Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Protech Ultimate 15" Fotos e VIDEOS novos

Recommended Posts

Parece que agora vem!

Chegou???Que dia vai rolar o encontro Protech aqui em BsB???Quanto ao MdF,Mdp e Compensado,voce prefere o Compensado???o Mdf,não é melhor pra dar acabamento e "travar" melhor??? E o compensado Naval que a gente conversou aquele dia???É uma boa pedida tambem???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou???Que dia vai rolar o encontro Protech aqui em BsB???Quanto ao MdF,Mdp e Compensado,voce prefere o Compensado???o Mdf,não é melhor pra dar acabamento e "travar" melhor??? E o compensado Naval que a gente conversou aquele dia???É uma boa pedida tambem???

Não cara, eu prefiro o Compensado ao invés do MDP que ele usou, MDF é melhor dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado

Com relação ao grave "seco", o sub ainda vai amaciar bem a suspensão com o uso e tende a baixar a fs dele, deixando o grave mais macio.....

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Kd nojento tem nenhum outro sub para colocar ao lado e tirar foto não?

Compartilhar este post

Link para o post

O pirado vc disse que vai espera amacia um pouco , pq ta axando que tem grave um pouco seco!

mano 70 livre de volume, num é pouco pra um de 15"? cara minha cx pro pioneer tem uns 59 livre ..visto que o seu é um de 15" de um pouco muuuuuuuuuuuuuuuuuuito superio ao pioneer!!! num axa que seria justo arrisca uma cx com uns 90~100 litros?

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos parâmetros, é essa caixa mesmo.

Agora é só esperar o sub amaciar!

Vai no encontro hoje pirado? Eu e o Jr vamos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos parâmetros, é essa caixa mesmo.

Agora é só esperar o sub amaciar!

Vai no encontro hoje pirado? Eu e o Jr vamos :legal:

Pirado ir em encontro na quinta-feira e anoite? a mulher mata...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado ir em encontro na quinta-feira e anoite? a mulher mata...kkk

Ela me acompanha, ela tb gosta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não vou não, preguiça!

Compartilhar este post

Link para o post

O pirado vc disse que vai espera amacia um pouco , pq ta axando que tem grave um pouco seco!

mano 70 livre de volume, num é pouco pra um de 15"? cara minha cx pro pioneer tem uns 59 livre ..visto que o seu é um de 15" de um pouco muuuuuuuuuuuuuuuuuuito superio ao pioneer!!! num axa que seria justo arrisca uma cx com uns 90~100 litros?

Creio que não cara, como eu falei lá no tópico da protech, caixa maior vai fazer com que ele toque outras frequências, não se pode tomar como regra tamanho de caixa, cada sub tem uma característica diferente, mas que o trem é forte isso é!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ouça o Pirado, faz de MDF ou Comprensado, a minha é de MDP e vou te falar heim, tem que reforçar bem pq estufa, qualquer uma das opções acima não tem erro, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

hummmm to com uma pulga atrás da orelha, o sub esquentou muito o conjunto magnético depois de 30min de lowbass sem clipar!

Compartilhar este post

Link para o post

hummmm to com uma pulga atrás da orelha, o sub esquentou muito o conjunto magnético depois de 30min de lowbass sem clipar!

Ta usando o SD1500 da assinatura? se for, nada mal pra um sub de 1000w tocando lowbass por meia hora..

Compartilhar este post

Link para o post

Ta usando o SD1500 da assinatura? se for, nada mal pra um sub de 1000w tocando lowbass por meia hora..

é ele sim, mas eu usei ele no dobro da impedância em um UXP de 400wrms apenas!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho que é meio precoce esquentar dessa forma.. nao deveria..

pro conjunto esquentar desse jeito, imagina a temperatura da bobina..

a refrigeração dele nao me pareceu ruim a ponto de gerar esse aquecimento todo.. realmente ta estranho..

Compartilhar este post

Link para o post

Os P2, esquentavam em 05 min, o antigo e o novo, agora os Competition não esquentaram muito não pelo que percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Os P2, esquentavam em 05 min, o antigo e o novo, agora os Competition não esquentaram muito não pelo que percebi.

Gufo, na parte de cima do sub não esquenta não, o que esquenta é o conjunto magnético, ali no furo de refrigeração, o RE esquentava mas não era tanto quanto o protech, isso que me assustou, e os seus estão recebendo muito pouca potência pra esquentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado,

Como fica a temperatura do cone depois de tocar forte por um tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado,

Como fica a temperatura do cone depois de tocar forte por um tempo?

Xicão, o cone fica morno, mas acabei de desmontar meu som, montei tudo novamente, troquei meus RCA porque com volume todo baixo tava dando ruído, agora parou, regulei tudo novamente, o grave clipa no volume 28, se eu deixar no volume 26 já cheira a verniz, só dá pra ouvir cm segurança no volume 24, ou seja, pelo que estou vendo não aguenta mais de 1kwrms não! Pode ser que aguente se eu usar um módulo no dobro da impedância, mas do jeito que está não aguenta não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gufo, na parte de cima do sub não esquenta não, o que esquenta é o conjunto magnético, ali no furo de refrigeração, o RE esquentava mas não era tanto quanto o protech, isso que me assustou, e os seus estão recebendo muito pouca potência pra esquentar.

Hummmm ai é complicado, na parte de baixo eu não lembro se os fosgate esquentavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse aquecimento tem algo a ver com o aquecimento global?

Compartilhar este post

Link para o post

Aaauhauahuahauha... Pirado Bass sentando a lenha com o sub cabaço ainda.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse aquecimento tem algo a ver com o aquecimento global?

Tem grandes chances huahuahuahuahauhauhauhuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...