Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafaelsound

Protech Ultimate & Protech Competition - Tópico Oficial

Recommended Posts

De fato como o ((thytoin.)) , o terminal da cordoalha encostava na aranha ( centragem ) , antes de monta set , tbem achei q poderia vir a ter problema com isso ..

cheguei a usar uns tempo assim ! mais pra não fica com pulga atras da orelha, eu tirei eles da cx pra conferir apesar de nada ter acontecido , eu afastei os terminal da centragem,, agora msm

com alta excursão eles não tocam na aranha*, fiz isso so por desencargo de consciencia msm ,, pq estavam de boa do jeito q tava !

Vlw pela dica ^^

te mandei msg no youtube ;)

Editado por Kaifer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Souza

Realmente não encontrei nenhum e-mail seu aqui do dia 14/12/2012, favor me encaminha uma cópia para contato@protechspeakers.com.br.

O telefone aqui na fábrica é (15) 3418-0593 ou meu cel (15) 9637-2237.

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

bom o reparo chegou hoje

porem veio errado ; veio o do escurcion e o email que mandei estava especificado light

Compartilhar este post

Link para o post

Poderima me passar o endereço da fabrica pra eu poder levar pessoalmente os meus sub da protech pra fazer a troca do reparo e quanto que fika eles não queimo mais estar raspando na carcaça

Compartilhar este post

Link para o post

bom após mandar email informando o reparo errado que me enviaram

recebi email que seria despachado o reparo correto e para minha surpresa mandaram email com rasterio de envio , porem novamente levei toco; pois o rastreio informando esta errado e o mesmo foi entregue lá no estado de RS e eu estou na região sudeste

PG010377397BR

ou seja e mais uma loja que perde como cliente e o estoque das poucas peças que tenho vou vender o mais rápido o possivel e a preço de custo para evitar dor de cabeça com pois vendas com meus clientes

cancei chega

Compartilhar este post

Link para o post

bom após mandar email informando o reparo errado que me enviaram

recebi email que seria despachado o reparo correto e para minha surpresa mandaram email com rasterio de envio , porem novamente levei toco; pois o rastreio informando esta errado e o mesmo foi entregue lá no estado de RS e eu estou na região sudeste

PG010377397BR

ou seja e mais uma loja que perde como cliente e o estoque das poucas peças que tenho vou vender o mais rápido o possivel e a preço de custo para evitar dor de cabeça com pois vendas com meus clientes

cancei chega

Por isso eu penso 10, 100, 1000x antes de mandar meus subs pra la, eu falo mas ninguém acredita.

Se ja pago pelo certo, pq tem que receber tudo errado pasmafaute Tenso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem sabe na pratica se essa caixa de 90L 30hz pro ultimate de 15" fica boa? Se e conjunto consegue descer algo ou fica mais frequencia alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem sabe na pratica se essa caixa de 90L 30hz pro ultimate de 15" fica boa? Se e conjunto consegue descer algo ou fica mais frequencia alta?

o Palassi ta usando o de 12 em caixa grande, não o tamanho, mas ele disse que está descendo muito, só não mais pq é um amp nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, será q o desempenho nas baixas dos timeites de 15" vão ser muito ruim nessa caixa? é a única que cabe...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vai fundo, a minha SNME tem 75L e sintonia em 35hz

Compartilhar este post

Link para o post

vai fundo, a minha SNME tem 75L e sintonia em 35hz

hummm vc sabe +- até qual frequência que ele toca forte? até uns 34, 35?

Compartilhar este post

Link para o post

hummm vc sabe +- até qual frequência que ele toca forte? até uns 34, 35?

desce mais.

Compartilhar este post

Link para o post

desce mais.

Nessa caixa de 75/35 po*** então ta top demais, nem precisa de caixa grande

Compartilhar este post

Link para o post

Linguiça, aqui nesse vídeo tinha acabado de instalar, estava testando, não julgue pelo para-brisas porque para-brisas de palio 4 portas é muito difícil de excursionar,ganho baixo, volume do som bem abaixo do clip, era só pra começar a amaciar mesmo, caixa 75L fb 35hz, descia nos 30hz sim, mas o pico forte nas baixas era 33hz e nas altas 45hz, essas duas frequências foram as que tocaram mais fortes, 2 de 15" com essa configuração vai te assustar depois de amaciados.

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Legal valeu pelos relatos, eu gostei bastante dessa caixa do manual de 90L 30hz e por coincidencia é a única que cabe tb rs

Compartilhar este post

Link para o post

Legal valeu pelos relatos, eu gostei bastante dessa caixa do manual de 90L 30hz e por coincidencia é a única que cabe tb rs

Agora o Competition de 15 do luiz, com um tarantula 2000D, corsa classic.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, lembram da novela do user gseverog2 (meu amigo) pra conseguir uns reparos de uns velhos excursion power 2K, q vieram com bobinas de impedâncias diferentes de fábrica? depois de não ter mais resposta ao estilo dos posts do user souza ai em cima, através de de um distribuidor q tem uma boa relação com a protech, conseguiram q viesse no lugar de reparos depois de varias tentativas com material errado, uns ultimate 12", pagando uma diferença em dinheiro. pois não é q eles tocaram uma semana e quebrou o fio da bobina, logo depois da solda com a cordoalha! e ainda pra completar, foram comprados dois ULTIMATE 15" juntament com os 12" q vieram, e por incrível q pareça eles tocam diferentes um do outro! são, muito forte os falantes, os 15 tão num fusion ligados nun ice 2500, bem alimentados e pedem laço, mesmo tocando diferent! e os 12" enquanto estavam tocando, eram fortes! Produtos excelentes, mas o controle de qualidade e a assistência ao consumidor deixam a desejar e muito! imagina vc abrindo uma caixa COM UMA BOBINA 3" E AS CENTRAGENS CORTADAS PRA 4"! quem colocou dentro da caixa? como não viu isso? se não tem conhecimento, prq esta nessa função? comprem os produtos, são fortes, mas rezem pra não dar garantia e principalment pra não precisar de assistência depois da garantia! ai fu*** Desculpe o desabafo!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem sabe o que aconteceu com a protech? Nao vi mais ngm vendendo no classificados.

Queria montar 2 ultimate de 15" to com um HD3000 agr mas tenho um SD5000 guardado, tem necessidade de montar com o SD ou taramps ja toca forte?

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem sabe o que aconteceu com a protech? Nao vi mais ngm vendendo no classificados.

Queria montar 2 ultimate de 15" to com um HD3000 agr mas tenho um SD5000 guardado, tem necessidade de montar com o SD ou taramps ja toca forte?

Abçs!

Tanto o HD3000 como o SD5000 vão tocar os ultimates. Se tiver bateria suficiente o hd3000 toca bem... mas eu usaria o SD5000 neles pra tirar o máximo dos subs sem ter que usar o máximo do amplificador.

Li em algum dos post do Rafael, e me corrijam se estiver errado, que a linha ultimate precisa de força pra tocar bem. Então, se a idéia é fazer descer, vai na SD bem alimentada e deixe seu carro em pedaços ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tão fabricando os Ultimate 12 1000 rms? Tenho interesse mais pro futuro pegar 2 deles

Acho que agora tem os modelos e Excursion de 800, depois Ultimate de 1200 e depois o Competition de 2000wrms

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...