Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
The_Pacifier

Iniciando no SQ

Recommended Posts

É o embaçado é que aki em Sampa o que nao falta é "estalador" metido a sabe tudo, se vc vai em uma loja ja com equipamentos, cabos e ja sabendo o que vc quer o kra vai e mete a faca sem dó e nao faz um trampo firmeza, principalmente pq aki a moda agora é os vendedores de pamonha que ouvem essa bosta de funk e fica o dia todo no tchu tcha tcha tcha.

Tenso dmaissss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu em seu lugar montaria como eu lhe disse, sem cross passivo. Com os seguintes equips:

Mid: http://www.r2audio.com/helix-b6b-dark-blue.html

TW: http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/tweeters/clarion-srq210h.html#

SD 400.4 pra eles está suficiente. O mid Helix é ótimo, possuo ele e é bem surpreendente!

Pode comprar assim com corte no player que da certo, sem medo! Fora que um posterior up é muito mais simples de se fazer também! Só trocar o componente que desejar sem necessidade de comprar outro kit.

É a minha opinião, acho mais simples e mais funcional dessa forma, cada um pensa de uma maneira haha

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desses mids, Para um futuro Up(bem futuro mesmo) ja fica realmente mais pratico.

Agora vou começar a procurar a manta adesiva p poder trabalhar as portas e o PM, O tenso é que carro zero tem uma porrada de frescura, se furar um buraco no lugar errado ja perde garantia etc, fico meio bolado com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desses mids, Para um futuro Up(bem futuro mesmo) ja fica realmente mais pratico.

Agora vou começar a procurar a manta adesiva p poder trabalhar as portas e o PM, O tenso é que carro zero tem uma porrada de frescura, se furar um buraco no lugar errado ja perde garantia etc, fico meio bolado com isso

Sim, é só trocar os mids no caso, não precisa trocar kit todo e gastar bastante novamente...muito melhor!

Com porta tratada vai ficar muito bom! O meu toca relativamente bem direto na porta sem tratamento nem nada...hahaha

Sub pode se abraçar no Questo cara...Tenho de 15" e é ótimo, de 10" pra SQ vai ficar show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em montar 2 subs de 12 nas laterais em caixas de fibra, pro caso de qdo eu kizer ouvir um grave mais forte poder ligar a outra caixa e talz, ou qdo estiver afim de ouvir um sonzinho relaxante dxo somente uma, fica bom assim?

2 questo de 12(1 em casa lado)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em montar 2 subs de 12 nas laterais em caixas de fibra, pro caso de qdo eu kizer ouvir um grave mais forte poder ligar a outra caixa e talz, ou qdo estiver afim de ouvir um sonzinho relaxante dxo somente uma, fica bom assim?

2 questo de 12(1 em casa lado)

Desnecessário chefe, você seria muito mais feliz com somente um bom subwoofer de 10" ou mesmo 12" e todo o controle que seu player proporciona.

Desculpe a necessaria pergunta, mas quanto pretende gastar no set? Estou montando algo parecido, acho que meu desejo de grave assemelha-se ao seu.

Minha opção atual é um JL Audio 12W1V2-4 tocando num bridge de 500RMS de um DB DriveSPA 125.4, vou montar selada pois gosto de graves curtos e precisos. Pra você uma dutada bem afinada deve fazer horrores.

Com 2 subs você compromete o porta-malas do carro novo, é preferível investir num só falante que proporcione a "pegada" que lhe satisfaça. Pelo menos no SQ!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...