Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

TESTE DE POTÊNCIA 2012 - Stetsom, SounDigital e Banda

Recommended Posts

2703w..

nao pude perder a oportunidade de lembrar.. heheheh

Link do topico?? não vi essa resenha não.

e repito a pergunta TESTOU O STETSOM 2K5E COM O CLIP ACESO??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que decepção do 2k5... Fiz rolo em um nao faz nem 1 mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz teste em um Banda usando osciloscópio, dentro do laboratório da N.A.R e comprovo, dá exatamente o que promete.

Ressalva: com o ganho quase fechado. Isso significa que é muito fácil passar do ponto e mandar distorção para os coitados dos falantes.

E para os que estão falando que tem amplificador que só fica bom depois de clipar, é apenas impressão. O som distorcido aparenta ser mais alto porque incomoda, mas no osciloscópio dá para ver que a potência não aumenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do resultado da SD1500 e do Banda!

E pessoal, comprar amplificador pra ouvir onda quadrada? Pode até parecer que tá tocando mais, e realmente, tá tocando mais, tá enquadrando onda, como o amigo já citou acima é um som que incomoda...

Compartilhar este post

Link para o post

lucas minha sd 8000 ta acendendo a luz vermelha mesmo com uma usina 300A ,o que sera que esta acontecendo?so estou usando 4 falantes de 900 rms e ainda assim ta acendendo junto com o led clip.

Compartilhar este post

Link para o post

lucas minha sd 8000 ta acendendo a luz vermelha mesmo com uma usina 300A ,o que sera que esta acontecendo?so estou usando 4 falantes de 900 rms e ainda assim ta acendendo junto com o led clip.

Subtensão. Baterias com tensão abaixo de 10,5V nos picos. Se você não tiver bateria suficiente nem com uma Usina de 300 amperes você irá conseguir alimentar uma SD8k, até porque o consumo deste amplificador supera os 600 amperes.

Compartilhar este post

Link para o post

e repito a pergunta TESTOU O STETSOM 2K5E COM O CLIP ACESO??

A 2k5 não, mas a 1k5 sim, com bass boost em 6~8dB e o amp liberou por volta de 1800wrms, mas quando o sinal enquadra só dá pra saber a potência real com multímetro true rms.

Mas a 2k5 com sinal bem "sujo" com certeza dá os 2500wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2k5 não, mas a 1k5 sim, com bass boost em 6~8dB e o amp liberou por volta de 1800wrms, mas quando o sinal enquadra só dá pra saber a potência real com multímetro true rms.

Mas a 2k5 com sinal bem "sujo" com certeza dá os 2500wrms.

com sinal muito sujo.. pra a st dar 2.5k ate o 1200D da Rodistá da mais de 1600rms..

potencia tem que ser sinal limpo.. e nesse quesito apenas a 1500.1 e os banda fizeram bonito..

mas no banda serial legal jogar um osciloscopio.. pq ele sempre teve fama de onda fantasma e sinal clipado mesmo sem o clip acender..

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc contratar uma putta por 2h, pagar o combinado e ela ir em bora com 30min ?

Acho que eu ficaria bem menos putto do que com o resultado de alguns amps...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, tentei dar 1 pontinho lá no 1° post mas não funfou. Desanimou msm a 2K5, desanimou mais pq tenho uma 2K6 :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

vendas de 2k5 caindo em 5,4,3...

preços do 2k5 despencando nos classificados em 5,4,3...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, tentei dar 1 pontinho lá no 1° post mas não funfou. Desanimou msm a 2K5, desanimou mais pq tenho uma 2K6 :banghead

Comparar o 2k5 com o 2k6 é bater em bebado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Stetsom 2k6 é diferente das 2k5. Se for o modelo branco então, é um dos melhores amps que a Stetsom já fabricou. Essa sim deve dar a potência anunciada.

Redução de custos é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o ideal mesmo seria o reteste do 2k5 com o ociloscopio, pra que fique mais claro para todos, que parece que não ficou, pra mim ficou não tenho rabo preso com a stetsom, no meu conceito ela caiu ta enganando mais que os xing-ling,, que falta de respeito com o cliente..o 1k5 tbm ja esperavam, performance horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o 2k5 com o 2k6 é bater em bebado.

A Stetsom 2k6 é diferente das 2k5. Se for o modelo branco então, é um dos melhores amps que a Stetsom já fabricou. Essa sim deve dar a potência anunciada.

Redução de custos é fo**...

A minha é a pretinha, sempre ouvi falar bem mas sempre de pessoas com pouca referência :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o ideal mesmo seria o reteste do 2k5 com o ociloscopio, pra que fique mais claro para todos, que parece que não ficou, pra mim ficou não tenho rabo preso com a stetsom, no meu conceito ela caiu ta enganando mais que os xing-ling,, que falta de respeito com o cliente..o 1k5 tbm ja esperavam, performance horrivel

Mesmo não sendo fã da stetsom eu ainda acredito que esse led está clipando adiantado...tomara pq são mais de 800rms de diferença né....

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é a pretinha, sempre ouvi falar bem mas sempre de pessoas com pouca referência :legal:

Cris o ruim é que realmente não toca mal, o problema é o efeito placebo, 3300wrms a 14,4 brilhão os olhos ou não? dificil aceitar que ela não passa de um st 1k8 rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava ainda menos do 1k5.

Compartilhar este post

Link para o post

porque ninguem lembra do meu dad 1500.1 kkk :(

seria um boa sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

nao compro stetsom nem fud@#!# mais ! HOIEUHAUIIUAEEIUOEAUIEAHAEUEUIAEHUIAEUIEUIAEOUIAEIUEUAEIUI'

Compartilhar este post

Link para o post

com ctz e eu n compro mais a minha vo partir pra gringos msm kkkkkk ou xing lings MHUASHSHUASAS

q merreca desanimei do 2k5

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, pessoal, em questão de sonoridade, principalmente nas baixas, os Stetsom ainda são o melhores em relação as outras duas marcas. Só não dão a potência (1k5 e 2k5)...

Mas estou providenciando um osciloscópio e uma fonte Usina de 300a e refarei o teste da 2k5 para que fique mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...