Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Protech Ultimate 15" Fotos e VIDEOS novos

Recommended Posts

Pô, ta na moda os novos protechs então decidi pegar um pra brincar um pouco, paguei na sexta e o Rafael disse que enviaria pra mim hj, mandei email, sms, sinal de fumaça e de tambor, mas ainda não respondeu, vamos ver quando chega. Bom, fiz a caixa hj, falta cobrir e cortar o local do sub, contrariando 99,9% dos usuários do SPL ( esse desce, esse não desce ) heheheheeh minha caixa não é voltada pra subgrave, gosto de ouvir todo tipo de música, por isso o L7 me agradou, ela ficou com 70L líquido, duto de 240cm² x 70, Fb 35hz, 3db 48hz. Acho que vai me agradar, na medida que tiver novidades vou postando.

1001000th.jpg1001002h.jpg

FOTO DA PARTE DE DENTRO POR ONDE PASSA A CORDOALHA:

1001020u.jpg

FOTO DA BOBINA

1001018f.jpg

FOTO DA PARTE DE CIMA DA CORDOALHA

1001015r.jpg

FOTO DA SUSPENSÃO E GUARNIÇÃO

1001012f.jpg

FOTO PROTEÇÃO DE MADEIRA PARTE DE BAIXO

1001007qx.jpg

FOTO PROTEÇÃO DE MADEIRA PARTE DE CIMA DA CAIXA

1001003q.jpg

Meu sub é um Ultimate 15", ultimamente tive alguns gringos no meu carro (JL 8w0, Lanzar optidrive 1232, Kicker L7, RE Audio SE), hoje eu liguei o protech no carro, minha caixa tem 70L livres Fb 35hz, módulo SD1500 1ohms, 125ah de bateria.

Vamos as impressões:

Subgrave bem forte, excursionou mais que os 2 L7 juntos, sobe e desce bem, acabamento bacana, sub pesado, não é qualquer wrms que vai fazer o sub trabalhar, meu carro não aguentaria muito tempo usar um par que era a minha intenção, toca bem de mala aberta, então quem quer usar como trio tanto mala aberta quanto fechada tem um bom SPL.

Como não estou aqui pra puxar saco de ninguém, vou falar o que não gostei:

Achei que a guarnição poderia ser de melhor qualidade, essa emborrachada achei bem pobre, achei o grave meio seco, pancadão, isso comparado com os subs que tive, dá porrada nas costas, a princípio pensei que fosse a caixa, mas está descendo muito, regulagens tb não, não usei bassboost, level 0, vou esperar alguns dias o sub amaciar pra ver se o timbre é esse mesmo.

Depois vou testar com outros tipos de música, só testei com lowbass, aí posto o que achei tocando samba, sertanejo e eletrônicos.

Fiz um video rápido aqui, tá no volume 16, ele clipa no 28, sub beeeemmmmm duro ainda, todo mundo sabe que minha caixa é mista mas o sub teima em querer descer, fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que é nacional e não desce como gringo! (Ironia MODE ON)

[media=]

[/media]

[media=]

[/media]

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, otimo SUB...Acompanhando pois ainda tenho que fazer uma caixa melhor para os meus e tbm quero uma caixa bem ecletica. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Arroxaaa. estamos aqui com a mesma agonia que a sua...

Vc comprou quando? ele ja enviou?

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado!

Grande Pirado Bass,

Tudo bem?

Vi que voce colocou uma especie de "puxador" na lateral da caixa, creio que para ficar mais facil de retira-la do carro ou coisa do tipo, certo?

Pode me dar mais detalhes acerca dele? Vou fazer isso na minha proxima caixa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vc comprou quando? ele ja enviou?

Já vai fazer duas semanas... Ele não tinha da bobina que eu queria...

Ele tinha me informado que iria enviar na Terça agora que passou...

Mas não responde os MP'S. vou dar uma ligada pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto fazer a minha caixa de mdf, pena não achar capa, a placa é muito cara, bela caixa.

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Poh Pirado... a gente tá competindo pra ver quem muda mais de set é? kkk

Deve ficar ignorante hein?! Comprei um de 12 prum amigo meu, chegou se não me engano em 7 dias, a contar da data de pagto.

É bem parrudo, pena não termos montado ainda!

Boa sorte no set!

