

alexander_pba , esse volume bruto q sketchup te passo num bem q vc tem ai ... ele da volume bruto tendo como referencia as medias externa, mais ele não desconta a expessura da madeira. pra ter uma noção melhor pode por exemplo redimencior o projeto num toto pra que essas medidas externa fiquem proximas das medidas internas.. ai depois descontar o sub duto e as coluna !

aperta pé to loco pra ve isso distruir o carro muhahahaahh !

Eu sei disso lton, mas as medidas usadas para gerar o modelo 3D foi as medidas internas... peguei a trena sábado e comecei a medir por dentro da caixa mesmo... até pq por fora da caixa o carro não deixa medir!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso lton, mas as medidas usadas para gerar o modelo 3D foi as medidas internas... peguei a trena sábado e comecei a medir por dentro da caixa mesmo... até pq por fora da caixa o carro não deixa medir!

:P aaaaaaaa bom ! srsrs faz sintido .. pegar as medidas externa da cx em um caso isolado como o seu seria mais dificil msm ! kkkkk ,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...