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Tiago Henrique

gol g3 1.0 8v 67cv

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Tenho um Gol g3 1.0 8v e gostaria de ganhar alguns cavalinhos a + sem gastar muito. Só mesmo pra ter um vantagem sobre os 1000.

Sou iniciante no processo mas espero que possam mi ajudar. vlw

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Cara quanto seria esse seu "muito" ?

 

Pq a solução pra ganhar alguns hp's reais seria coletor redimensionado com escapamento refeito e tirar um "filezinho" do cabeçote,mas nisso já se gasta uma graninha pq não existe filtro milagroso e afins.

 

Eu tenho um Fiesta 2002 1.0 para o dia-a-dia e pra dar um up nele eu coloquei um comando mais brabo,coletor 4x2x1 de 2" 1/4,cabeçote rebaixado..e tudo isso pra ganhar 12 hp só mas já é alguma coisa neh!O teu caminho tem que ser +/- esse tb acredito...

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Cara quanto seria esse seu "muito" ?

 

Pq a solução pra ganhar alguns hp's reais seria coletor redimensionado com escapamento refeito e tirar um "filezinho" do cabeçote,mas nisso já se gasta uma graninha pq não existe filtro milagroso e afins.

 

Eu tenho um Fiesta 2002 1.0 para o dia-a-dia e pra dar um up nele eu coloquei um comando mais brabo,coletor 4x2x1 de 2" 1/4,cabeçote rebaixado..e tudo isso pra ganhar 12 hp só mas já é alguma coisa neh!O teu caminho tem que ser +/- esse tb acredito...

:legal::+1

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Rebaixa o cabeçote em 3,5mm

Troca o filtro e mete um esportivo

Deixa um diretão..

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abarth_

 

não tenho grana pra poder tirar 500,00 ou 1.000,00 $$ do bolso na hora. Quero coisa q da pra ir trocando aos poucos e q é claro dê pra usar o cartão e pagar suavement rsrs. Vou pesquizar o filtro esportivo e tem um retifica aqui perto de casa vou ver quanto fika pra rebaixar o cabeçote.

 

 

 

LEMBRANDO: Sou cabaço no no squema e oq vc puderem mi dizer a respeito agradeço.

 

De inicio vou trocar o filtro mesmo.

 

vlw

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GALERA OUTRA DUVIDA EU DISSE ANTERIORMENT Q IRIA COMPRAR O FILTRO ESPORTIVO MAS SOBRE QUAL FILTRO ESTAMOS FALANDO. SEMPRE OUÇO FALAR DESSE FILTRO ESPORTIVO MAS EXISTE MAIS DE 1 FILTRO NO CARRO EX: filtro de leo, filtro de gasolina, filtro de ar etc,..

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Rebaixa o cabeçote em 3,5mm

Troca o filtro e mete um esportivo

Deixa um diretão..

 

3,5 ?!?!OLOKOOOOO MALANDRO!O pistão vai varar o capô!ahuahuauhaUHUHAUHAHUAHUA...

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abarth_

 

não tenho grana pra poder tirar 500,00 ou 1.000,00 $$ do bolso na hora. Quero coisa q da pra ir trocando aos poucos e q é claro dê pra usar o cartão e pagar suavement rsrs. Vou pesquizar o filtro esportivo e tem um retifica aqui perto de casa vou ver quanto fika pra rebaixar o cabeçote.

 

 

 

LEMBRANDO: Sou cabaço no no squema e oq vc puderem mi dizer a respeito agradeço.

 

De inicio vou trocar o filtro mesmo.

 

vlw

 

Bom, de tudo que eu mencionei ( ou quase tudo ) dá pra usar cartão e parcelar se esta for a intenção.

A retífica de um cabeçote de goleta se for mais do que uns 300..350 paus é muito!Geralmente é barato.Um coletor bem feito 4x1 com 2" e galvanizado direto eu chuto uns 500 paus.Só te lembrando que quando vc cortar o cabeçote a taxa de compressão dele aumenta o que vai te fazer ter que converter o carro pro álcool,sendo assim tb vai ter que trocar bomba de combustível,pistão,vai ter que acertar injeção....vai gastar uma grana pra não render muito não!

E se for usar o "bendito" filtro faça uma tomada de ar frio pra entrar direto pro motor.Não adianta só trocar o filtro.

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GALERA OUTRA DUVIDA EU DISSE ANTERIORMENT Q IRIA COMPRAR O FILTRO ESPORTIVO MAS SOBRE QUAL FILTRO ESTAMOS FALANDO. SEMPRE OUÇO FALAR DESSE FILTRO ESPORTIVO MAS EXISTE MAIS DE 1 FILTRO NO CARRO EX: filtro de leo, filtro de gasolina, filtro de ar etc,..

 

Ar!

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3,5 ?!?!OLOKOOOOO MALANDRO!O pistão vai varar o capô!ahuahuauhaUHUHAUHAHUAHUA...

kkkk

o carro quando tu desliga ele, volta a ligar kkkkkkkk

capaz até 3,5mm ainda da pra baixa sim

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kkkk

o carro quando tu desliga ele, volta a ligar kkkkkkkk

capaz até 3,5mm ainda da pra baixa sim

 

HUAUHAHUAHUAHUHUAHUHAU......Sei não hein!Eu vejo o pessoal que tem Opala e afins rebaixarem no máximo até 2,5, imagine num motorzinho desde rebaixar 3,5mm. Acho que 1,5mm no máximo já estaria de ótimo tamanho para um motor 1000. pasmafaute

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um maluco rebaixou demais o cabeçote se não me egano foi uns 5mm ele desligava o carro e o carro ligava denovo pq aumentou demais a taxa de compressão kkkkkk

fo** mesmo é um opala q tem aqui na city entra de lado em qualquer esquina ele so acelera e o bixo vira kkk Nem usa direção mais kk

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meu Gol não é FLEX, essa conversão de gasolina pra alcoool é complicada e cara?. E qual FILTRO mi indicam?

 

abraço e vlw

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meu Gol não é FLEX, essa conversão de gasolina pra alcoool é complicada e cara?. E qual FILTRO mi indicam?

 

abraço e vlw

 

Não é complicada não!Eu sei que teu carro não é flex mas qdo se fala em aumentar a taxa de compressão se faz necessária a troca de combustível pq senão detona o motor.Gasolina foi feita pra rodar com taxas menos elevadas, por isso o etanol tem que entrar na jogada.

Pra trocar não tem muita crise não, pistão,trabalho no cabeçote, bomba de combustível própria e acerto na injeção e já era....aí faz uma partida à frio e fechou.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar anteriormente é a troca do corpo de borboleta por um maior!Isso aew ajuda pakas cara!

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blza, vou olhar essa troca d combustivel, mas e o filtro qual mi indica?

 

K & N ou HPF

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Carro 1000 não tem jeito! Ou deixa original, ou vende e compra um carro mais potente!

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Compra dois cavalinhos cromados e cola em cada para-lama.

hehehe

Troca de carro!!!

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