Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafaelsound

Protech Ultimate & Protech Competition - Tópico Oficial

Recommended Posts

Segue um teste meu com 2 competition de 12 com apenas 1500wrms aplicados!

Jornal trick video feito por celular nao pega direito os movimento, e eu filmo mau por bosta! haha

Mas dá pra ter noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera.

To aqui para dar minha opinião sobre o Ultimate de 15''.

O meu chegou na sexta feira, no sábado já estava tocando.

Cara, achei assim, meio que o sub é animal mesmo, fora de base.

Fiz a caixa com a ajuda do Pirado Bass que meu deu umas dicas legais e falou como ficaria melhor a caixa.

Fiz ela com 70 Lts livre de sub e duto, com 2 dutos de 4x50cm.

O sub desce demais, um sub grave monstruoso, na minha opinião melhor custo beneficio do mercado nacional.

Não estou aqui para puxar saco de ninguém, afinal não ganho nada com isso.

Fizemos um teste aqui com um amigo que tem 2 309 em um gol, pra falar a verdade não deu pro pega não.

Se conseguir a noite vou postar umas fotos de como ficou.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

up pra mim duvida ai em cima!?

Qual o volume ocupado pelo sub ultimate de 12 ?

e

Qual o diametro de corte e diametro externo do sub.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal, pra quem não sabe, estou montando 4 Protech Competition de 15" numa SD8000... Será um projeto bacana, com os subs personalizados e tals...

Segue uma fotos das carcaças que vou usar no meu set:

DSC03430.jpg

DSC03431.jpg

DSC03432.jpg

DSC03433.jpg

DSC03434.jpg

DSC03435.jpg

Quem quiser acompanhar de perto, abri um tópico na área de SPL...

ABçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu querido Rafael, esqueceu de mim? haha

Não te liguei pra não te encher o saco essa semana, mas eai chegou as bordas ta´tudo certo?

Qndo vem pra campinas pra gente fazer a troca? Tá tudo certo já, qlqr coisa te ligo se não responder até sexta..

Valeu brother...

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus já tá garantido!!!!

0.JPG

3.JPG

5.JPG

4.JPG

1.JPG7.JPG

Vlw ! Rafael ! , to nos corre projetando a cx !... logo sai ! quere ver agora se o Celta vai treme !

Compartilhar este post

Link para o post

Show lton!!

Celta tremer?? Vai é desmontar kkkkk

E Rafael, legal ver que mudou o esquema das cordoalhas. Parabéns!!

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

4.JPG

1.JPG

Fim dos problemas com os barulhos das cordoalhas, parabéns ficou show

E esse sub de 8 aí ???

Ou sua mão q é mto grande kkkkkkkkkkk

Editado por Kaifer

Compartilhar este post

Link para o post

aiousauh. Minha mão e pequena .. e o sub e grande por isso fico desproporcinal ! aiushah sub e bunito d+

um UP pra mim duvida ai RAFAEL..

e

Qual o diametro de corte do sub. ( tentei ontem por na cx dos pioneer o danado não entro no buraco:( )

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi nenhum ultimate/competition de 10'". Ninguem tem?

Compartilhar este post

Link para o post

aiousauh. Minha mão e pequena .. e o sub e grande por isso fico desproporcinal ! aiushah sub e bunito d+

e

Qual o diametro de corte do sub. ( tentei ontem por na cx dos pioneer o danado não entro no buraco:( )

Pra quem me disse que não ia por pra tocar agora, o verme do béis falou mais alto? kkkkkkkkk"

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem me disse que não ia por pra tocar agora, o verme do béis falou mais alto? kkkkkkkkk"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe como é né Kabessa ... + agora vou ter espera msm a cx nova fica pronta !

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

e

Vamos esperar o Rafael dar o valor exato, mas que eu saiba é 5.5L.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe como é né Kabessa ... + agora vou ter espera msm a cx nova fica pronta !

Qual o tipo de duto q vai usar o de pvc ? ou o régua ?

Vc vai usar a T2000 pra tocar eles ?

Cara to acompanhando e vou tirar de base o seu set pra ver se vou montar o meu, to loko pra ver os vídeos e me decidir de uma vez. pasmafaute

Carros e módulos parecidos com o meu, só queria poder ver ao vivo quando estivesse pronto. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tipo de duto q vai usar o de pvc ? ou o régua ?

Vc vai usar a T2000 pra tocar eles ?