Editado por Diogo Matos

Compartilhar este post

Link para o post

Poh Pirado... a gente tá competindo pra ver quem muda mais de set é? kkk

Deve ficar ignorante hein?! Comprei um de 12 prum amigo meu, chegou se não me engano em 7 dias, a contar da data de pagto.

É bem parrudo, pena não termos montado ainda!

Boa sorte no set!

Cade as impressoes ou videos do seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai fazer duas semanas... Ele não tinha da bobina que eu queria...

Ele tinha me informado que iria enviar na Terça agora que passou...

Mas não responde os MP'S. vou dar uma ligada pra ele.

Consegui falar com ele, vai mandar só amanhã, sexta, disse que não tinha bobinas para os de 10".... to aguniado, esse final de semana vou tentar construir a caixa já... vamos ver se rola..

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão: Fala meu chegado tranquilo e vc? Cara essa alça vc compra em lojas de ferragens e acabamentos para armário, é baratinho 5 reais cada, é a alça e 2 parafusos com porca, só pedir alça pra caixa de som, comprei quando fiz a caixa dos L7, minha mulher usa muito a mala do carro, então coloquei a alça e conector nos fios do sub pra tirar a caixa fácil. Se quiser eu tiro uma foto dela pra vc ver.

Diogo Matos: Rapaz vc perde é feio, nesse palio ja montei 16 sets diferentes em 6 anos kkkkkkkkkkkkkkkk Cara eu vi os competitions de 12" do Jrtombacopos, cavalo demais!

Kleiton: Pois é cara, ele me falou que se eu pagasse na sexta ele ia me enviar na segunda, paguei sexta e até agora nada de rastreio, ja mandei mp, email, sms e nada! Eu tenho que saber quando chega porque encomendas eu mando pra casa da minha mãe, eu moro em setor de chácaras, então tenho que estar lá pra receber porque ela não tem idade pra isso.

Gufo:Vlw gufo, cara mdf aqui custa 117 reais a placa, aí não tem Leroy? Aqui a Leroy vende os pedaços de MDF cortado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem essa Leroy não, uma madereira aqui perto de casa, o vivente teve coragem de me pedir 40 reais de uma capa de mdf de 10mm, vtnc, vou de mdp mesmo, outra pros fosgate tbm foi de mdp, vou reforçar bem essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem essa Leroy não, uma madereira aqui perto de casa, o vivente teve coragem de me pedir 40 reais de uma capa de mdf de 10mm, vtnc, vou de mdp mesmo, outra pros fosgate tbm foi de mdp, vou reforçar bem essa.

Eu prefiro compensado do que MDP.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael mandou o sub ontem, uma semana depois!

Os meus saem de lá hoje, pelo o que ele tinha dito pra mim ontem...

De início vou usar somente um, depois vejo o que faço com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael mandou o sub ontem, uma semana depois!

Aahuahauhauhauahuahauhauhauahua...

Foi zuar de mim um dia! Quando eu estava esperando o Protech Light chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Kleiton: Agora é esperar chegar e moer!

Dudugay: Mas vc nunca monta som mesmo, então não tem problema demorar a chegar os seus ! kkkkkkkkkkkkkk

Hj eu selei toda a caixa com massa de mdf com cola e coloquei o cabo de 6mm pra ligar o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP esse sub tá de rosca, o Rafael me mandou um rastreio e o sub está indo pra Recife e eu moro em Brasília! Tomara que ele tenha errado o código e não o envio do sub, preciso dele sábado que vem!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP esse sub tá de rosca, o Rafael me mandou um rastreio e o sub está indo pra Recife e eu moro em Brasília! Tomara que ele tenha errado o código e não o envio do sub, preciso dele sábado que vem!

falei pra vc que era pra ter pedido por transportadora... 2 dias após o envio vc pegava.

Compartilhar este post

Link para o post

falei pra vc que era pra ter pedido por transportadora... 2 dias após o envio vc pegava.

o erro ñ foi dos correios, eu que recebi o rastreio de outro cliente que está la nos classificados, agora vai saber se o meu foi enviado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro compensado do que MDP.

Testei o sub ligado certo hj, primeiras porradas a caixa se mexeu e deu umas estufadas, mas ainda não fiz o os reforços e vou ter que caprichar pelo visto.

dsc00384xv.jpg

dsc00386s.jpg

Obs. falantinho bruto viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao se prepara, pq e bruto msm kkkkkk

Minha caixa definitiva para eles vai ser com MDF 21mm MTO BEM TRAVADA...

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...