Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

A. Kim

[VENDO] Em breve...Retorno do Alpine F1 / MIT Cables Spk e RCA

Recommended Posts

Postado em

só se for de 30 mil pra cima... :pirou: :pirou: :pirou:

Nada, esses equipamentos são mais lights...rsrs

Up pro nosso amigo A.kim que é nosso distribuidor de equipamentos tops no forum!!!

Valeu João! Tem muita coisa boa ainda que o pessoal não se tocou!

Postado em

Quase pegando esses Genesis pra montar em outro carro... :banghead pqp povo gosta de certas modinhas e deixam uns amp como esse parados. :(

Esses amps merecem um projeto top, descente e bem montado.

Fala ai Ian se vc não tivesse as thesis... duvido que venderia.

Postado em

Quase pegando esses Genesis pra montar em outro carro... :banghead pqp povo gosta de certas modinhas e deixam uns amp como esse parados. :(

Esses amps merecem um projeto top, descente e bem montado.

Fala ai Ian se vc não tivesse as thesis... duvido que venderia.

Pois é, estou quase passando a Thesis para frente e ficando com as Genesis para montar no carro! Hehehe

Postado em

kim vc vendeu todos os genesis?

Fala Clayton!

Tentei te mandar MP mas acho que a sua caixa está cheia...

Ainda estou com as peças sim. Tenho um cara negociando a Miniblock e outros 3 nas Dual Mono, mas ninguém definiu até o momento.

Qualquer coisa dá um toque!

Abs.

IAN

Postado em

po*** Ian vc demora uma semana pra ver seu anuncio po, desisti e comprei outro!!! ashuashuashu!!!! dá nada!!!! hEY tem cabos speaker ae parados pra venda? se sim vou mandar mp !!!!!

Postado em

po*** Ian vc demora uma semana pra ver seu anuncio po, desisti e comprei outro!!! ashuashuashu!!!! dá nada!!!! hEY tem cabos speaker ae parados pra venda? se sim vou mandar mp !!!!!

Ando meio sumido! Hehehehe

Acho que vou soltar os spk cable e RCA MIT Terminator 2...

Postado em

Caramba Ian, ta vendendo td mesmo ein!!

Boa sorte ai nas vendas.

Vou fazer $$$ para abrir um espetinho do lado da sua loja! Kkkk

Postado em

Vou fazer $$$ para abrir um espetinho do lado da sua loja! Kkkk

Ja tem um concorrente!! O tiozinho aqui do lado ja ta fazendo caldo de cana e pastel!!!huahuahuahuah

Postado em

Ja tem um concorrente!! O tiozinho aqui do lado ja ta fazendo caldo de cana e pastel!!!huahuahuahuah

Amanhã a hora que for pegar meu carro, vou comer um pastel na conta do Massami, rsrs, Só equipo top Ian boa sorte, vendedor mais que recomendado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...