Cara to acompanhando e vou tirar de base o seu set pra ver se vou montar o meu, to loko pra ver os vídeos e me decidir de uma vez. pasmafaute

Carros e módulos parecidos com o meu, só queria poder ver ao vivo quando estivesse pronto. :+1

Cara tbem no aguniado pra monta ! + axo q vai demora uns dias ainda ! 4º feira q vem xega a madeira ! ai axo q fds num vo ter tempo no outro vo prum rancho ,

essa po*** vai caba ficando pra começo de setembro ! vo fazer meus corre ( tenta fazer a cx a noite msm ) pra ver se sai antes!..

quanto monta vo passa detalhes do cx e tudo ++... ( acho q vai fica quase msm formato que a cx q tenho hj ! por motivos de espaço e por isso vo caba usando 3 dutos de 4" ...) ligado no TA-2000 msm..

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o carro desmonta Lton [-] huahuahuahuahuahuhauhauhauahuahauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia caros amigos foristar = ) e venho por meio deste fazer FORUM como deve ser feito!

Ontem 11/08 tive o Prazer de ouvir um Protech Ultimade 12"

SET:

Amplificador :2k5

Box : minha velha caixa do alpine 90 litros + sintonia 28hz + dutos com ressonador e os ca*****! :legal:

Player : JVC fantastico ;)

Bateria : agm 155a

Carro: Vectra sedan

Impressoes iniciais do sub :

Bem construido...nao da impressao de "fragilidade" , tudo muito bem dimencionado

O que mais me agradou:

A robustez do cone...MUITO bem contruido... MUITO bem costurado :legal:

O que NAO me agradou :

A bobina naoestava centrado corretamente... tinha uma LEVE raspagem :(

Botando pra tocar:

REFERENCIA:

Mtx 7512 em uma caixa pouco menor e com sintonia um POUCO mais alto...mas GRAFICAMENTE o protech tenderia a descer MUITO MAIS...

TOCANDO MUSICA:

Realmente é uma MAQUINA de gerar decibeis... nao é NADA musical.. é focado mesmo em SPL lovers OpO... e realmente ele DESCE..mas DESCE MESMO (acredito que desceria mais com um amp gringo , mas a 2k5 nao fazia feio... 30 35 hz era INFERNAAAAAL)

Eu no banco de traz do vectra so vigiando o led clip(que piscava com frequencia entre as batidas) e o pau quebrando... eu olhava pra frente VOLANTE TREMENDO.. FORRO DE PORTA TREMENDO....RETROVISOR TREMENDO...PAINEL DO VECTRA TREMENDO [-]

E oq mais me deixou intrigado foi que o som é MUITO mas MUITO similar aos dos DD... que é mais "seco" mas nao seco no sentido de descer...e sim menos "aveludado" nao é um som que enche o ambiente igual dos mtx e alpine... e sim um som que faz TUDO E TODOS A SUA VOLTA TREMER!

NOTAS:

Estetica: 10 :legal: o sub é LINDO

Musicalidade(qualidade) : 5

Resposta: 8

Proposta(ta fazendo oq ta prometendo?) : 10 (e nao exitei em dar essa nota) :legal:

VALE A PENA COMPRAR?

Certamente! Um sub BONITO...FORTE...PARRUDO...que DESCE MUITO... e AGUENTA pq a 2k5 tava no limite do clip! e nao foi pouco o tempo que agente ficou tocando!

OBS. FINAIS:

O que me deixou muito triste foi a centragem fora de "prumo" pasmafaute acredito que uma empresa tao SERIA como é a protech que venho acompanhando ela crescendo des dos primordios deveria levar mais a seria o CONTROLE DE QUALIDADE... pq isso é DETALHE...e voce paga o preço do sub... espera o sub...instala o sub e ele vem com "defeito" é complicado = /

Se ela corrigir esse detalhe tem tudo pra DOMINAR o mercado nacional e SER ALGUEM no mercado internacional de subs de alto SPL!

Agora fico MUITO mas MUITO na duvida se vale a pena compra coisa gringa...

Meus amigos essa foi oq EU ACHEI do protech.. toda sujestao e critica sera muito bem vinda!

NOTA DO DIA: FRITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI uma SD250.2 mas isso é pra outro topico UAHUAH hand26

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

E a gente diz...

Deixa comprar gringo que toca mais forte subgrave...

eAUEHAuheaUHEuhea

Compartilhar este post

Link para o post

E a gente diz...

Deixa comprar gringo que toca mais forte subgrave...

eAUEHAuheaUHEuhea

Tenho minhas duvidas se tocava mais forte que meu ALPINE.... meu alpine devia tocar no mesmo nivel de força... mas descia MUITO Mas MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo mais =)

sem falar que meu alpine era muito mas muito mais musical!

protech é bom mas nao é essa coca cola toda... é uma excelente alternativa...mas agora nao é idrolatar! sem LOVISMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...