Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Paranhos

Projeto fox 2012

Recommended Posts

Postado em

Eae galera

Blz?

Bom sou novo aqui nesse forum e to com uma duvida no kit 2 vias

Ja estou com meu set praticamente montado e so falta o kit duas vias, ai que vem minha duvida qual comprar.

Meu set ta assim

Modulo Audiophonic 800.4 (ja comprado)

Subwoofer Diamond Audio D1 10d2 (ja comprado)

Cabos Shock (orçado na status audio onde vou instalar)

Hu pioneer basicona por enquanto (ja possuia)

Ai vem minha duvida em qual kit 2 vias comprar.

O Bruno da status audio me ofereceu um arc audio e disse que pro meu projeto era muito bom.

Escuto muito aqui no forum dos NAR.

Qual eu compro? Tenho em torno de R$ 450,00 pra gastar. Alguma outra sugestão?

Queria comprar ainda hoje para instalar no sabado.

Abs

Postado em (editado)

Acho que seria o cs3 apesar de eu achar meio caro.

O arc audio sera esse

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/arc-audio-xxd6009.html

Esse da arc por ter tempo de resposta melhor e sensibilidade maior e mlehor nao é?

Vendo os classificados achei o seguinte

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=179840&st=0#entry2844060

O que acham entre os 3?

Editado por Paranhos
Postado em

Se conseguir o esk... ótimo, pelo que dizem, é um baita de um kit, sendo superior ao esk 165 normal, este que é muito elogiado aqui no fórum. Se não conseguir pegar, vai no Arc, apesar de não conhecer, o Bruno sabe o que esta falando e não iria colocar algo no seu sistema q não fosse gostar, afinal, a loja e o nome dele esta em jogo. voce indicaria o mesmo a amigos se não ficasse satisfeito... um abraço.

Voce foi na loja sabado né, por volta de umas 3 da tarde? acho que vi voce lá.

um abraço.

Postado em

Já tive esk e só usaria ele pra um som sem compromisso, se quer algo amis refinado vai de nar s3, ou focal polyglass, morel tempo ia bem nesse set tbm... tem um morel tempo por 450,00 nos classificados, tem o meu focal 130vr polyglass por 650,00, tem uma porrada de coisa boa... depende doque vc quer... esse modleo da arc eu nunca ouvi, entgão não posso julgar...

abs

Postado em

Se conseguir o esk... ótimo, pelo que dizem, é um baita de um kit, sendo superior ao esk 165 normal, este que é muito elogiado aqui no fórum. Se não conseguir pegar, vai no Arc, apesar de não conhecer, o Bruno sabe o que esta falando e não iria colocar algo no seu sistema q não fosse gostar, afinal, a loja e o nome dele esta em jogo. voce indicaria o mesmo a amigos se não ficasse satisfeito... um abraço.

Voce foi na loja sabado né, por volta de umas 3 da tarde? acho que vi voce lá.

um abraço.

Fui eu mesmo que fui la, e senti fmz no que ele estava falando sobre o kit, e tbm acho que ele nao colocaria o nome da loja dele que tem uma reputaçao aki no forum em jogo.

Abs

Já tive esk e só usaria ele pra um som sem compromisso, se quer algo amis refinado vai de nar s3, ou focal polyglass, morel tempo ia bem nesse set tbm... tem um morel tempo por 450,00 nos classificados, tem o meu focal 130vr polyglass por 650,00, tem uma porrada de coisa boa... depende doque vc quer... esse modleo da arc eu nunca ouvi, entgão não posso julgar...

abs

Eae guto

Entao voce nao recomenda esse hertz? Eu vi esse morel ai e fiquei muito interessado, porem ele colocou ontem que reservou ou seja acho que vendeu se nao eu compraria facil.

Queria muito pegar um focal, mas meu dinheiro no momento nao deixa, quem sabe no futuro?!

Esse arc foi o bruno da status audio que me recomendou, pois eu no embalo de montar esse som comprei um mtx semana retrasada e ele disse que nao iria bem com o tipo de som que eu quero, ai perguntei o que ele me recomendava por esse valor de 450,00 e me disse o arc, ele ate me mostrou o focal, mas sai do orçamento. Pelo o que entendi do bruno acho que esse hertz nao é ma escolha, pois comentei sobre o hertz de entrada o d e esse ele falou que nao recomendaria por ser o de entrada e essse ai que achei nao é o de entrada certo?!

Os nar escuto falar muito bem aqui, mas vou dar uma pensada hj e amanha compro talvez.

Vlw

Abs

Postado em

Fui eu mesmo que fui la, e senti fmz no que ele estava falando sobre o kit, e tbm acho que ele nao colocaria o nome da loja dele que tem uma reputaçao aki no forum em jogo.

Abs

Eae guto

Entao voce nao recomenda esse hertz? Eu vi esse morel ai e fiquei muito interessado, porem ele colocou ontem que reservou ou seja acho que vendeu se nao eu compraria facil.

Queria muito pegar um focal, mas meu dinheiro no momento nao deixa, quem sabe no futuro?!

Esse arc foi o bruno da status audio que me recomendou, pois eu no embalo de montar esse som comprei um mtx semana retrasada e ele disse que nao iria bem com o tipo de som que eu quero, ai perguntei o que ele me recomendava por esse valor de 450,00 e me disse o arc, ele ate me mostrou o focal, mas sai do orçamento. Pelo o que entendi do bruno acho que esse hertz nao é ma escolha, pois comentei sobre o hertz de entrada o d e esse ele falou que nao recomendaria por ser o de entrada e essse ai que achei nao é o de entrada certo?!

Os nar escuto falar muito bem aqui, mas vou dar uma pensada hj e amanha compro talvez.

Vlw

Abs

man, vc é de que bairro? se te interessar de ouvir meu set pra ter alguma ideia e saber distinguir um set com equipos melhores de um com equipos mais básicos me avisa, ai vc ouve antes de comprar e se arrepender depois... sou da ZO

abraços

Postado em

man, vc é de que bairro? se te interessar de ouvir meu set pra ter alguma ideia e saber distinguir um set com equipos melhores de um com equipos mais básicos me avisa, ai vc ouve antes de comprar e se arrepender depois... sou da ZO

abraços

Sou da zn, Santana pra ser mais especifico.

Aonde vc ta na zo? Poderia que dia e que horario?

Vlw pela atençao

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...