Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
gtOgoww

qual usar? modulo, kit 2via

Recommended Posts

olá eu estou a montar um som para o meu carro (palio), nada de muito anormal apenas um som gostode de se ouvir. Ja tenho o um sub bravox 12" e uns kit na porta que pretendo substituir por um kit 2 via q tenha uma boa qualidade e que nao seja muito caro

tbm gostaria de saber o modulo q poderia usar, estava na duvida de um soundigital 400.4 ou um punch 400.4 (seria usado por um preço bem tentador). A duvida estaria mais em qual modulo pegar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda mais informaçoes,como qual o player,qto quer gastar,qual modelo desse bravox,se vai comprar cabos

bons,tratar a porta.ai o pessoal pode te ajudar direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia de sd250.2 toca bem pra kit, e iria lhe poupar um dim dim.. Eu por ex vou usar ela pra um kit fosgate, e acho que seria uma ótima opção de CxB !

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

manda mais informaçoes,como qual o player,qto quer gastar,qual modelo desse bravox,se vai comprar cabos

bons,tratar a porta.ai o pessoal pode te ajudar direito.

opaaa, entao eu tenho

dvd pioneer 5280bt

bravox premium II 200rms

rca stetsom 5m

para porta quero colocar um kit com boa qualidade e atras do lado do tampao (4" se nao me engano) pretendia colocar uns alto falantes ali tbm :D

sobre o preço nao sei te dizer ao certo, em torno de 350 reais (sem modulo), gostaria de algo mais custo x ben

Compartilhar este post

Link para o post

Com o kit fosgate e a sd250 você vai gastar quase isso ai, é bem simples e fica muito bom..

Quanto aos alto falantes no tampão eu não gosto então não sei lhe dizer qual você teria um bom CxB !

O ideal seria você dar uma pesquisada no fórum..

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

entao,pra sq nem precisa nada atras,no maximo uns coaxiais,mas vale a pena vc economizar ai e colocar um bom

kit duas vias ja,usadinhos tem varios bons no forum mesmo,e zero vai de nar cs2 ou cs3,eu tenho o 3 e vale cada

centavo pro meu gosto.vai de ampli de 4 canais de 100 rms cada.liga 2 saidas no sub em bridge e as outras duas

no kit duas vias.ai tem varios amplis,sd,audiophonic,jbl,hertz,fosgate,vai muito ai do seu bolso e gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

sd400.4 na cabeça e bota um kit bom helix ou nar que é melhor que mtx.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer um som de qualidade, não teria dúvidas em pegar o punch 400.4 usado.

Ainda sou reticente quanto a amplificadores classe D para o stereo. Embora eles tenham melhorado absurdamente (vide Alpine PDX, JBL MS, entre outros), ainda sou fã dos AB.

Quanto ao kit, a Medina Imports começou a trazer os GROUND ZERO e a linha de entrada deles se encaixa no seu orçamento. E o melhor: o tweeter deste kit tem domo de seda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...