Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Adriano Fa

caros amigos estou com duvidas.teriao como me ajudar?

Recommended Posts

Postado em

Caro amigos, estou com um serio problema quero comprar um aparelho top mais estou em duvidas nestes modelos ,kenwood x996.alpine cda 117 e o clarion dzx 786.ou claro se voces tem algumas outras recomendaçao.pois tenho no meu carro.dois kits esk 165.um na porta e o outro no tampao,um sub fosgate t1. um amplificador ep5 da hertz e tanbem estou querendo comprar um modulo pra tocar o mesmo,e a litragem perfeita pra poder tocar este sub com graves fortes,e claro disparando alarmes de outro carro pelas ruas.o aparelho que tenho hj no meu carro e um blaupunkt mp 56.tocando.

Postado em

antes q removam seu topico do sq,rsrs.se quer grave,nao gasta dinheiro com hu top de marca,usa pionner mesmo,eles

tem uma gde atençao aos graves.

eu discordo, ninguém mais merece ficar ouvindo o hizz desses lixos pioneer.O cara já tem um kit legalzinho pra ouvir, então apoio totalmente o uso de algo melhor que pioneer, ou pelo menos pioneer de séries altas.

Postado em

eu discordo, ninguém mais merece ficar ouvindo o hizz desses lixos pioneer.O cara já tem um kit legalzinho pra ouvir, então apoio totalmente o uso de algo melhor que pioneer, ou pelo menos pioneer de séries altas.

TA,ENTAO VC ACHA Q ELE DEVE INVESTIR MUITO EM UM ALPINE P GRAVES DE DISPARAR ALARMES?RSRS
Postado em

TA,ENTAO VC ACHA Q ELE DEVE INVESTIR MUITO EM UM ALPINE P GRAVES DE DISPARAR ALARMES?RSRS

Os preços mudaram, veja o custo de um alpine deste que ele citou. Ninguém dispara alarme 100% do tempo. Agora chiado de fundo 100% do tempo ninguém merece! Pioneers de série baixa sao lixos, lixos , piores que lixos!!! E sempre apoio alguém quando quer comprar um HU de boa qualidade, afinal HU é a cabeça do sistema.

abs

Postado em

UM 117 ZERO NA CX, 1700 REAIS NA R2.UM CLARION 1000 REAIS.AGORA VAI DE BOLSO.MAS NAO ACHO Q PIONNER SEJA TAO RUIM ASSIM,RS.MELHOR Q

MUITA COISA Q TEM POR AI.UM GOLFINHO NUM SET EQUILIBRADO,CABOS,AMPLIS E SUB BAO,NAO TEM ISSO NAO.MAS GOSTO E GOSTO.

Postado em

pioneer pra spl esta mais que ótimo, até pq com um spl forte nems e ouve o fizz de fundo... agora se quer esquecer o spl e partir pra qualidade ai é outra história...

abs

foi o q pensei guto,rsrs.nao to muito errado entao,rsrs.
Postado em

Cara, tive 3 pioneers diferentes, Modelos 2180, 3ub e 5250sd. Posso dizer com total certeza, em nenhum deles eu tive problema com chiados. Isso tem muito haver com a instalação. O pioneer para qualidade, sem chance, a não ser que seja os modelos Premier, que não são encontrados facilmente aqui no Brasil. Mas como o objetivo é SPL, força, pioneer é o canal pra voce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...