Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
winaldson

[ajuda]Projeto SQ para Peugeot 207

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Gostaria da ajuda de vocês relacionado ao meu projeto pretendido, por isso estou criando um novo tópico.

Possuo:

• Player AVH-5480DVD
  • Kit Duas Vias CS60B 6" 50W RMS - Bravox
  • Par Alto-Falantes 5" 40W XS GT 1330 - XPLOD - Sony

Vou fazer o tratamento das portas;

Gostaria de ligar os falantes traseiros direto no player

O kit 2 vias no amplificador 4 canais juntamente com o sub.

Vale lembrar que no momento comprarei o ampli e o sub e somente mais frente trocarei o kit por um helix, imagino, sendo assim desejo dicas de modelos de 10" ou 8".

Quero um som interno com um sub musical, nada de batidas muito secas e um amplificador não muito caro.

Meu veículo é um Peugeot 207 Hatch, sou solteiro, mas as vezes uso o porta malas pra viagens curtas com namorada (que leva bastante roupa hahaha)

Minha idéia (talvez possa ser mais caro ou mais barato se possível) um sub de até R$250,/ R$300, e um amplificador de menos de R$500,00

Meus equipamentos eu gosto, acho o palco legal e os twiters não são estridentes.

Sinto falta de um grave pra realçar.

Ouço Sertanejo estilo Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba; Black Eyed Peas; Marron 5; Linkin Park; Carlos Santana; pagode; música regional gaúcha; etc.

Pra mim som de qualidade é aquele que fica bem distinguido os instrumentos, mas meu ouvido não é tão refinado, entretanto sinto que meu set é melhor que o dos meus amigos voltados pra SPL e os originais de fábrica.

Acho que expliquei bem, aguardo ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho um 207 tbm e acho que pra esse mid do bravox seria interessante um pesinho, vc sendo solteiro seria muito bom utilizar... pense nisso..

sub eu recomendaria o NAR de 8 polegadas pois pede caixa selada bem pequena ocm cerca de 10 litros... se precisar de pesinhos próprios pro 207 fale comigo pois tenho tanto pra mids de 5 qto de 6 ( pra de 6 tenho pesinhos de 6 litros e de 3 litros)...abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...