Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tiago Henrique

gol g3 1.0 8v 67cv

Recommended Posts

Tenho um Gol g3 1.0 8v e gostaria de ganhar alguns cavalinhos a + sem gastar muito. Só mesmo pra ter um vantagem sobre os 1000.

Sou iniciante no processo mas espero que possam mi ajudar. vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quanto seria esse seu "muito" ?

Pq a solução pra ganhar alguns hp's reais seria coletor redimensionado com escapamento refeito e tirar um "filezinho" do cabeçote,mas nisso já se gasta uma graninha pq não existe filtro milagroso e afins.

Eu tenho um Fiesta 2002 1.0 para o dia-a-dia e pra dar um up nele eu coloquei um comando mais brabo,coletor 4x2x1 de 2" 1/4,cabeçote rebaixado..e tudo isso pra ganhar 12 hp só mas já é alguma coisa neh!O teu caminho tem que ser +/- esse tb acredito...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quanto seria esse seu "muito" ?

Pq a solução pra ganhar alguns hp's reais seria coletor redimensionado com escapamento refeito e tirar um "filezinho" do cabeçote,mas nisso já se gasta uma graninha pq não existe filtro milagroso e afins.

Eu tenho um Fiesta 2002 1.0 para o dia-a-dia e pra dar um up nele eu coloquei um comando mais brabo,coletor 4x2x1 de 2" 1/4,cabeçote rebaixado..e tudo isso pra ganhar 12 hp só mas já é alguma coisa neh!O teu caminho tem que ser +/- esse tb acredito...

:legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

Rebaixa o cabeçote em 3,5mm

Troca o filtro e mete um esportivo

Deixa um diretão..

Compartilhar este post

Link para o post

abarth_

não tenho grana pra poder tirar 500,00 ou 1.000,00 $$ do bolso na hora. Quero coisa q da pra ir trocando aos poucos e q é claro dê pra usar o cartão e pagar suavement rsrs. Vou pesquizar o filtro esportivo e tem um retifica aqui perto de casa vou ver quanto fika pra rebaixar o cabeçote.

LEMBRANDO: Sou cabaço no no squema e oq vc puderem mi dizer a respeito agradeço.

De inicio vou trocar o filtro mesmo.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA OUTRA DUVIDA EU DISSE ANTERIORMENT Q IRIA COMPRAR O FILTRO ESPORTIVO MAS SOBRE QUAL FILTRO ESTAMOS FALANDO. SEMPRE OUÇO FALAR DESSE FILTRO ESPORTIVO MAS EXISTE MAIS DE 1 FILTRO NO CARRO EX: filtro de leo, filtro de gasolina, filtro de ar etc,..

Compartilhar este post

Link para o post

Rebaixa o cabeçote em 3,5mm

Troca o filtro e mete um esportivo

Deixa um diretão..

3,5 ?!?!OLOKOOOOO MALANDRO!O pistão vai varar o capô!ahuahuauhaUHUHAUHAHUAHUA...

Compartilhar este post

Link para o post

abarth_

não tenho grana pra poder tirar 500,00 ou 1.000,00 $$ do bolso na hora. Quero coisa q da pra ir trocando aos poucos e q é claro dê pra usar o cartão e pagar suavement rsrs. Vou pesquizar o filtro esportivo e tem um retifica aqui perto de casa vou ver quanto fika pra rebaixar o cabeçote.

LEMBRANDO: Sou cabaço no no squema e oq vc puderem mi dizer a respeito agradeço.

De inicio vou trocar o filtro mesmo.

vlw

Bom, de tudo que eu mencionei ( ou quase tudo ) dá pra usar cartão e parcelar se esta for a intenção.

A retífica de um cabeçote de goleta se for mais do que uns 300..350 paus é muito!Geralmente é barato.Um coletor bem feito 4x1 com 2" e galvanizado direto eu chuto uns 500 paus.Só te lembrando que quando vc cortar o cabeçote a taxa de compressão dele aumenta o que vai te fazer ter que converter o carro pro álcool,sendo assim tb vai ter que trocar bomba de combustível,pistão,vai ter que acertar injeção....vai gastar uma grana pra não render muito não!

E se for usar o "bendito" filtro faça uma tomada de ar frio pra entrar direto pro motor.Não adianta só trocar o filtro.

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA OUTRA DUVIDA EU DISSE ANTERIORMENT Q IRIA COMPRAR O FILTRO ESPORTIVO MAS SOBRE QUAL FILTRO ESTAMOS FALANDO. SEMPRE OUÇO FALAR DESSE FILTRO ESPORTIVO MAS EXISTE MAIS DE 1 FILTRO NO CARRO EX: filtro de leo, filtro de gasolina, filtro de ar etc,..

Ar!

Compartilhar este post

Link para o post

3,5 ?!?!OLOKOOOOO MALANDRO!O pistão vai varar o capô!ahuahuauhaUHUHAUHAHUAHUA...

kkkk

o carro quando tu desliga ele, volta a ligar kkkkkkkk

capaz até 3,5mm ainda da pra baixa sim

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk

o carro quando tu desliga ele, volta a ligar kkkkkkkk

capaz até 3,5mm ainda da pra baixa sim

HUAUHAHUAHUAHUHUAHUHAU......Sei não hein!Eu vejo o pessoal que tem Opala e afins rebaixarem no máximo até 2,5, imagine num motorzinho desde rebaixar 3,5mm. Acho que 1,5mm no máximo já estaria de ótimo tamanho para um motor 1000. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

um maluco rebaixou demais o cabeçote se não me egano foi uns 5mm ele desligava o carro e o carro ligava denovo pq aumentou demais a taxa de compressão kkkkkk

fo** mesmo é um opala q tem aqui na city entra de lado em qualquer esquina ele so acelera e o bixo vira kkk Nem usa direção mais kk

Compartilhar este post

Link para o post

meu Gol não é FLEX, essa conversão de gasolina pra alcoool é complicada e cara?. E qual FILTRO mi indicam?

abraço e vlw

Compartilhar este post

Link para o post

meu Gol não é FLEX, essa conversão de gasolina pra alcoool é complicada e cara?. E qual FILTRO mi indicam?

abraço e vlw

Não é complicada não!Eu sei que teu carro não é flex mas qdo se fala em aumentar a taxa de compressão se faz necessária a troca de combustível pq senão detona o motor.Gasolina foi feita pra rodar com taxas menos elevadas, por isso o etanol tem que entrar na jogada.

Pra trocar não tem muita crise não, pistão,trabalho no cabeçote, bomba de combustível própria e acerto na injeção e já era....aí faz uma partida à frio e fechou.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar anteriormente é a troca do corpo de borboleta por um maior!Isso aew ajuda pakas cara!

Compartilhar este post

Link para o post

blza, vou olhar essa troca d combustivel, mas e o filtro qual mi indica?

K & N ou HPF

Compartilhar este post

Link para o post

Carro 1000 não tem jeito! Ou deixa original, ou vende e compra um carro mais potente!

Compartilhar este post

Link para o post

Compra dois cavalinhos cromados e cola em cada para-lama.

hehehe

Troca de carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...