Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bolig1

Alarme não trava nem destrava portas

Recommended Posts

Eai galera blz?

Então, comprei um cyber px 293, ele veio com problema, não tinha sinal de trava nem destrava, ai mandei para a assistencia e eles me mandaram outro, esse outro tem sinal trava e destrava, mais ele não trava nem destrava, medi com o multimetro, e sem colocar os fios na centralina das travas, ele dá sinal 12 volts, só q quando ligo ele na centralina, dá nem 3,45 volts. Oq pode ser?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz to com esse mesmo problema porem um meu tava funcionando perfeitamente ate para de trava ai tinha que travar na chave e destravava normal, depois parou de funcionar e ate hoje, como nao to com tempo de deixar o carro para arrumar e sabado e domingo aqui em minha cidade ninguem quer saber de trabalhar ai fica fo**;

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se vou falar muita besteira, mas vocês já deram uma olhada no relé que aciona as travas?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz o meu nao tem rele nao!!kkkk

e fo** e que o resto das funcoes tudo funciona.

aperto o alarme ele faz o barulho pisca as lanternas e mesma coisa quando destravo

ele funciona tambem a subida e descida do vidro pelo alarme

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se vou falar muita besteira, mas vocês já deram uma olhada no relé que aciona as travas?

Eai fernando!

Então, as travas funcionam perfeitamente!

dou sinal negativo direto elas funcionam perfeitamente!

Só o alarme q ta estranho, pq sem liga ele na centralina das travas ele ta o pulso total, mais quando ligo ele, ele não dá pulso total!

Normal é 12 volts, só q dá 3,45 volts

Compartilhar este post

Link para o post

se a voltagem é tão baixa utilizem um rele aonde essa voltagem vai servir somente como chave, creio que o certo a fazer é isso... pelo que eu etendi voce ligou a trava diretamente a central.

Compartilhar este post

Link para o post

se a voltagem é tão baixa utilizem um rele aonde essa voltagem vai servir somente como chave, creio que o certo a fazer é isso... pelo que eu etendi voce ligou a trava diretamente a central.

Então Dieison, eu coloquei o alarme junto a centralina das travas!

Só que, se eu medir o pulso sem a centralina das travas, ta a voltagem correta, mais instalo a centralina ele perde o pulso, e não trava!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me Responde?

Por Favor!

Alguem ae?

Editado por bolig1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um esquema aqui rapidinho mais da pra entender, da pra usar um Micro Rele de 5 pinos.. Lembrando que isso vai apenas amplificar o sinal que sai da central do alarme para as travas.. Você precisa ver se a sua trava manda pulso positivo ou negativo e conferir a saída do alarme se é pulso positivo ou negativo.

releaumentarsinaltrava.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2012 at 08:58, ImOrrIvEL disse:

Fiz um esquema aqui rapidinho mais da pra entender, da pra usar um Micro Rele de 5 pinos.. Lembrando que isso vai apenas amplificar o sinal que sai da central do alarme para as travas.. Você precisa ver se a sua trava manda pulso positivo ou negativo e conferir a saída do alarme se é pulso positivo ou negativo.

releaumentarsinaltrava.jpg

olá galera 

estoui com o mesmo problema 

meu alarme parou de mandar sinal pra destavar  a porta 

mas não consigo abrir a imagem de esquema pra eu instalar o rele 

alguem pode me ajudar 

posso insalar o rele junto com  a centralina da trava ou tenho que tirar ela e deichar só o rele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...