Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Projeto Gol Hybrid

Recommended Posts

Boa Tarde Galera..

Como comentei no encontro com alguns membros estou para ir ao SPL.

Me surgiu a oportunidade de trocar de carro talvez eu demore um pouco a fazer este projeto mais vamos la.

Atualmente tenho um TRIO que pretendo em breve vender ele todo.

o novo Projeto que pensei foi o seguinte,ja q o carro vai ser um 2006 não quero arrancar os bancos.

Bateria :

Xs Power 2700 no Cofre (Utilizar para o carro GOL 1.0 2006 , e para o som.)

Fonte DB Sound 80ah <-- Ja tenho

Modulos :

SD1500 Smd

SD 400.4

SD 200

Falantes

2 x Questo Sub 15

2 x Kit Nar CS65.1

2 x Selenium 10Pw3

2 x Driver Titanium (Não sei qual ainda, quero um bom para quando fazer uma festinha ter uma voz )

Fiação:

1 X Distribuidor Lanzar

Fiação 21mm para o SD

Fiação de 16 mm Para o SD 400

Fiação 10mm para o SD250

OBS: Sei que muitos vão falar da horrível escolha de colocar "Driver" no set , porem eu gosto de trio e pretendo deixar ali os driver para "Festinhas" heeheheheh.

Minha ideia é colocar um disjuntor Liga/Desli para o SD400, quando querer escutar com pm aberto só ligar os Pw3 e os Driver pois quero Grave quando estiver dirigindo, não quero muita ''voz'' por isso o HYBRID por ter um pouco de trio.

E ai oque acharam?

Talvez demore um pouco a Realizar o projeto pois ainda vou ver o carro mais por enquanto é esta a ideia.

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, vou acompanhar o projeto, no caso dos driver's, não precisa ser algo muito forte ou bom, 2 D220ti em paralelo numa bridge da SD já é o suficiente, pois depois de uns 10m acho que só vai ficar voz mesmo, pois creio eu que os questo não teria rendimento tão bom pra fora !

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vou acompanhar o projeto, no caso dos driver's, não precisa ser algo muito forte ou bom, 2 D220ti em paralelo numa bridge da SD já é o suficiente, pois depois de uns 10m acho que só vai ficar voz mesmo, pois creio eu que os questo não teria rendimento tão bom pra fora !

Talvez eu nem coloque os 10pw3 e os Drivers vou ver ainda mais coloquei no projeto pro pessoal dar sua opinião.Minha maior dúvida é em usar a XS POWER direto no carro.

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 d3300ti+ cornetas HL14-50, te faço precinho em 2 se tu quiser...

só q eu iria de 2 baterias, uma no cofre e uma na mala

qualquer coisa mpme

Compartilhar este post

Link para o post

o problema que não quero utilizar bateria auxiliar dentro do carro por questão do espaço. E essas cornetas são salgadinhas pelo projeto que to fazendo, penso em algum driver mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema que não quero utilizar bateria auxiliar dentro do carro por questão do espaço. E essas cornetas são salgadinhas pelo projeto que to fazendo, penso em algum driver mais simples.

mas me manda mp, dependendo a gente acha um valor q te agrade... eu tenho 4 e só pretendo usar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...