Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafaelsound

Protech Ultimate & Protech Competition - Tópico Oficial

Recommended Posts

nossa to fikando tentado em enfiar minha grana em um desses.

desculpe a pergunta tosca mas como nunca escutei eles e tal, ctz q vao me apedrejar soh me responde 1 coisa: 1 de 12 de 1600 toca mais forte em ''toda faixa de freq.'' q um par de 308? ou vo perder akele gás nas altas de sertanejo, pagode?? eh q preciso ter certeza disso antes de adquirir um neh ^^. sei q o sub n foi feito pra isso mas vai q ele toca mais forte em todos sentidos neh !

abraçao belos sets e q sub lindao msm parabens tetech

O jrfire tem 2 competition de 12 e pode te responder melhor, mas afirmo que um ultimate de 15" toca muuuuuiiiiitttttooooo mais forte que em tudo que um par de 308, eu tive 2 L7 de 12" e não tocaram com a força que o meu ultimate tá tocando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jrfire tem 2 competition de 12 e pode te responder melhor, mas afirmo que um ultimate de 15" toca muuuuuiiiiitttttooooo mais forte que em tudo que um par de 308, eu tive 2 L7 de 12" e não tocaram com a força que o meu ultimate tá tocando.

Po o Competition é pra tocar baixo, talvez toque sertanejo um igual ou melhor mas aí sabe que tem que ser bem alimentado, e se pegar um sub desse e fizer caixa pra tocar forró é matar o sub. Acho que se for pra tocar mais alto que pegue o Ultimate.

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer vlw pelas opinioes, sei q o sub eh feito pra tocar baixo, mas eu queria fazer uma caixa mista pois nao escuto apenas black e ai ficou minha duvida, q aposto q eh de muita gente tbm. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, vc pode passar os preços atualizados dessa linha ultimate e competion de 10,12 e de 15 por mp?

Respondido por MP.

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está vendendo eles ? alguém pode me passa o link do anúncio ?

Respondido via MP

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer vlw pelas opinioes, sei q o sub eh feito pra tocar baixo, mas eu queria fazer uma caixa mista pois nao escuto apenas black e ai ficou minha duvida, q aposto q eh de muita gente tbm. abraços

Victor

Eu tbm não sou de ouvir só black ou Hip Hop, mas os subs tem se comportado bem legal em toda faixa, a caixa que sugiro nesses casos é a reforço de graves, conforme as caixas sugeridas na pag 1.

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo peso do cone e potencia aplicada, o competition tem uma tendencia a descer mais facil e ter dificuldade em subir, acontecendo exatamente o contrário no ultimate, que sobe mais facil, ou eu to errado? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido por MP.

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

manda mp pra mim rafael to interessado nos ultimate

Compartilhar este post

Link para o post

o Rafael , como a sendo a venda agora? queria ve os preços do Ultimate e do Competition de 15" ..

Compartilhar este post

Link para o post

o Rafael , como a sendo a venda agora? queria ve os preços do Ultimate e do Competition de 15" ..

lton85

Respondido via MP.

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

manda mp pra mim rafael to interessado nos ultimate

Já retornei com a MP.

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo peso do cone e potencia aplicada, o competition tem uma tendencia a descer mais facil e ter dificuldade em subir, acontecendo exatamente o contrário no ultimate, que sobe mais facil, ou eu to errado? pasmafaute

Som Center

A tendência a descer mais da linha Competition é em função da bobina mais pesada, pois o cone da linha Competition é mais leve que da linha Ultimate.

Por ser fabricado em um material mais "nobre", conseguimos maior rigidez, com menor massa!

Ambos os modelos tem maior dificuldade em subir muito, pois a construção dele, não foi para essa finalidade..... Lembrando que a caixa tbm é fator determinante no quanto vai "subir" ou "descer" os subs.

Forte Abraço

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, teria como você postar projeto da caixa e principalmente de dutos para a linha protech competition 12" ??

a intenção seria caixa pra competição ok??... mas se poder postar mais agradeceria muitoooo

Compartilhar este post

Link para o post

eeei pirado, voce tinha um par de L7 , faz uma comparaçao ai pra gente de antes, e agora, mesmo 1 de 15 , como é a musicalidade dos ultimate?

Compartilhar este post

Link para o post

eeei pirado, voce tinha um par de L7 , faz uma comparaçao ai pra gente de antes, e agora, mesmo 1 de 15 , como é a musicalidade dos ultimate?

cara, ta com subgrave mais forte que um par de l7, ta tocando todo tipo de musica com força.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ta com subgrave mais forte que um par de l7, ta tocando todo tipo de musica com força.

se bem que L7 pra descer, tem que fazer uma baita caixa, ou melhor uma senhora caixa...

imagina 2...

são inviáveis hoje em dia justamente por causa disso, exigem muito volume pra tocar um subgrave digno..

300 litros pra 2 sub's.. é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

1 de 15 ta tocando mais qe 2 de 12? poha em .. penso em 2 ultimate de 12, ou como voce fez, 1 de 15! mais meu gosto musical é meio SPL e meio Subgrave, curto um grave pra fora , de ir bem longe mesmo...nao sei bem ,alias! falta muito ainda pra comprar meus eqipos,mais gosto de ir pesqisando e vendo oqe a galera acha ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se bem que L7 pra descer, tem que fazer uma baita caixa, ou melhor uma senhora caixa...

imagina 2...

são inviáveis hoje em dia justamente por causa disso, exigem muito volume pra tocar um subgrave digno..

300 litros pra 2 sub's.. é fo**...

rapaz.. nao fale besteira..

se colocar um T1500 desce mais que subsolo..

kakakakakak.. nao pude perder essa..

Compartilhar este post

Link para o post

1 de 15 ta tocando mais qe 2 de 12? poha em .. penso em 2 ultimate de 12, ou como voce fez, 1 de 15! mais meu gosto musical é meio SPL e meio Subgrave, curto um grave pra fora , de ir bem longe mesmo...nao sei bem ,alias! falta muito ainda pra comprar meus eqipos,mais gosto de ir pesqisando e vendo oqe a galera acha ! :legal:

Henrrik

Nesse seu caso o ideal é usar 2 subs de 12" ou 15" em caixas tipo reforço de graves, que justamente atendem a esse requisito.

Um pouco de Subgrave e alto SPL (região dos 50hz).

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um videozinho novo, com os subs um pouco mais macios, mas sem clip hehe

A camera tava com estabilizador de imagem, dai nao pegou os movimentos direito..

http://www.youtube.com/watch?v=dUlg0FIdxHA

p1010149nt.jpg

Parabéns Rafael, os subs ficaram show!! Ta descendo demais!!

Aparece no encontro sábado pra vc ouvir...

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...